Eu não uso CWM recovery, todos os wipes que preciso estão neste kernel... Tenho o wipe cache e partition and recover factory reset...
Além disso não acho seguro o CWM... Tal como o próprio Phillz do xda fórum menciona...
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
não achas seguro? então porque?
a recovery do philz é baseada em que?
se calhar ele não disse isso....pode não ser seguro sim, para quem não sabe o que esta a fazer...só se for.
[ROM] JellyBean 4.1.2 I9100 XWMS3
Mensagem publicada 03 June 2013 - 23:13
Google Nexus 7 Flo / NEXUS 5 Owner
Did i tell you the definition of INSANITY?!?
Mensagem publicada 04 June 2013 - 09:42
E já agora... Vai lá à procura da ROM 4.0.4 TPH ou TMN ou Vodafone....
Aahh pois... Não foi, não chegou a ser lançada em Portugal....
Mas eu usei... Instalei uma rom estrangeira...
Quanto à Samsung Portugal... Esquece... Eles não mandam nada... Somos um mercado pequeno comparado com outros...
Eu não estou nervoso... Apenas dou a minha opinião... Estes fóruns são para elucidar e trocar ideias e ajudar... E acho sem lógica esta discussão sobre a rom lss que é multi CSC... Que por lógica dá para nós e muitos outros países, a ordem de saída será por causa dos servidores...
Imaginem milhares de roms a saírem ao mesmo tempo a nível mundial... São milhões de telemóveis, acham lógico a Samsung entupir servidores, e provavelmente haver montes de falhas devido a libertarem essas roms todas ao mesmo tempo?
Haveria de ser giro....
Tenham calma e divirtam-se...
A "discussão" acaba aqui. Se não consegues entender que os clientes/utilizadores de uma determinada marca ou equipamento seja em que país for merecem respeito e atenção é uma coisa que deves resolver contigo próprio. Dada a situação que o cliente português foi colocado eu acho, aliás como muitos outros, basta procurares um bocadinho, que a samsung porta-se e portou-se mal. Então com as operadoras é miserável, mais uma vez podes procurar até nos fóruns das operadoras.
Sairam ROM's 4.1.2 no Kenia, Nigéria, Iraque, etc... As nórdicas até já faziam updates, em Fevereiro! Já reparas-te quando saíu em PT? Foi lindo! tivemos sorte... e devemos agradecer á samsung que arranjou servidor mesmo a tempo!
Não pedi nada á samsung, a samsung é que resolveu libertar actualizações para o SII, talvez porque precise de compradores satisfeitos e que continuem na marca, não sei... mas a tomar essa atitude deve respeitar todos por igual. Afinal pagamos todos. E sim, reclamei para o operador e para a samsung. Alternativas á samsung, felizmente existem, compete a eles fazerem melhor que eu por cá decido como poupar ou gastar o meu dinheiro e com quê.
Quanto a dar opinião tens a tua e eu tenho a minha, são diferentes é a vida!
Sê feliz e espera que as ROM's 4.2 devem estar a sair dentro em breve para o SII, mas mais uma vez devemos ter de socorrer ás Nordicas ou ás Espanholas...
Mensagem publicada 04 June 2013 - 10:00
Pessoal, essa discussão é completamente "Off-Topic".
Quem quiser reclamar junto com a Samsung, tem todo o direito... não aqui.
Aqui eu disponibilizo as ROM's que podem instalar nos vossos telefones, e a comunidade tenta ajudar aqueles que não querem esperar pelas actualizações ditas "Oficiais" disponibilizadas pela própria Samsung.
Toda a gente sabe que as ROM's com CSC exclusivo de Portugal, são das últimas a sair.
Alguém tem que ser o ultimo.
Mas, por outro lado, aqueles que querem as ultimas ROM's e que sabem o que fazem, ou que tem foruns onde podem receber essa informação e assim flashar os seus telefones, podem usar as genéricas NEE que já vem com os CSC da Europa, incluindo os de Portugal. Meus amigos, não pode é sair tudo ao mesmo tempo. São de facto muitos países, a multiplicar pelos vários operadores... - agora multiplique-se este numero pelas várias versões e o resultado é uma grande dor de cabeça.
Saliento que ter instalada a versão XWLSS NEE ou a XWLSS TPH, é a mesmissima coisa.
A primeira foi publicada aqui à muito tempo (e tem sido sempre). A segunda, só foi agora. País de pouca importância, e onde já havia a edição da NEE, tal como a de França ou mesmo do Reino Unido.
