Bom dia, onde posso arranjar a ultima rom vodafone portugal para instalar via odin?
Editado por Paulo Martins, 29 August 2013 - 07:32.
Mensagem publicada 29 August 2013 - 07:32
Bom dia, onde posso arranjar a ultima rom vodafone portugal para instalar via odin?
Editado por Paulo Martins, 29 August 2013 - 07:32.
Mensagem publicada 29 August 2013 - 08:08
sammobile.com
clicas em firmwares, pesquisas por gt-i9100 e deve andar para lá.
Mensagem publicada 29 August 2013 - 12:04
Mensagem publicada 30 August 2013 - 20:21
sammobile.com
clicas em firmwares, pesquisas por gt-i9100 e deve andar para lá.
Rom Vodafone
http://www.sammobile...de=TCL#firmware
Mensagem publicada 13 September 2013 - 12:56
O meu telemóvel está com saudades de levar uma instalação nova...
Mensagem publicada 13 September 2013 - 16:55
E eu farto deste marasmo...
Ando a escolher a melhor ROM sem ser stock... há muita coisa...
4.1.2
4.2
4.3 ...
Estou tentado à NEAT Rom LSW 4.1.2 para começar, com multiwindow e taskbar transparente.
Talvez prá semana...
Bom fim de semana.
PMoto.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 15 September 2013 - 23:09
4.1.2
4.2
4.3 ...
Estou tentado à NEAT Rom LSW 4.1.2 para começar, com multiwindow e taskbar transparente.
Talvez prá semana...
Bom fim de semana.
PMoto.
Mensagem publicada 19 September 2013 - 05:00
Boas, não sei se estou a perguntar no sitio certo, mas já estou farto de procurar e não encontro nada, ou melhor encontro mas programação não é comigo, alguém sabe de alguma apk para meter a action bar transparente na XWLSW, esconder o go launcher faz, mas queria mesmo era transparente.
Obrigado
Edit: Resolvido com isto
http://forum.xda-dev...d.php?t=1574401
Ao tempo que ando à procura disto antes de perguntar...
Editado por MJRL, 19 September 2013 - 05:29.
Mensagem publicada 19 September 2013 - 09:20
Ribaslac - tudo é muito relativo. Mas quando escolher uma, irei postar aqui no forum.
MJRL - Isso que procuras ainda não é possivel de fazer na XWLSW da Samsung (Stock), apenas as ROM's AOSP o permitem.
Esse é um dos motivos porque estou a pensar mudar para uma ROM não stock...
O link que indicas, é muito interessante, mas de simples não tem nada. Falta-me tempo para explorar, mas quem sabe...
PMoto.
Editado por PMoto, 19 September 2013 - 10:09.
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
Mensagem publicada 20 September 2013 - 10:21
4.1.2
4.2
4.3 ...
Talvez prá semana...
Bom fim de semana.
PMoto.
Boas...
Pmoto, fiquei curioso com a Rom que estavas tentado a testar...e decidi testar eu (XWLSW_NeatROM_Lite_V.4.9.1) não testei a versao full e para ser sincero, ainda não perdi tempo a ver qual as diferenças da lite para a Full (se alguém tiver tentado a testar a full que deixe o feedback)...Sem duvidas fiquei admirado com a rapidez da mesma...
A maior parte da "tralha" que costuma ter desapareceu(provavelmente por ser versao Lite, mas nao posso confirmar isso para já)...a opção muti-windows funciona perfeitamente, tem varias opções interessantes como quando pedimos para reiniciar o tlm como reiniciar logo em modo download, hot boot ou recovery...e alem disso a bateria dura bastante para o uso que dou ao tlm em relação a ultima rom LSW...
Deixo aqui algumas imagens do que testei ate agora...pode ser útil para quem tiver interessado em testar...
