Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] JellyBean 4.1.2 I9100 XWMS3

• Por favor inicie sessão para responder
1101 respostas a este tópico

#751 evertssoares

evertssoares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • sansung galaxy s2 versão korena M250

Mensagem publicada 19 July 2013 - 21:06

Usa a Stock Recovery, para instalar o PhilZ.

Copias o kernel para o cartão...

Não adiciona o triangulo amarelo.

...depois da rom...

O nosso amigo evertssoares nunca mais disse nada...

Nicko80, achas que ele conseguiu???

Bom, ou ainda não teve tempo, ou deu cabo do telefone, ou ainda nem tentou...

Espero que diga qq coisa...

PMoto.

Não tinha reparado no teu EDIT.

Fixe! :)

PMoto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô vendo tudo ,mas não testei nada. fiquei com medo. vou ver se tomo coragem .... muito obrigado pela ajuda!!!! valeu mesmo!

#752 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 19 July 2013 - 21:06

PMoto... Acho que ele fugiu e já não volta... Mas pode ser que ele tente no fim de semana... Agora o Diogo tem de usar o triangle away do chainfire primeiro para tirar o mesmo... Depois faz pelo CWM PS afinal voltou lool Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por Nicko80, 19 July 2013 - 23:07.

• evertssoares gosta disto

#753 evertssoares

evertssoares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2013 - 21:15

kkkkkkkkk figi não galera! tô só espiando! pq não entendo ostermos que vca usam, mas vou pesquisar direitinho. Por exemplo "flashar", não sei o que significa. rsrsrsrsrssr obrigado pela atenção. vocêrs são 10!!! obrigado! vou ver se crio coragem para fazer.

valeu!

#754 evertssoares

evertssoares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2013 - 21:44

podem me dar o link da heindall?

#755 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 22 July 2013 - 13:48

Instalar é o termo usado para copiar os ficheiros de uma aplicação numa rotina específica para a memória ou disco.

Flashar é o termo usado quando se faz o mesmo, mas para memoria ROM, ou seja, memória que não permite gravação apenas substituição integral por novo conteúdo. Flasha-se por exemplo o conteúdo da BIOS em qualquer PC.

Nos telefones, flasha-se uma ROM, ou seja em termos leigos, instala-se tudo o que diz respeito ao sistema Android - de uma vez só (embora já seja possível flash's parciais, por exemplo do Kernel). É diferente de instalar uma aplicação qualquer, ok?

Heindall:

http://www.glassechi...ducts/heimdall/

PMoto.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#756 HollyScream

HollyScream

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2013 - 17:38

Boas

Neste momento estou a descarregar tudo para atualizar para a  JellyBean 4.1.2 XWLSS, estou numa icecream stock 4.0.3 XXLPW.

Do que li até agora, não reparei em ninguem que falasse do JIG como opção para retirar o triangulo amarelo.

Existe alguma contra indicação, não funciona, qual é o problema com o JIG para estas novas versões?

Cumprimentos.

#757 helalex

helalex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2013 - 18:15

Boas

Neste momento estou a descarregar tudo para atualizar para a  JellyBean 4.1.2 XWLSS, estou numa icecream stock 4.0.3 XXLPW.

Do que li até agora, não reparei em ninguem que falasse do JIG como opção para retirar o triangulo amarelo.

Existe alguma contra indicação, não funciona, qual é o problema com o JIG para estas novas versões?

Cumprimentos.

Boas:

A jig funciona, mas tens de ter um bootloader antigo.

Cumprimentos

#758 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2013 - 19:04

Boas

Neste momento estou a descarregar tudo para atualizar para a JellyBean 4.1.2 XWLSS, estou numa icecream stock 4.0.3 XXLPW.

Cumprimentos.

Ninguém fala no JIG porque há um tópico aqui no fórum da aplicação do chainfire para retirar o triângulo amarelo sem problemas... Triangle Away... Que no fórum xda é gratuito.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#759 fataemorganae

fataemorganae

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 26 July 2013 - 12:32

Boas... Estou com a LSW e ultimamente tenho tido alguns problemas com o sinal de rede.
Mais de metade do meu dia estou sem sinal. Indo às definições do telefone a rede móvel está quase sempre como EDGE  e a potencia em 6 asu... às vezes menos.

Claro que a bateria descarrega que é um mimo.

Alguém tem tido problemas?

Estou num piso 0 ao nível da rua... A rede é Vodafone...

Ficheiros Anexados

DROPBOX LINK

COPY LINK

Together we stand... Divided we fall...

#760 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 26 July 2013 - 13:33

Eu costumo ficar é sem rede quando ligo os dados..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 4 Beta

Fui útil?? Põe um LIKE ;)

#761 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2013 - 14:15

Eu por acaso perco é a net quando estou em chamada com o auricular.

