Caros amigos, se não for este o sitio certo para a minha questão as minhas desculpas.
Ora bem, fiz o procedimento em baixo no meu Samsung GT-I9100 e correu tudo bem excepto o facto de agora não conseguir efectuar as actualizações.
Alguém me pode dar uma dica do que fazer? Muito obrigado.
De que actualizações falas?
Nunca tive problemas desses... Sempre flashei roms oficiais, só aparecem esses problemas quando se usa roms custom e depois tentam voltar para stock roms...
E é esse mesmo o problema dele, tinha uma custom ROM. Flashou uma stock, f*******e...
Eu vou me tentar explicar. .. eu tenho a rom omega v23 que tem a kernel philz lsn. E eu ouvi dizer que a rom que saiu a lsw tem uma melhor autonomia. Ora eu gostava de saber se atualizar apenas a kernel para a lsw se fico com a mesma gestao de bateria da rom original lsw visto que a philz é igual mas com root . Espero ter explicado melhor a minha duvida
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Não.
Acho que estás com informações completamente erradas.
Se queres uma boa autonomia de bateria, não podes pensar que te basta um determinado Kernel de uma ROM oficial.
Além disso, o Kernel oficial de uma ROM só pode ser usado nessa ROM.
Só podes usar Kernel de terceiros, e aí podes escolher o que mais te agradar, inclusive ir experimentando uns e outros (PhilZ, Syiah, DorimanX, etc, etc.) O Kernel de terceiros existe em formato individual para flashar via ODIN ou mobileOdin, CWM, etc.
Tu tens uma custom ROM Omega LSN, com um custom ROM PhilZ.
Se estás bem, deixa-te estar. Se queres apenas aumentar a autonomia, não vais ter milagres por mudares para Kernel Syiah, ou outro qualquer. Aposto contigo. A não ser que mexas nos Tweaks específicos para isso, que só encontrarás nos Kernel's avançados, tipo Syiah, DorimanX e outros. Entendido?
Não podes pensar que saiu uma nova ROM oficial LSW, pegas no kernel dela (Oficial), metes na Omega e está feito. Errado, nem sequer podes fazer isso (Kernel de LSW só funciona na oficial LSW).
Por isso, se o teu problema é consumos de bateria, tens que o resolver via estudo das aplicações residentes, activas que provocam Wakelocks, e não mudar de Kernel.
PMoto.