[ROM] JellyBean 4.1.2 I9100 XWMS3
Mensagem publicada 24 April 2014 - 22:15
Para mim a melhor app de limpeza para Android.
Roms 4.2 ou 4.3 para este bicho... Duvido que oficialmente apareça.
Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
- Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 30 May 2014 - 13:37
Quem tem problemas com o telemóvel e queira fazer limpezas, utilizem o SD Maid Pro.
Para mim a melhor app de limpeza para Android.
Roms 4.2 ou 4.3 para este bicho... Duvido que oficialmente apareça.
Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
Boa tarde,
Já instalei e realmente parece-me ser muito eficaz.
Obrigado pela partilha.
Mensagem publicada 25 June 2014 - 23:55
Boas, tenho um s2 e ainda preciso que ele dure uns tempinhos, já testei varias rooms, contudo ainda não descobri qual é realmente melhor.
Será que podem dar uma dica da room e kernel que está a funcionar melhor?
obrigado
Mensagem publicada 26 June 2014 - 09:38
Boas, tenho um s2 e ainda preciso que ele dure uns tempinhos, já testei varias rooms, contudo ainda não descobri qual é realmente melhor.
Será que podem dar uma dica da room e kernel que está a funcionar melhor?
obrigado
Olá bagunte78,
Eu uso o último snapshot da CyanogenMod e funciona que é uma maravilha e tem actualizações mensais. Se quiseres melhorar a bateria junta-lhe o Apolo kernel. E no inicio do próximo mês já vamos ter a nova versao Android 4.4.4.
http://download.cyan...OT-M7-i9100.zip
Abraço
Filipe
Mensagem publicada 26 June 2014 - 10:22
Essas roms custom, 4.3 ou 4.4, funcionam com os novos galaxy gears que saíram no mercado agora?
É que tenho o meu S2 e Note1 e não me apetece comprar nenhum telemóvel só por causa dos gears trabalharem com o 4.3 para cima... Mas dava-me jeito ligar a um desses meus Samsung...
Mensagem publicada 26 June 2014 - 10:48
Agora pergunto eu...
Essas roms custom, 4.3 ou 4.4, funcionam com os novos galaxy gears que saíram no mercado agora?
É que tenho o meu S2 e Note1 e não me apetece comprar nenhum telemóvel só por causa dos gears trabalharem com o 4.3 para cima... Mas dava-me jeito ligar a um desses meus Samsung...
Acho que só depende das aplicações que usas, se têm capacidade de enviar/receber informacao dos wearables. Tudo o que use as versoes mais recentes do Android, deve conseguir comunicar com os wearables, mas o meu conhecimento sobre isto é MUITO reduzido.
Abraço
Filipe
Mensagem publicada 26 June 2014 - 11:01
Olá bagunte78,
Eu uso o último snapshot da CyanogenMod e funciona que é uma maravilha e tem actualizações mensais. Se quiseres melhorar a bateria junta-lhe o Apolo kernel. E no inicio do próximo mês já vamos ter a nova versao Android 4.4.4.
http://download.cyan...OT-M7-i9100.zip
Abraço
Filipe
A videochamada funciona nesta ROM? Estou-me a referir a videochamada mesmo e não chamada feita através de aplicações pela net.
Obrigado
Mensagem publicada 26 June 2014 - 15:26
A videochamada funciona nesta ROM? Estou-me a referir a videochamada mesmo e não chamada feita através de aplicações pela net.
Obrigado
Nunca experimentei, só mesmo skype. Desculpa a pergunta mas... como se faz uma videochamada?
Mensagem publicada 26 June 2014 - 16:50
No ecrã de chamada para além do telefone verde tens outro botão com o telefone verde com um quadrado tipo fotografia.Nunca experimentei, só mesmo skype. Desculpa a pergunta mas... como se faz uma videochamada?
Mensagem publicada 26 June 2014 - 19:16
Não dá para fazer vídeo chamadas..No ecrã de chamada para além do telefone verde tens outro botão com o telefone verde com um quadrado tipo fotografia.
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 05 August 2014 - 17:47
Pois tenho o cm 4.4.4 mas o meu tele anda a comer muita bateria e a camera não tem lá muita qualidade. Já tentei sacar a países nordicos mas o ficheiro já não se encontra disponível algum me pode enviar o ficheiro????