Se estiver só numa chamada sem auricular funciona tudo bem! 

Mas isto já acontecia com as roms anteriores.

#762 fataemorganae

fataemorganae

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 26 July 2013 - 14:22

Eu por acaso perco é a net quando estou em chamada com o auricular.

Se estiver só numa chamada sem auricular funciona tudo bem! 

Mas isto já acontecia com as roms anteriores.

Mas eu não perco Net... eu perco é sinal de rede mesmo.

Fico sem poder fazer chamadas, sms, nada...

DROPBOX LINK

COPY LINK

#763 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 26 July 2013 - 14:31

Mas eu não perco Net... eu perco é sinal de rede mesmo.

Fico sem poder fazer chamadas, sms, nada...

Deves estar num local onde a rede é fraca. Pergunto:

A mancha amarela na linha da bateria, acontece sempre no mesmo local? (Por exemplo em casa/escritório) - O sinal da Vodafone nesse local é fraco... Daí EDGE... e linha amarela. Não tens nada a fazer...

Se quiseres, experimenta colocar a rede em modo manual e experimenta.

Eu costumo ficar é sem rede quando ligo os dados..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 4 Beta

Contigo pode ser coisa parecida. Ligas os dados, ele passa a umts, mas com a rede fraca, perde rede...

Acho que estão todos a falar de um problema do operador, não de telefone ou da ROM.

• filipe123 gosta disto

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

#764 fataemorganae

fataemorganae

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 26 July 2013 - 14:34

Deves estar num local onde a rede é fraca. Pergunto:

A mancha amarela na linha da bateria, acontece sempre no mesmo local? (Por exemplo em casa/escritório) - O sinal da Vodafone nesse local é fraco... Daí EDGE... e linha amarela. Não tens nada a fazer...

Se quiseres, experimenta colocar a rede em modo manual e experimenta.

Contigo pode ser coisa parecida. Ligas os dados, ele passa a umts, mas com a rede fraca, perde rede...

Acho que estão todos a falar de um problema do operador, não de telefone ou da ROM.

Boas PMoto, É no escritório... Sempre tive rede no máximo aqui, até mudar para a LSW...

Todos temos Vodafone no escritório e só o meu se queixa... Já tentei ligar para a vodafone que garante que o problema não é deles... e de facto, tentei um cartão TMN neste telefone e faz o mesmo, num LG E720 funciona normalmente...

DROPBOX LINK

COPY LINK

#765 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2013 - 14:39

Foi por isso que não mudei para a lsw... Tenho a lss com o Modem versão banda de base XXMS2 por ser o mais indicado para Portugal...

Mas podes flashar esse modem para essa rom, é uma questão de procurares...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

#766 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 26 July 2013 - 17:38

Nicko80, essa não percebi...

Ambas usam o mesmo modem XXMS2, ou estou enganado?

#767 fataemorganae

fataemorganae

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 26 July 2013 - 18:13

Nicko80, essa não percebi...

Ambas usam o mesmo modem XXMS2, ou estou enganado?

Estás correcto, o modem é o mesmo.

Não me parece que seja esse o problema

DROPBOX LINK

COPY LINK

#768 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2013 - 18:32

Ok entao não sei... Só se for do CSC ser diferente...

Mas já não percebo nada... :P

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#769 Tulio

Tulio

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoBrazil
  • GT-i9100 internacional

Mensagem publicada 26 July 2013 - 21:53

PMOTO :  Já faz um tempo que não comento nada por aqui, más me surgiu ultimamente uma dúvida irritante:

DIA 23 foi lançada para o meu país (o BRAZIL com o csc ZTO) a Jelly Bean 4.1.2 (infelizmente aqui demora bastante para eles lançarem uma atualização de rom oficial e desde a primeira jelly bean lançada para a Espanha em Janeiro até hoje já se passaram 6 meses aproximadamente =/ ) a changelist dela é 914166 e alguns dias atrás notei que foi laçada na Italia com o csc ITV uma room mais recente do que a dos Países Nordicos com changelist 1211311 (a Nordic Countries - NEE tem o changelist 1156082 !!!)

Enfim, gostaria de saber se vc já testou essa room Italiana e se notou alguma melhora em relação a Nordic. ?!?!?

Por aqui infelizmente só se lança uma atualização mêses depois e ainda desatualizada, por isso pretendo ir para essa Italiana com a versão mais recente.

#770 anjovadio

anjovadio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SM-G900F (S5)

Mensagem publicada 27 July 2013 - 13:25

Boas,

Agradecia a vossa ajuda se possível.

