[ROM] JellyBean 4.1.2 I9100 XWMS3
Mensagem publicada 11 February 2014 - 14:51
Sacas a Rom que desejas, pode ser mesmo no smartphone.
Abres o Mobile Odin Pro, procuras o ficheiro da Rom que sacaste e instalas conforme os ícones que activares.
Mantém o Root e ainda faz wipes no momento do flash.
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 11 February 2014 - 14:58
Vais ao Market e sacas o Mobile Odin Pro.
Sacas a Rom que desejas, pode ser mesmo no smartphone.
Abres o Mobile Odin Pro, procuras o ficheiro da Rom que sacaste e instalas conforme os ícones que activares.
Mantém o Root e ainda faz wipes no momento do flash.
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Poisfiz uma pesquisita no google entretanto e percebi que seria usando o Mobile Odin Pro. No entanto, há um pequeno pormenor: para se usar o Mobile Odin, temos de ter root .. Para ter root, temos de usar primeiro um kernel com root......
Tudo bem que no fim fica tudo limpo, mas mesmo assim...
Mensagem publicada 19 February 2014 - 10:04
E pronto...lá voltou a bloquear do nada...hoje de manhã ligo o ecrã e depois já não desligava..
Acho estranho é que após qualquer reboot destes, o su diz sempre que está desactualizado e que precisa de ser actualizado..
Vou começar a testar ROMs Kit Kat
Mensagem publicada 19 February 2014 - 11:03
E pronto...lá voltou a bloquear do nada...hoje de manhã ligo o ecrã e depois já não desligava..
Acho estranho é que após qualquer reboot destes, o su diz sempre que está desactualizado e que precisa de ser actualizado..
Vou começar a testar ROMs Kit Kat
Então tens medo de fazer root e vais experimentar Roms Kit Kat?
Hehehe
Olha que são todas experimentais...
Se já tens problemas com uma rom normal, imagina no 31 que te vais meter com roms custom...
Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
Mensagem publicada 19 February 2014 - 11:35
Não sei como é que deduziste erradamente que tenho medo de fazer root...
Mensagem publicada 19 February 2014 - 22:33
Instalei no meu SGS 2 a Omnirom. Uma Rom customizada que resulta de um novo projeto que está a ser desenvolvido pela malta da Cyanogenmod.
Apesar de ainda estar na fase de desenvolvimento, está suficientemente estável para ser utilizada no dia a dia, com poucos ou nenhuns bugs e bastante amiga da bateria após dois ou três ciclos completos de carga-descarga.
Sai um update todos os dias mas não tenho paciência nem tempo para andar a atualizar com tanta frequência. Faço-o quando tenho tempo e assim posso avaliar com calma cada uma das versões.
Coloquei alguns links que poderão ser úteis neste tópico http://www.androidpt...52199-rom-omni/
Editado por jmarks, 19 February 2014 - 22:45.
Mensagem publicada 20 February 2014 - 11:29
Instalei no meu SGS 2 a Omnirom. Uma Rom customizada que resulta de um novo projeto que está a ser desenvolvido pela malta da Cyanogenmod.
Apesar de ainda estar na fase de desenvolvimento, está suficientemente estável para ser utilizada no dia a dia, com poucos ou nenhuns bugs e bastante amiga da bateria após dois ou três ciclos completos de carga-descarga.
Sai um update todos os dias mas não tenho paciência nem tempo para andar a atualizar com tanta frequência. Faço-o quando tenho tempo e assim posso avaliar com calma cada uma das versões.
Coloquei alguns links que poderão ser úteis neste tópico http://www.androidpt...52199-rom-omni/
Só um pequeno comentário: a omnirom não está a ser desenvolvida pela malta da cyanogenmod. Ela está a ser desenvolvida por malta que já contribuiu para a cyanogenmod no passado mas desde que foi formada a empresa que se afastaram desse projecto. São developers muito conhecidos como o Chainfire (apps - SuperSU, MobileOdin, TriangleAway,etc.) e o xplodwilD (app - Focal, entre outras). A omnirom tem um bom grau de inovação e também já aderi (voltei a aderir) desde que o infected_ se deixou de compilar as suas versoes.
Abraço e experimentem Vale a pena! Tem uma opção que gosto muito: Delta updates!
- PMoto gosta disto
Mensagem publicada 21 February 2014 - 01:33
Só um pequeno comentário: a omnirom não está a ser desenvolvida pela malta da cyanogenmod. Ela está a ser desenvolvida por malta que já contribuiu para a cyanogenmod no passado mas desde que foi formada a empresa que se afastaram desse projecto. São developers muito conhecidos como o Chainfire (apps - SuperSU, MobileOdin, TriangleAway,etc.) e o xplodwilD (app - Focal, entre outras). A omnirom tem um bom grau de inovação e também já aderi (voltei a aderir) desde que o infected_ se deixou de compilar as suas versoes.
Abraço e experimentem Vale a pena! Tem uma opção que gosto muito: Delta updates!
@filipeataide, obrigado pela retificação.
O importante é que o projeto da OmniRom está a ser desenvolvido por devs com experiência e após experimentar as versões nightly da CyanogenMod e da OmniRom, na minha modesta opinião, estas estão muito mais estáveis que aquelas.
Abraços
Mensagem publicada 23 February 2014 - 11:01
boas, não sei se é o tópico certo, mas aqui vai... gostava de fazer root ao meu s2 mas manter a rom original, isso é possível? agradecia uma ajuda e que me indicassem um tutorial como fazer, obrigado.