Screenshot_2013-09-20-11-14-18.png 202.34KB 23 descarregamentos
Screenshot_2013-09-20-11-14-01.png 117.7KB 19 descarregamentos
Screenshot_2013-09-20-11-19-36.png 67.15KB 20 descarregamentos
Deixo aqui o Link do Xda para quem quiser fazer o download tanto da versão lite como Full.
http://forum.xda-dev...d.php?t=1569686
Editado por Predator, 20 September 2013 - 10:36.
Mensagem publicada 20 September 2013 - 17:13
Copião... eheheh.
Boa Predator.
Eu não tenho tido tempo...
PMoto.
Porque é que o menu de Restart está em Inglês???
Mensagem publicada 20 September 2013 - 23:20
Mensagem publicada 23 September 2013 - 09:48
Boas...
Bem, como prometido, estive a testar a versão full da rom XWLSW_NeatROM e não notei muitas diferenças para a LSW normal...Alem de não ter as partes de Multiwindows,etc que referi existirem na versao lite, voltaram aparecer as Tralhas todas, que sinceramente prefiro que nao apareçam...
Apenas me deu a sensação de ser mais rapida...mas nao posso dar 100% certezas...
Voltei a versão Lite e vou ficar por aqui...Pelo menos até o expert Pmoto fazer olhinhos a outra e partilhar aqui com nós...
Abraço
Mensagem publicada 23 September 2013 - 15:23
O problema do relógio... bug transversal que ocorre em muitas marcas, mas só em JB...
Ainda não há uma resposta da google quanto a isso, mas mal possa ir ao XDA, o user "SALE" que fez essa ROM, tem lá um ficheiro que diz corrigir esse problema. Eu perguntei-lhe de onde ele sacou aquilo e o que faz exactamente, mas ainda não fui ver a resposta... procura lá, ou me aguarda...
Entretanto, e como já disse não sei onde, mudando de lockscreen o problema resolve-se. Já agora, se quiseres, desactiva o lockscreen da Samsung, e instala o "DynamicNotifications" (procupa o meu topico nas "Aplicações") para ver se resolve.
Abraço.
PMoto.
Mensagem publicada 23 September 2013 - 15:59
Boas...
Andei aqui a ver se encontrava uma 4.2.2 e após muitas voltas lá encontrei a Slimrom...
A instalação correu melhor do que esperava, apesar de ter estado imenso tempo com o logo no ecrã até arrancar, mas quando estava a reconfigurar o telefone o ecrã bloqueou e começa a pedir o pin.
O meu telemovel nunca pediu pin, mas pronto lá coloquei... diz-me que está errado...
Tento o pin de bloqueio de ecrã, continua a dizer que está errado.
Ainda tentei mais umas duas vezes mas o resultado foi sempre o mesmo.
Solução tive que formatar tudo outra vez e voltar a LSW...
Alguma 4.2.2 estável por aí?
Mensagem publicada 24 September 2013 - 10:57
O problema do relógio... bug transversal que ocorre em muitas marcas, mas só em JB...
Ainda não há uma resposta da google quanto a isso, mas mal possa ir ao XDA, o user "SALE" que fez essa ROM, tem lá um ficheiro que diz corrigir esse problema. Eu perguntei-lhe de onde ele sacou aquilo e o que faz exactamente, mas ainda não fui ver a resposta... procura lá, ou me aguarda...
Entretanto, e como já disse não sei onde, mudando de lockscreen o problema resolve-se. Já agora, se quiseres, desactiva o lockscreen da Samsung, e instala o "DynamicNotifications" (procupa o meu topico nas "Aplicações") para ver se resolve.
Abraço.
PMoto.
Boas PMoto...
Desculpem o Off-Topic:
Estive a testar, ou melhor a ver aquela aplicação "DynamicNotifications"... mas como de costume, ando aqui as cabeçadas e não consigo por aquilo a funcionar...
Sera que quando puderes e tiveres um tempinho me podes dar uma luzes daquilo?como configuras-te para ver se atino com aquela aplicação...