Mensagem publicada 05 August 2014 - 21:34
Vai ao site da sammobile http://www.sammobile...code=0#firmware
- Nuno Ribeiro gosta disto
Mensagem publicada 06 August 2014 - 10:39
Fizeste os wipes quando instalaste a ROM?Ola a todos. Preciso da ROM ofecial do sgs2 ICS 4.1.2 se for possível.
Pois tenho o cm 4.4.4 mas o meu tele anda a comer muita bateria e a camera não tem lá muita qualidade. Já tentei sacar a países nordicos mas o ficheiro já não se encontra disponível algum me pode enviar o ficheiro????
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 06 August 2014 - 23:13
Mensagem publicada 07 August 2014 - 09:15
Leandro, instala a ROM, depois wipe dalvik, wipe cache, wipe data, factory reset.
Se não ficar bem, vais às definições e repõe para os valores de origem em "Backup e reposição".
É natural que ele possa aquecer um pouco quando inicias estes processos, pois ele faz muitos sincronismos da conta Google, definições, atualização de Apps, etc.
Deixa-o fazer tudo, e depois de meio dia, tudo deve estar normal.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 07 August 2014 - 23:52
Depois eu durante o fim de semana já digo alguma coisa. Pois só em ultimo recurso é que queria voltar a velha e nada personalizável ROM da Samsung
Mensagem publicada 08 August 2014 - 16:35
Ok. Faz isso, sim.
PMoto
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 09 August 2014 - 23:42
Mensagem publicada 12 August 2014 - 07:27
Se não estou em erro é aí que fica localizado o processador.. Daí ser a zona onde mais aquece..Bom voltei a colocar a rom oficial. Mas continua a mamar bateria com a mesma velocidade e aquecimento. Ja ouvi dizer que pode ser problemas com a placa. Como tenho um galaxy s2 novo em casa mas apenas com o ecra partido vou trocar a placa a ver se resolve so espero que isto nao seija problemas com o ecra. A zona onde ele mais aquece é na zona da camera podera a camera estar a causar problemas?
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 19 August 2014 - 17:59
Boas.
Tenho um S2 desbloqueado ainda com a Rom original da falecida Optimus. Visto as operadoras pouco suporte darem a estes telemóveis gostaria de saber como colocar uma rom alterada. O que tenho que fazer, se é só atualizar a rom...
Queria algo que fosse estável e não comesse muita bateria. Não é preciso ser nada muito complexo visto ser usado como segundo telemóvel. Se já houver alguma 4.4 estável melhor.
Já ouvi falar em Kernel e mais não sei o que mas não faço ideia do que tenho a fazer... nem sequer fiz root ao telemóvel...
Obrigado por qualquer ajuda possivel.
Mensagem publicada 20 August 2014 - 23:14
Boas,
Dá uma vista de olhos por aqui http://www.androidpt...xy-s2-gt-i9100/ , vais encontrar com se faz o que pretendes, depois se fizeres uma pesquisa aqui, ou no Fórum XDA vais encontrar varias rom's com varias versões e feitios. Rom's 4.4 estável ainda não deve haver.
- carrapau gosta disto
Mensagem publicada 20 August 2014 - 23:28
Muito obrigado pela resposta.
Vou tentar fazer aquilo amanhã. E sem ser 4.4... aconselhas alguma rom estável, de preferência que não derreta a bateria, e algum kernel que deva instalar??
Mensagem publicada 21 August 2014 - 18:49
Boas
Já testei varias desde 4.1.2 até às ultimas 4.4 e ainda ando a testar, mas acabo sempre por voltar à 4.1.2, serve para o dia a dia e esta bastante estável, esta é a que estou a usar no momento e tem bom feedback do pessoal http://forum.xda-dev...569686/page8805.
Basta sacares a rom e coloca-la no cartão, arrancar pelo recover e instalar, à medida que vais avançando na instalação ela vai fazendo perguntas às quais tens de responder.
Quanto ao kernel eu escolhi o philz, mas podes escolher o Apolo, são ambos bons.
cumprimentos,
Editado por anjovadio, 21 August 2014 - 18:50.
Mensagem publicada 19 October 2014 - 12:35
Boas,
Tenho um Samsung Galaxy S2 da TMN mas ainda com a versão 2.3.3, e não consigo fazer a atualização pelo kies, dá para meter a versão nórdica através do odin sem qualquer problema?
PDA: I9100 XWKEB
obrigado