Não quero deitar água na fervura, o calendário da Samsung é assim mesmo.
Quando sair a 4.2.2, como estou à espera, volta a repetir-se o ciclo.
Primeiro sai a genérica NEE, para MUITA GENTE (incluindo Portugal, aqui no Forum)
Depois começam a sair as outras. Muito provávelmente, no fim sairá a TPH.
Quem quiser esperar, espera sentado e não precisa do Forum. Usa o KIES. Está tudo dito.
Quem não quiser esperar, usa mal seja publicada no forum (e será), flasha, partilha o seu comentário, ajuda os outros a fazer o mesmo, etc, etc.
Agora reclamar por ser o primeiro a ter a NEE, e o último a ter a TPH, desculpem mas é perda de tempo.
Só mais duas coisas:
- As Nordicas, incluem a Portuguesa. Não nos socorremos delas, usamo-las.
- Quanto à espanhola, foi das primeiras 4.1 a sair porque estava a decorrer a feira em Barcelona...
PMoto.
Editado por PMoto, 04 June 2013 - 10:02.
- vanadu, filipe123 e Nicko80 gosta disto
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 04 June 2013 - 10:15
Boas pessoal, instalei a versão NEE, e o telemóvel ao jogar ou a fazer algo mais pesado, aquece bastante, pelo que li se flashar o modem KH3 o problema fica resolvido, alguém pode opinar sobre isto?
Mensagem publicada 04 June 2013 - 10:18
Boas pessoal, instalei a versão NEE, e o telemóvel ao jogar ou a fazer algo mais pesado, aquece bastante, pelo que li se flashar o modem KH3 o problema fica resolvido, alguém pode opinar sobre isto?
Desliga o telemóvel, tira a bateria e volta a colocar e ligar o telemóvel outra vez. Já fizeste os wipes todos?
Mensagem publicada 04 June 2013 - 10:20
Antes e após instalar a rom foram feitos todos os wipes, já reinicie etc, e pelo que tenho encontrado há muita gente com este problema e que após instalar esta versão de modem ficou resolvido... :/
Mensagem publicada 04 June 2013 - 10:25
Pessoal, essa discussão é completamente "Off-Topic".
Quem quiser reclamar junto com a Samsung, tem todo o direito... não aqui.
Aqui eu disponibilizo as ROM's que podem instalar nos vossos telefones, e a comunidade tenta ajudar aqueles que não querem esperar pelas actualizações ditas "Oficiais" disponibilizadas pela própria Samsung.
(..)
Agora reclamar por ser o primeiro a ter a NEE, e o último a ter a TPH, desculpem mas é perda de tempo.
Só mais duas coisas:
- As Nordicas, incluem a Portuguesa. Não nos socorremos delas, usamo-las.
- Quanto à espanhola, foi das primeiras 4.1 a sair porque estava a decorrer a feira em Barcelona...
PMoto.
PMoto pela minha parte só tenho a agradecer o teu empenho e ajuda aos utilizadores.
Quem sabe alguma coisa faz pela vida, como eu fiz, com ROM's nórdicas ou outras, basta estar atento. Todo o resto é de facto um "Off Topic" cada um tem a sua opinião sobre as coisas.
Mensagem publicada 04 June 2013 - 11:01
Não sou grande gamer no telemóvel, mas tb tenho notado esse sintoma, que o telemóvel aquece substençialmente, ao fim de vários minutos a jogar....
Mensagem publicada 04 June 2013 - 11:14
E na primeira rom de todas que saiu o telemóvel desligava-se completamente..
Neste momento esta rom é a que mantém o telemóvel estável mas o aquecimento está presente... E o melhor é não jogarem ao sol...
E vejam se ao jogar a bateria não desaparece mais rápido, se isso acontecer, limpem as battery stats... A própria Samsung diz que não faz diferença, mas eu noto...
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 04 June 2013 - 11:22
Para já e após instalar a versão do modem que mencionei o aquecimento parece ter diminuído, vou continuar a testar.
Mensagem publicada 04 June 2013 - 11:40
Além disso este modem está na TPH, logo é o modem adequado para o nosso país...
Editado por Nicko80, 04 June 2013 - 11:42.
- filipe123 gosta disto
Mensagem publicada 04 June 2013 - 11:41
E em termos de aquecimento?
Mensagem publicada 04 June 2013 - 11:43
Mensagem publicada 04 June 2013 - 11:44
consegues disponibilizar essa versão para flashar com o odin?