PS : Acho que ja consegui... ...
Obrigado
Editado por Predator, 24 September 2013 - 11:29.
Mensagem publicada 24 September 2013 - 13:46
Não sei onde andaste a ver o "DynamicNotifications", mas está tudo aqui:
http://www.androidpt...s-notificações/
Qualquer coisa, podem postar lá.
Versão Portuguesa a funcionar...
PMoto.
Mensagem publicada 02 October 2013 - 16:30
Boas pessoal, volto ao tópico para para alegrar todos aqueles que querem ter a barra de notificações transparente.
Finalmente existe uma possibilidade para todos os que tem ROOT e uma das ROM's deste meu topico.
A aplicação merecia um Thread nas "Aplicações", mas não posso dar suporte a todos os telefones, pelo que decidi dar este brinde a todos os que tem seguido este meu topico.
Então, cá vai.........
Requisitos:
Galaxy S2 com ROOT
Xposed Installer ---> Aqui
Modulo da TaskBar XBlast tools ---> http://repo.xposed.i...ack.xposed.mods
Instalação:
Executem um Nandbackup - obrigatório (Fica o AVISO)
Instalem o Xposed, clicam em "Install/Update" --> Reboot
Instalam o XBlast, abrem o Xposed, vão a modulos e selecionam o XBlast ---> Reboot.
Abrir o Tweakbox, escolher "Taskbar", selecionar a transparencia a gosto.
(Não adianta ir a CRT, pois não funciona)
Agora basta reiniciar. Está feito. Se tiverem problemas com bootloop, o melhor é restaurar o Backup...
Parece dificil, mas não é. Aqui está um video muito chato: Youtube
É o que se arranja...
Depois de arrancar, o telefone pode demorar algum tempo a mostrar a barra transparente. Se lhe tocarem, ela deverá mostrar imediatamente a transparência.
Aviso:
Este software é muito poderoso e pode danificar o telefone.
Não me posso responsabilizar pelos danos que PODEM causar. Assumem a responsabilidade e o risco antes de efectuar este procedimento.
Agradecimentos:
MJRL - Descobriu o Xposed no XDA ---> aqui
Ruimobyte pelo video.
Links:
Repositório oficial do Xposed
Modulos e mais modulos (atenção ao que fazem...): XDA
Acho que não me esqueci de nada.
Boa sorte.
PMoto.
Editado por PMoto, 21 November 2013 - 17:31.
Mensagem publicada 03 October 2013 - 17:04
Predator, tenho aqui um ficheiro que poderá resolver o teu problema do alarme.
Foi o Sale (NeatRom) que o indicou na thread dele no XDA.
Eu perguntei-lhe o que fazia o ficheiro mas a resposta dele foi vaga, pois disse que não é dele, mas que costuma resolver o problema do alarme.
Assim, queres experimentar:
Para ROM's LSW.
Se experimentares, dá o feedback.
Eu não tenho o problema do alarme, pelo que não posso testar...
PMoto.
Mensagem publicada 04 October 2013 - 08:34
Predator, tenho aqui um ficheiro que poderá resolver o teu problema do alarme.
Foi o Sale (NeatRom) que o indicou na thread dele no XDA.
Eu perguntei-lhe o que fazia o ficheiro mas a resposta dele foi vaga, pois disse que não é dele, mas que costuma resolver o problema do alarme.
Assim, queres experimentar:
Para ROM's LSW.
Se experimentares, dá o feedback.
Eu não tenho o problema do alarme, pelo que não posso testar...
PMoto.
Boas...
Obrigado PMoto...
Vou testar isso, mas so a partir de segunda e que posso dar o feedback...Ao fim de semana o tlm nao desperta...heheheh...
