[ROM] JellyBean 4.1.2 I9100 XWMS3
Mensagem publicada 04 August 2013 - 22:13
Instala a rom com o ODIN.
Flasha no mínimo o kernel PhilZ, para teres o CWM.
Depois fazes wipe data/Factory reset, wipe cache e wipe dalvick cache.
Está limpinho, limpinho.
PMoto.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 05 August 2013 - 01:10
Ok. Obrigado. Tinha ideia que o processo dos wipes se devia fazer antes. Vou fazer isso... Esse kernel do philz que tá aqui no site... ta atualizado ou já há mais recente? PMoto confirma-me depois se a mais adequada e recente para a rom em questão é a deste link... http://d-h.st/XqU
Editado por BladeRunner, 05 August 2013 - 01:57.
Mensagem publicada 05 August 2013 - 09:12
Confirmo.
Se fizeres reset factory nesse 4.0.3, podes ter um brick bug. Ficas sem telemovel, e ganhas um pisa papeis...
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
Mensagem publicada 05 August 2013 - 17:56
Esse script é para o Nexus 4, instalei com o TWRP e o telemóvel atrofiou, começou a bloquear e a piscar o ecrã várias vezes...[/size]
Fiz wipe data/factory reset e wipe cache particion, sem sucesso. Vou reinstalar a ROM, aproveito e meto a LSS a ver se surte efeito...[/size][/quote]
Certíssimo. Peço desculpa pelo engano. Obrigado, ainda bem que viste e conseguiste resolver.
PMoto.[/quote]
Ja está resolvido, fiz o downgrade para a ROM genérica PT.
obrigado
Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
Mensagem publicada 06 August 2013 - 08:12
Boas pessoal,
Alguém sabe se há incompatibilidades com as ROM da TMN ao colocar um cartão Vodafone estando este desbloqueado?
Mensagem publicada 06 August 2013 - 16:16
Não há incompatibilidades, apenas as aplicações TMN não funcionam ou dão erro.
Mensagem publicada 06 August 2013 - 16:50
Pois é que a mim o que acontece é que ele tem rede, mas quem lhe liga diz que não está disponível, estando já todos os serviços de reencaminhamento desactivados. Isto já não acontece estando apenas na rede GSM, só na WDCMA e na Automático é que acontece.
Outra coisa que acontece é que na barra de sinal tenho sempre um R e não sai.
Mensagem publicada 07 August 2013 - 14:34
Pois é que a mim o que acontece é que ele tem rede, mas quem lhe liga diz que não está disponível, estando já todos os serviços de reencaminhamento desactivados. Isto já não acontece estando apenas na rede GSM, só na WDCMA e na Automático é que acontece.
Outra coisa que acontece é que na barra de sinal tenho sempre um R e não sai.
Tb já tive esse R no icon do sinal de rede, quando usei um cartão X-SIM, para contornar o desbloqueio á TMN que tinha na altura.... e não funcionava muito bem, alias 70% das vezes, não conseguia fazer ou receber chamadas! tinha que reiniciar o telemóvel umas 3 ou 4 vezes. e depois la ficava operacional.
Mensagem publicada 07 August 2013 - 16:30
Tb já tive esse R no icon do sinal de rede, quando usei um cartão X-SIM, para contornar o desbloqueio á TMN que tinha na altura.... e não funcionava muito bem, alias 70% das vezes, não conseguia fazer ou receber chamadas! tinha que reiniciar o telemóvel umas 3 ou 4 vezes. e depois la ficava operacional.
Pois é o meu problema. Eles devem ter alguma incompatibilidade.
Como resolveste?
Mensagem publicada 07 August 2013 - 18:02
Pois é o meu problema. Eles devem ter alguma incompatibilidade.
Como resolveste?
Como me fartei, de andar sempre a ficar sem rede, resolvi deixar de usar o x-sim, e fazer o unlock da rede.
Instalei a rom TPH
Kernel com root do Philz
e depois usei a App GalaxSim Unlock
E pronto, ate hoje não tive mais problemas, entretanto, quando instalei uma versão mais recente da rom, deixei de usar o kernel do PhilZ, pois não preciso de ter Root no equipamento.