Mensagem publicada 04 June 2013 - 12:01
http://forum.xda-dev...d.php?t=2256345
Mensagem publicada 04 June 2013 - 14:00
Sim sobreaquece...
E na primeira rom de todas que saiu o telemóvel desligava-se completamente..
Neste momento esta rom é a que mantém o telemóvel estável mas o aquecimento está presente... E o melhor é não jogarem ao sol...
E vejam se ao jogar a bateria não desaparece mais rápido, se isso acontecer, limpem as battery stats... A própria Samsung diz que não faz diferença, mas eu noto...
Sobreaquece e de que maneira... Não jogo mais de 15 minutos por dia e mesmo quando eu ligo à carga chega aos 48º
Já troquei a bateria por outra que tenho mas o problema mantém-se...
O xda tem tudo segue esta thread e tens lá o modem para download
http://forum.xda-dev...d.php?t=2256345
Tentei fazer o download mas não deixa flashar... diz algo como Signatures failed ...
Mensagem publicada 05 June 2013 - 08:03
Bom Dia.
Podem me dizer se posso instalar ROM oficial via recovery, fazendo todos os wipes??
Obrigado.
Mensagem publicada 05 June 2013 - 09:13
Nova versão JB 4.1.2 XEU (Europa) XWLSW de 16/05/2013, com Changelist nº. 1211311.
Parece material novinho...
Estou a aguardar a comparação com a existente XWLSS e vou testar antes de publicar aqui no forum.
Estão prontos para nova flashadela???
PMoto.
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
Mensagem publicada 05 June 2013 - 09:24
Bom Dia.
Podem me dizer se posso instalar ROM oficial via recovery, fazendo todos os wipes??
Obrigado.
Uma ajuda.....
Mensagem publicada 05 June 2013 - 10:09
Bom dia Ferreiranews, eu não te respondi porque não estou habituado a flashar pelo recovery, mas acho que os ficheiros que estão publicados não dão para isso.
Porque não usas o ODIN?
Mensagem publicada 05 June 2013 - 10:50
Boas PMoto,
sempre prontos para novas flashadelas, desde que valha a pena (heheheheh).
testa aí e depois diz se realmente compensa a flashadela novamente ou não, pois essa rom que falas ainda não está no samfirmware.
vai dando noticias.
já agora aproveito para questionar aqui uma cena, há hipótese de por o "counter" do S2 a zero? é só um pormenor, poi sei qu enão tem importância mas se desse.............
obrigado.
abraços
Mensagem publicada 05 June 2013 - 11:07
Nova versão JB 4.1.2 XEU (Europa) XWLSW de 16/05/2013, com Changelist nº. 1211311.
Parece material novinho...
Estou a aguardar a comparação com a existente XWLSS e vou testar antes de publicar aqui no forum.
Estão prontos para nova flashadela???
PMoto.
Parece pelo código uma versão final da 4.1.2 e com uma changelist superior à LSS... Provavelmente será a mais estável, mas vou esperar pelos testes.
Mensagem publicada 05 June 2013 - 11:09
Bom dia Ferreiranews, eu não te respondi porque não estou habituado a flashar pelo recovery, mas acho que os ficheiros que estão publicados não dão para isso.
Porque não usas o ODIN?
Pois e eu pelo ODIN não estou habituado, só kernel. Como faço?
Obrigado.
Mensagem publicada 05 June 2013 - 12:58
Pois e eu pelo ODIN não estou habituado, só kernel. Como faço?
Obrigado.
Boas...
Segue este tutorial...
http://www.androidpt...xy-s2-gt-i9100/
Alguma duvida posta la, para este nao ficar cheio de off-topics...
Abraço
Editado por Predator, 05 June 2013 - 13:05.
Mensagem publicada 05 June 2013 - 13:22
Boas PMoto,
sempre prontos para novas flashadelas, desde que valha a pena (heheheheh).
testa aí e depois diz se realmente compensa a flashadela novamente ou não, pois essa rom que falas ainda não está no samfirmware.
vai dando noticias.
já agora aproveito para questionar aqui uma cena, há hipótese de por o "counter" do S2 a zero? é só um pormenor, poi sei qu enão tem importância mas se desse.............
obrigado.
abraços
Para azerar o contador de Rom's, tens que usar o Triangule Away do ChantFire.
Podes procurar na Google Play, mas pagas pela aplicação.
Se fores ao XDA, acho que fazes o download de borla.
Segue as instruções à risca!!!!
PMoto.