Quanto ao teu Post anterior, execelente...testei e ja tenho a barra transparente... ... O que seria dos nossos SII sem ti... ...Ja agora e se nao for pedir muito, Aquela aplicacao que tens o IP e a do trafego onde arranjas-te??( Quero ter tudo igual a ti... )...
Aproveito tambem este topico para dizer que voltei a LSW normal, abandonando a do NeatRom.Passdo um tempo de testes, aquilo come Bateria que nem e bom...Alem de passado uns dias comecei a notar alguma lentidao no tlm...mesmo depois de o reiniciar ele continuava a ter um certo tipo de "Lag"...
E digo-vos que voltei a LSW e notei logo uma diferença grande...
So nao percebo o pk de no arranque do tlm continuar aparecer o logotipo do NeatRom...mesmo depois de correr aquele script que postas-te mais atras para limpar os dados das rom's antigas...Sempre que reinicio la esta o Logo do NeatRom a carregar...bahhhh...
Abraço
Mensagem publicada 04 October 2013 - 13:55
Pois é, isto de ter custom Rom's tem esses inconvenientes....
Por isso é que ainda não usei nenhuma custom...
Quanto aos Widgets, o contador de "Trafego de Dados" é o "3G WatchDog". Conta o consumo para controlar o gasto em Dados.
O da rede Wi-Fi, é o "Wi-Fi Manager". Foi aqui no forum que vi o user "Putnik" que o tinha e perguntei-lhe o que era.
Ambos, claro, na PlayStore.
Em relação ao consumo de bateria, continuo a dizer que o melhor é ter uma aplicação que nos diga o que raio anda o telefone a fazer. Normalmente isso indica o que está a gastar bateria.
Aconselho usarem o "Wakelock Detector" por exemplo...
Voltando ao problema do alarme, mal possas posta o resultado. Estou curioso.
PMoto.
PMoto.
Mensagem publicada 04 October 2013 - 14:23
Pois é, isto de ter custom Rom's tem esses inconvenientes....
Por isso é que ainda não usei nenhuma custom...
Quanto aos Widgets, o contador de "Trafego de Dados" é o "3G WatchDog". Conta o consumo para controlar o gasto em Dados.
O da rede Wi-Fi, é o "Wi-Fi Manager". Foi aqui no forum que vi o user "Putnik" que o tinha e perguntei-lhe o que era.
Ambos, claro, na PlayStore.
Em relação ao consumo de bateria, continuo a dizer que o melhor é ter uma aplicação que nos diga o que raio anda o telefone a fazer. Normalmente isso indica o que está a gastar bateria.
Aconselho usarem o "Wakelock Detector" por exemplo...
Voltando ao problema do alarme, mal possas posta o resultado. Estou curioso.
PMoto.
PMoto.
Obrigado...
Desculpa lá, mas o "Wi-Fi Manager" qual deles e que é?e que na playstore aparece enne deles...
Quanto ao alarme, nao te preocupes que mal possa dou o feedback...Ja esta instalado a correcao que me envias-te agora e so testar...logo a noite se nao tiver nada para fazer vou tentar por a despertar de minuto a minuto a ver no que da...
Abraço e Obrigado pelas widgets...
Mensagem publicada 04 October 2013 - 19:44
Mensagem publicada 05 October 2013 - 10:34
Mensagem publicada 11 October 2013 - 09:38
Boas...
Pmoto, como prometido estive a testar esta semana aquele ficheiro que me indicas-te para tentar resolver o problema do alarme...
Para te ser sincero acho que so me aconteceu uma vez o problema durante a semana...ele tocou nem um segundo e desligou...
Digamos que nem eu fiquei com certezas de nada...
Mas tb como o meu tlm ficou com aquelas alteraçoes no arranque depois de testar a rom NeatRom nao sei se tem alguma influencia...
Vou ver se ganho coragem este fim de semana e faço um wipe total ao tlm e volto a configurar tudo e na proxima semana faço um teste com o Telemovel limpinho...
Abraço