Mensagem publicada 23 February 2014 - 19:17
boas, não sei se é o tópico certo, mas aqui vai... gostava de fazer root ao meu s2 mas manter a rom original, isso é possível? agradecia uma ajuda e que me indicassem um tutorial como fazer, obrigado.
Aqui tens o que precisas.
http://www.androidpt...como fazer root
PMoto.
Editado por PMoto, 23 February 2014 - 19:17.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 19 March 2014 - 17:53
Procuro solução para Galaxy S2 que comprei usado cuja bateria dura 22h em stand by.
- Bateria nova
- Telemovel com wipedata nenhuma app instalada.
- 95% do tempo em deepsleep.
- Wifi e 3G desligados.
- 50% consumo bateria em standbye.
- Ja experimentei todas as ROMS stock. GB, ICS, JB.
Mensagem publicada 19 March 2014 - 18:16
Procuro solução para Galaxy S2 que comprei usado cuja bateria dura 22h em stand by.
- Bateria nova
- Telemovel com wipedata nenhuma app instalada.
- 95% do tempo em deepsleep.
- Wifi e 3G desligados.
- 50% consumo bateria em standbye.
- Ja experimentei todas as ROMS stock. GB, ICS, JB.
Experimenta comprar outro...
Agora a sério, procura ver como tens as definições de localização, e as opçoes que tens em wifi avançado
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 19 March 2014 - 20:26
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 19 March 2014 - 20:32
Vê lá isso de 50% de uso em stand by, pode ser do brilho não estar em automático ou o Google + tem o sistema de localização activado.
De resto é como o outro diz, só um novo.
O único antigo que me faz um bom consumo é o Note 1, dois dias sem ver carregador com uso moderado.
Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
Mensagem publicada 19 March 2014 - 23:44
- Em definições de localização tudo está desactivado.
- Wifi avançado apenas vejo as opções de "notificacao de rede" e "manter wifi durante suspensao " que julgo não ter influência na duração da bateria ate porque como disse não ligo wifi para estas +-22h de autonomia.
- Uso normal a duração é sensivelmente menor.
No que respeito à dica para comprar outro custa-me compreende-la. Tive anterior Galaxy S2 (igualmente usado) cuja autonomia rondava os 3,5 dias.
Mensagem publicada 20 March 2014 - 00:04
Posta aqui os resultados.
PMoto
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
Mensagem publicada 20 March 2014 - 00:05
- Em definições de localização tudo está desactivado.
- Wifi avançado apenas vejo as opções de "notificacao de rede" e "manter wifi durante suspensao " que julgo não ter influência na duração da bateria ate porque como disse não ligo wifi para estas +-22h de autonomia.
- Uso normal a duração é sensivelmente menor.
No que respeito à dica para comprar outro custa-me compreende-la. Tive anterior Galaxy S2 (igualmente usado) cuja autonomia rondava os 3,5 dias.
3,5 dias? O meu máximo foram 2,5 e a mal utilizar o telemóvel.. Ultimamente mal passa as 14h com uso normal.. (chamadas, sms, net, e fotografias)
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 20 March 2014 - 00:35
Posso postar resultados do wakelock mas a verdade é que já utilizei essas apps todas e em nenhuma delas se identifica algum item que consuma energia.
resultados destes 2 meses em que tento resolver a situação sao de 95% do tempo em deepsleepe uma ou duas apps (gmail playstore) com 3 a 4 ligacoes. Parece não haver quebra de de deepsleep.
No grafico de uso bateria 50% sao de stand by.
Root pode ajudar? foi unica coisa que ainda não experimentei convenientemente.
Pode ser problema hardware? Bateria nova defeituosa?
Mensagem publicada 26 March 2014 - 17:32
Perdoem-me se ficar demasiado off topic, mas para tentar nao o fazer vou generalizar a minha questao;
Recentemente uma aplicacao detecta o meu device como sendo unsecure, ou seja, rooted, e recusa-se a executar.
Alguem ja' teve este mesmo problema ? Existe algum root "obfuscator" que possa ser usado ?
Mensagem publicada 27 March 2014 - 17:40
Nas definições do "Super SU" tem lá umas opções para retirar o root e reinstalar... não me lembro muito bem.
Mas acho estranho uma app não rolar e detetar o root...
Mensagem publicada 23 April 2014 - 23:35
Boas pessoal,
Estou a precisar de reinstalar a rom no meu S2, neste momento vou tendo alguns problemas, por vezes tenho sms recebidas e não mostra tenho que estar a entrar na parte das mensagens para que aparece 1 sms recebida ou mais, e está a dizer que não tem memória suficiente quando tenho bastante espaço ainda livre.
Gostava que me dissesem qual o melhor conjunto Rom + Kernel para usar, tenho no momento a XMS4 e Kernel Apolo Regular 3.0.31...
Mensagem publicada 24 April 2014 - 12:29
Se estás bem assim, faz backup (superBackup na PlayStore) das msg, vai as definições e repoe o telefone para os valores de origem.
Depois restauras a tua conta google e restaura as msg.
Reinstala as aplicações e está feito.
Mensagem publicada 24 April 2014 - 15:38
Malta haverá mais alguma oficial tipo 4.2...4.3 para o nosso bicho??
Gracias!
Mensagem publicada 24 April 2014 - 17:04
Qual estás a usar e se tens notado algum problema.
É que nem do playstore consigo instalar coisas ja fiz wipe cache e devil cache..
Mensagem publicada 24 April 2014 - 17:31