Pessoal, desculpem a ausência...
E tenho novidades:
Sexta feira ao fim da tarde, fiquei sem cartão SIM. O telefone deixou de ter rede. Outro cartão funcionou,e o mesmo continuou a não funcionar.
Troquei o cartão por um novo numa loja Vodafone. Ficou tudo bem.
Ontem à noite, fiquei outra vez sem cartão - serviço Vodafone. A lista de acessos Wi-Fi ficou vazia tambem...
Troquei outro cartão que tenho e funcionou. Coloquei o meu cartão Vodafone no meu htc, e funcionou normalmente. Voltei a colocar-lo no S2 e está de novo com rede normalmente...
Afinal, o que se está a passar???
Será que é a ROM. Curiosamente, só ao reiniciar o telefone é que fico sem serviço - da primeira vez, reiniciei porque fiz umas alterações no Kernel. Ontem, o telefone encravou - fiz hard-reset (9 segundo a carregar o botão do power) e ficou sem serviço, mas a barra de sinal mantêm-se a funcionar, ele só não se regista na rede e não pede o PIN...
Não sei bem o que fazer, e ando com falta de tempo e paciência...
Talvez voltar à LSS???
Vou correr um script de limpeza de Kernel, flasho a ROM LSS TPH e depois o Kernel Syiah novamente, a ver o que acontece...
TULIO: A minha ultima ROM (que está no primeiro post) tem esse mesmo changelist, mas é a que me está a dar estes problemas...
Por isso a resposta é não, não vou testar a Italiana, já me basta esta... mas entre versões 4.1.2, não tenho constatado diferenças que se notem.
Porque não instalas a do Brasil e depois vês como se porta?
Anjovadio: Não faço a minima ideia, não uso a Email, só a Gmail. No Gmail o fundo é branco com caracteres pretos.
Podes sempre trocar - configura o Gmail para as tuas contas, e tens o problema resolvido, certo?
PMoto.