Mensagem publicada 07 August 2013 - 22:19
Olá, estou com um problema que passa pelo seguinte:
Instalei o GPS Copilot, e no entanto, quando abro a aplicação, simplesmente fecha sem qualquer notícia!!
Alguém consegue dizer-me porquê?
Já agora aconselham algum outro GPS ou este serve bem?
HTC Diomond
HTC Desire
Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5
Mensagem publicada 07 August 2013 - 22:25
Instalei o GPS Copilot, e no entanto, quando abro a aplicação, simplesmente fecha sem qualquer notícia!!
Boas,
Eu tenho instalado o tomtom, tmndrive e ndrive. Todos eles funcionam na perfeição.
Tenho a ROM genérica PT TPH LSS JB 4.1.2
Cumps
Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
Mensagem publicada 08 August 2013 - 13:20
Boas
Antes de mais, obrigado Pmoto pela ajuda mais uma vez...
Bem, flashei o ficheiro que ai deixas-te via Mobile odin e correu bem...voltei a flashar a rom LSW e o siyah kernel...
Nao instalei a LSS porque quero tb aproveitar para testar se o problema poderia ser dos kernel antigos...
Vou testar uns tempos a ver se me resolveu o problema dos freeze's ou não...
Abraço
Boas Pessoal...
Passou quase uma semana depois de correr o Script de Limpeza do Kernel, flashar de novo a Rom e instalar o Siyah Kernel.
Ate agora não tive mais o problema dos freeze's.
Penso que correr o Script de limpeza que o Pmoto postou na Pagina 32 puderá ajudar a resolver alguns problemas que o pessoal tem tido com a Rom LSW...
Pelo sim pelo não quem quiser arriscar, mal nenhum não faz, bem pelo contrario, pelo menos no meu caso...
Abraço
Mensagem publicada 08 August 2013 - 16:25
Tenta Wipe Cache e Wipe Dalvick.
Mensagem publicada 08 August 2013 - 23:27
Tb podes ir a definições > Gestor de aplicações> Tudo > e limpar os dados e cache dessa APP, já que é a única que te está a dar problemas, digo eu.
Mensagem publicada 09 August 2013 - 07:54
Editado por serpol, 09 August 2013 - 07:56.
HTC Diomond
HTC Desire
Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5
Mensagem publicada 11 August 2013 - 15:12
Editado por BladeRunner, 11 August 2013 - 15:51.
Mensagem publicada 11 August 2013 - 16:26
Mensagem publicada 12 August 2013 - 01:29
Ok percebi... Mas agora com esta rom e kernel se fizer "repor as definições" através do menu do software, terei algum problema?
Mensagem publicada 12 August 2013 - 10:06
Não faço ideia do que faz o "Repor as Definições".
Mas afinal queres repor o quê?
Mensagem publicada 12 August 2013 - 12:48
Queria saber se existe alguma maneira de o deixar 100% limpo... Sem as pastas das apps antigas e fotos...
Mensagem publicada 12 August 2013 - 17:15
A reposição não repõe esse tipo de dados...
Se fizeres a formatação, tens que flashar uma ROM a seguir...
Mensagem publicada 12 August 2013 - 23:21
E essa formatação é segura? É em "Memória-formatar armazenam. USB" ? Vou ficar sem SO é isso? Depois tenho que colocar a rom novamente e o kernel do philz?
Mensagem publicada 13 August 2013 - 00:04
E essa formatação é segura? É em "Memória-formatar armazenam. USB" ? Vou ficar sem SO é isso? Depois tenho que colocar a rom novamente e o kernel do philz?
O que tu queres é fazer exactamente essa formatação e depois usas a opção "reposição dados de fábrica" fica tudo limpinho e não tens de flashar rom nenhuma.
Enviado do meu HTC One
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 13 August 2013 - 09:25
Eu bem disse que não sabia o que a opção "Repor as definições" fazia...
Afinal era distração minha, "Repor dados de origem" é a opção correcta e remonta o SO.
Editado por PMoto, 13 August 2013 - 09:26.