Olá, queria apenas partilhar o até agora sucesso que tive na instalação da
ROM XWLSS (TPH) no meu SII.Este SII que tenho, depois de me cansar dos vários bloqueios e bricks que fazia com a rom de origem, fiz-lhe o root e flashei a Rom TugaPower, excelente Rom, com um bug(zinho) ou dois que não afectava em nada.No entanto o bichinho do flash veio novamente e com o sentido de actualizar para a 4.1.2, virei-me para esta TPH, uam vez que foi a ultima a surgir, pelo que comecei por fazer o backup na recovery, efectuando posteriormente via Odin o flash do Kernel Siyah V.6.
Flashei novamente via Odin esta
Rom TPH e fiz todos os wipes.
Está a correr lindamente contudo, sendo leigo na matéria, apesar de já ter flashado varias Roms num Desire que tive ao qual também fiz o
Root, acho que gosto mais das Custom roms (corrijam-me se estiver a dizer alguma barbaridade) pois esta
Rom parece-se muito com as Roms originais da Samsung, o que me deixa um pouco saturado.
No entanto ainda só a tenho há um dia, e acabadinho de carregar logo pela manha, vai em 50% de bateria, com alguma utilização ao nível da instalação de aplicações com wifie 3g em utilização, a customização dos ecrãs ao gosto.
Vamos ver se me atrai mais, senão tenho de arranjar outra
Rom, tipo TugaPower (custom (barbaridade?)), mas 4.1.2. Alguma sugestão?
Cumprimentos a todos.
Editado por serpol, 02 June 2013 - 22:34.