Claro, aqui tens:
http://samsung-updat...I9100XWLSS.html
O hotfile foi encerrado definitivamente, mas não pensava que alguem ainda ia querer esta rom...
De certeza que não queres antes a XWMS1?
PMoto.
Mensagem publicada 05 February 2014 - 13:35
Claro, aqui tens:
http://samsung-updat...I9100XWLSS.html
O hotfile foi encerrado definitivamente, mas não pensava que alguem ainda ia querer esta rom...
De certeza que não queres antes a XWMS1?
PMoto.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 05 February 2014 - 15:29
Já agora, se não der muito trabalho, agradeço o link ^^.
Obrigado,
lms
Mensagem publicada 06 February 2014 - 15:59
Para ambos os vossos casos basta fazerem um Wipe cache partition e um wipe Dalvik cache, reiniciar a máquina e já terão espaço pretendido para actualizações e novas aplicações...
Tenho 129 aplicações no meu Note1 e 140 no meu S2, visto não instalar novas roms à muito tempo é normal a partição ficar cheia de 6 a 12 meses depois de usar...
Estes dois wipes não limpam dados por isso não perdem nada.
Só o wipe data/factory reset é que limpa tudo.
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Isso já eu fiz e a aplicação galeria continua com a mesma porcaria de erro...
Mensagem publicada 06 February 2014 - 17:36
Mensagem publicada 07 February 2014 - 12:25
Então já existe uma XWMS3 e ninguém diz nada?
Mensagem publicada 08 February 2014 - 11:31
Tenho um Galaxy S2 com root e com a APN Portugal instalada.
Sempre funcionou tudo bem até há uns dias atrás em que comecei a notar que mesmo estando a APN de ligação à internet desligada, a ligação de dados ativa-se sem conseguir perceber o porquê.
Será que tem alguma coisa a ver com a migração da TMN para a MEO?
Agradeço que se alguém tiver algumas informações que possam ajudar, coloque aqui, uma vez que é desagradável ter que andar sempre com a ligação de dados inativa.
Obg pela colaboração.
Mensagem publicada 09 February 2014 - 02:39
Tenho um Galaxy S2 com root e com a APN Portugal instalada.
Sempre funcionou tudo bem até há uns dias atrás em que comecei a notar que mesmo estando a APN de ligação à internet desligada, a ligação de dados ativa-se sem conseguir perceber o porquê.
Será que tem alguma coisa a ver com a migração da TMN para a MEO?
Agradeço que se alguém tiver algumas informações que possam ajudar, coloque aqui, uma vez que é desagradável ter que andar sempre com a ligação de dados inativa.
Obg pela colaboração.
Então já existe uma XWMS3 e ninguém diz nada?
Já agora, se não der muito trabalho, agradeço o link ^^.
Obrigado,
lms
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
Mensagem publicada 09 February 2014 - 14:02
Sim, existe mas não tem novidades nenhumas - que eu saiba - e é de operadora, tem software a mais que é desnecessário.
Por isso nunca a postei aqui.
Não é nada de operadora..é Espanhola, mas não é de operadora. A XMS2 é que é de operadora.
Entretanto tenho chegado à conclusão que uma grande fonte dos problemas no meu era o Kernel Philz..Coloquei agora o Siyah. A ver como se porta!
Mensagem publicada 09 February 2014 - 14:12
Mensagem publicada 09 February 2014 - 14:50
é a que estou a usar neste momento.
Mensagem publicada 09 February 2014 - 14:56
Mensagem publicada 09 February 2014 - 15:57
Olá sem2006, também estou a experimentar a Xwms3 e tenho o kernel da Philz. Até ao momento ainda não dei por qualquer tipo de problemas, quais foram os teus?Não é nada de operadora..é Espanhola, mas não é de operadora. A XMS2 é que é de operadora.
Entretanto tenho chegado à conclusão que uma grande fonte dos problemas no meu era o Kernel Philz..Coloquei agora o Siyah. A ver como se porta!
HTC Diomond
HTC Desire
Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5
Mensagem publicada 09 February 2014 - 17:31
Verifica se tens a sincronização de contas ligado. Se sim, é a sincronização que te está a ligar a rede de dados.
Não tem nada a ver com a Meo.
O telemovel está como sempre esteve e a APN mantinha a ligação à internet inactiva.
De um momento para o outro começou a fazer isto.
Toda a gente que eu conheço e que tem um equipamento S2 da TMN está com o mesmo problema.
Mensagem publicada 09 February 2014 - 17:37
Mensagem publicada 09 February 2014 - 20:36
é simples. com o APN instalado consegues por ex, ativar a ligação à net só quando pretendes, sem para isso teres que ter a ligação de dados inactiva, impedindo por exemplo a recepção automática e directa das MMS.
Mensagem publicada 09 February 2014 - 20:42
Mensagem publicada 10 February 2014 - 08:09
Eu sei disso..
É mesmo nisso que não vejo lógica o uso dessa app.
Se eu desejar desligar os dados desligo sem essa app...
Eu não sou de enviar e receber MMS a toda a hora... Cada um sabe de si.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 10 February 2014 - 08:38
Mensagem publicada 10 February 2014 - 09:35
Mas quem tem Moche também tem 200Mb de net... que chegam e sobram para as MMS... apesar que não consigo perceber qual a lógica de ter um smartphone sem qualquer aditivo de dados... mas isso são outros 500.
Uso a Droidwall para controlar o que acede via 3g... e o 3g watchdog para controlar os consumos... easy
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Mensagem publicada 10 February 2014 - 11:13
Olá sem2006, também estou a experimentar a Xwms3 e tenho o kernel da Philz. Até ao momento ainda não dei por qualquer tipo de problemas, quais foram os teus?
Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk
Eis um resumo:
Kernel Philz:
- bloqueia passado algum tempo (totalmente aleatório), além de aparecem pedidos de super user de aplicações que normalmente não pedem (como a aplicação "telefone", pode exemplo). Desde a XMS1 que não tenho um kernel Philz que funcione em condições.
Kernel Siyah:
- Descobri ontem que a bateria não carrega com este kernel. Aquece que se farta, mas ao fim de 2 horas tinha carregado 10%
Kernel Apolo:
- A opção de brilho automático não funciona. Fica sempre com o brilho mínimo, o que torna impossível ver qualquer coisa no telefone. Tenho de desligar o brilho automático.
No meio disto tudo, ou volto a uma ROM anterior às XMS, ou mantenho-me com o kernel Apolo e sem o brilho automático.
Mensagem publicada 10 February 2014 - 15:01
Não é nada de operadora..é Espanhola, mas não é de operadora. A XMS2 é que é de operadora.
Tens razão, não é de operadora. Tinha ficado com a ideia que era.
As alterações não devem ser muitas, mas vou atualizar o primeiro post e colocar para Download.
Problemas com PhilZ... não são novidade. Tentem mudar de versão.
O Kernel Syiah está desatualizado, não aconselho a sua utilização.
Esse problema com o Apolo tambem eu tenho...
PMoto.
Mensagem publicada 10 February 2014 - 18:51
Mensagem publicada 10 February 2014 - 19:23
Mensagem publicada 11 February 2014 - 00:51
Mensagem publicada 11 February 2014 - 14:46
Neste momento não há nada como o kernel original com root... Flasho roms com o Mobile Odin no modo everroot e pronto, problemas resolvidos.
Explica-me lá como é que isso se faz, sff.