Existe maneira de alterar a cor do fundo e da letra da aplicação "E-mail", é que por defeito aparece o fundo preto com letra branca, quando estou na rua a ler os email's da firma quase sempre é impossível ler, mesmo com o brilho ao máximo.

Estou farto de dar voltas e não consigo alterar as corres, é possível esta alteração?

Obrigado.

Editado por anjovadio, 27 July 2013 - 13:25.

Telefone: Samsung Galaxy S5 SM-G900F - Rom: Stock
Telefone: Samsung Galasy S2 GT-I9100 - Rom: NeatRom

#771 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 29 July 2013 - 11:18

Pessoal, desculpem a ausência...

E tenho novidades:

Sexta feira ao fim da tarde, fiquei sem cartão SIM. O telefone deixou de ter rede. Outro cartão funcionou,e o mesmo continuou a não funcionar.

Troquei o cartão por um novo numa loja Vodafone. Ficou tudo bem.

Ontem à noite, fiquei outra vez sem cartão - serviço Vodafone. A lista de acessos Wi-Fi ficou vazia tambem...

Troquei outro cartão que tenho e funcionou. Coloquei o meu cartão Vodafone no meu htc, e funcionou normalmente. Voltei a colocar-lo no S2 e está de novo com rede normalmente...

Afinal, o que se está a passar???

Será que é a ROM. Curiosamente, só ao reiniciar o telefone é que fico sem serviço - da primeira vez, reiniciei porque fiz umas alterações no Kernel. Ontem, o telefone encravou - fiz hard-reset (9 segundo a carregar o botão do power) e ficou sem serviço, mas a barra de sinal mantêm-se a funcionar, ele só não se regista na rede e não pede o PIN...

Não sei bem o que fazer, e ando com falta de tempo e paciência...

Talvez voltar à LSS???

Vou correr um script de limpeza de Kernel, flasho a ROM LSS TPH e depois o Kernel Syiah novamente, a ver o que acontece...

TULIO: A minha ultima ROM (que está no primeiro post) tem esse mesmo changelist, mas é a que me está a dar estes problemas...

Por isso a resposta é não, não vou testar a Italiana, já me basta esta... mas entre versões 4.1.2, não tenho constatado diferenças que se notem.

Porque não instalas a do Brasil e depois vês como se porta?

Anjovadio: Não faço a minima ideia, não uso a Email, só a Gmail. No Gmail o fundo é branco com caracteres pretos.

Podes sempre trocar - configura o Gmail para as tuas contas, e tens o problema resolvido, certo?

PMoto.

#772 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2013 - 12:41

Instalei a Rom Italiana, mas fiquei sem o CSC, possivelmente por esta não ter multi-csc.

Flashei por cima a Suiça e até agora está tudo bem.

#773 anjovadio

anjovadio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SM-G900F (S5)

Mensagem publicada 29 July 2013 - 18:19

Anjovadio: Não faço a minima ideia, não uso a Email, só a Gmail. No Gmail o fundo é branco com caracteres pretos.

Podes sempre trocar - configura o Gmail para as tuas contas, e tens o problema resolvido, certo?

PMoto.

Boas PMoto,

A mim não resolve porque o email que pretendo é exchange e no gmail não dá para configurar, obrigado na mesma pela resposta.

Quanto ao teu problema eu já tive instalada a XXLSW e não tive problemas de rede.

Neste momento ando a saltar de semana a semana e por vezes menos intervalo de tempo da

- Cm-10.1 4.2.2

- Omega v24 LSW

- XWLSW - TPH

mas cada maluco tem a sua panca, ambas estão a funcionar bem para o uso normal que lhe dou, ainda não consegui ficar estável numa, porque ambas diferem em pormenores que necessito e não são iguais nas 2 (cm e lsw).

Que é no caso em concreto a CM já tem e-mail em branco e letras pretas, mas não sincroniza os aniversários dos contatos e a LSW já sincroniza, enfim. Pode ser que a 4.3 venha com melhorias é só esperar mais um tempo.

cump,

#774 Draculakid

Draculakid

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy s2 i9100

Mensagem publicada 29 July 2013 - 18:52

Olá a todos, sou novo por aqui.

Instalei a Rom stock xwlsw e queria colocar um kernel personalizado do Philz, só que não encontrei para essa versão, somente para a versão xwlss, alguém sabe se posso instalar esse kernel?

Também vi que tem outras versões que são mais recentes como a Philz-cwm6-XWLSY-ORA-5.10.0, eu posso instalar essas mais recentes?

obrigado.

#775 anjovadio

anjovadio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SM-G900F (S5)

Mensagem publicada 29 July 2013 - 19:30

Boas draculakid

tens aqui http://forum.xda-dev...d.php?t=1877270 a versão da Philz para a XWLSW.

cump,