Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] JellyBean 4.1.2 I9100 XWMS3

• Por favor inicie sessão para responder
1101 respostas a este tópico

#201 TiagoEsteves

TiagoEsteves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • LG - G2 , Galaxy SII & Galaxy S

Mensagem publicada 01 March 2013 - 23:10

Boas pessoal, estou com a NeatRom lite v4.4 MS1, mas queria ter 23toogles editáveis mas com o aspecto original e a deslizarem auto sempre para o toogle inicial. Sabem de algum zip para flashar no CWM?
Tive isso numa LS8 e gostaria de ter nesta também! Cumprimentos ;)

Sent from my GT-I9100

Editado por TiagoEsteves, 01 March 2013 - 23:10.

#202 Dass

Dass

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2013 - 07:53

Boas pessoal,

Estou aqui para dar feddback da ROM I9100XWLSD - NORDIC COUNTRIES, instalei á mais de uma semana e até agora 5*. Ainda não detectei nenhum bug e a bateria porta-se bem (2 dias com uso normal, chamadas muitas sms, wi fi e jogos) ás vezes até vou jogar só para a baixar mais um pouco a bateria e meter á carga.

Antes de instalar a ROM fiz todos os wipes e não fiz backup das aplicações. Acho que as aplicações devem ser instaladas no SO actual. Alguns problemas que alguns de vocês possam ter talvez seja de ter as aplicações instaladas no SO antigo.

DASS

#203 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 02 March 2013 - 14:57

Acabei de instalar esta ROM. A que tinha testado anteriormente em cerca de 6 horas gastou-me mais de 50% da bateria.. Sem lhe mecher..

Uma coisa que não gosto nesta ROM é a galeria.. Se quiser colocar uma foto como fundo não consigo "escolher" a parte que quero. Aparece sempre a parte do centro.. :S

Fui útil?? Põe um LIKE ;)

#204 creys

creys

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2013 - 10:43

Esta nova versao 4.1.2 Nordic vs a 4.0.4 Nordic que tinha antes e' muito mais penalizadora no meu caso para a bateria.

Alguem tem o mesmo sintoma ?

Estou com o Siyah para ter root mas estou a pensar voltar para o stock kernel. Basta o kernel do stock num .tar para o fazer ?

Estou com essa versão, a bateria aguenta sempre dois dias na boa
nunca desligo o wifi e tenho muito tempo ligado com bluetooth
não costumo jogar no sgsll, mas quando jogo e depois acabo de jogar, tenho uma aplicação (ZDBOX) onde vou e encerro o tal jogo que estive a jogar, pois ja reparei que algumas aplicações mesmo depois de sairmos delas continuam a consumir bateria

#205 KillerDAN

KillerDAN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S2 GT-i9100

Mensagem publicada 04 March 2013 - 11:07

Estou com essa versão, a bateria aguenta sempre dois dias na boa
nunca desligo o wifi e tenho muito tempo ligado com bluetooth
não costumo jogar no sgsll, mas quando jogo e depois acabo de jogar, tenho uma aplicação (ZDBOX) onde vou e encerro o tal jogo que estive a jogar, pois ja reparei que algumas aplicações mesmo depois de sairmos delas continuam a consumir bateria

Eu so ligo o WiFi/ dados GSM/Bluetooth quando preciso. Antes a bateria chegava a durar-me 3 dias, agora nao dura 1.

Entretanto reparei em algo que pode contribuir para explicar este comportamento. Normalmente quando nao tenho o telefone em uso estava dentro da capa. Passei a deixa-lo fora da capa em cima da mesma 'a vista. Apesar dos settings de power save, agora o ecran nunca se desliga completamente. Faz o fade out mas nao desliga. A monitoria da bateria confirma isso. o ecran e' responsavel por 47% de consumo da bateria.

#206 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 05 March 2013 - 17:01

Nunca se desliga??????? Nunca???
Como pode ser? Se não se desligar, ficas sem bateria muito rapidamente.
Nas configurações, tens o ecra a durar quanto tempo?

Lembro que a função "SmartStay" lê se estás a olhar para o telefone e mantem o visor ligado.
Acho que essa é uma das maiores novidades desta ROM. Uso muito. No entanto, às vezes poderá fazer com que o telefone possa durar mais tempo a desligar o ecra.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#207 KillerDAN

KillerDAN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 05 March 2013 - 18:15

(...)
Como pode ser? Se não se desligar, ficas sem bateria muito rapidamente.
Nas configurações, tens o ecra a durar quanto tempo?

Lembro que a função "SmartStay" lê se estás a olhar para o telefone e mantem o visor ligado.
(...)

Pois esse e' o problema...
Mas desliga, as vezes, mas nao todas e ainda nao consegui identificar causa/ efeito.
Nao e' o "Smart stay", esteve sempre desligado.
Na interaccao actual desliguei a opcao de "Auto adjust screen tone".

Depois de um restart a ocupacao/ consumo da bateria no Ecran mantem-se nos 47% mas para ja' parece estar a comportar-se melhor.

#208 esgaina

esgaina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2013 - 16:50

Eu estou a testar agora, tive um problema, ao arrancar depois de instalado o telemovel parou e reiniciava no boot, tentava ir ao modo recovery e sem efeito.
Isso porque para entrar no modo recovery tive que ficar mais tempo do que abitual a carregar nas teclas, vol up + home + power. Fiz reset e está um pouco mais lenta do que a rom do CWM 10.1 (4.2.2) 03-03-2013, mas é mais fluida. Estou a gostar... RECOMENDO

#209 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 06 March 2013 - 18:27

Acho que o teu loop no arranque se deve ao facto de vires de uma rom cwm.
O reset seria de facto a solução.
Dá-lhe uns dias e depois diz que tal.
Mas gostaria de perceber o que entendes por "está um pouco mais lenta, mas é mais fluida" ???

PMoto.

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

#210 esgaina

esgaina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2013 - 07:37

No CWM ela éra mais rapida mas as vezes tinha algum lag e bugs, nesta notasse que é menos rápida mas não ha lags, é mais certa.
Vejo tambem melhorias, Na camara de filmar, tem a tecla pausa, já faz video chamada e ao que parece mas ainda é cedo para o dizer a bateria é mais certeira, no CWM por vezes acusava muita bateria nós reiniciava-mos o aparelho e dava logo sinal a vermelho.

#211 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 07 March 2013 - 10:52

Fixe.

Entretanto, no que diz respeito às bugs que reportei no primeiro post, acrescentei mais info e soluções.
A saber:

O problema do alarme tocar apenas um segundo, pode ser resolvido se desligarmos o ecra de bloqueio.
Continuo em testes até se descobrir alguma solução. Este problema acontece em muitos dispositivos diferentes, como o S3 ou mesmo Sony's.

O fenómeno do telefone falar nos menus é devido a um problema nas acessibilidades. Acrescentando alguma aplicação nas acessibilidades, o "Samsung TTS" começa a falar irritantemente. Forçar o fecho a esta aplicação resolve o problema.

PMoto

#212 fataemorganae

fataemorganae

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 07 March 2013 - 15:50

Alguém sabe que aplicações vêm instaladas de origem na ROM Vodafone Espanhola ou UK?

DROPBOX LINK

COPY LINK

Together we stand... Divided we fall...

#213 Anizub

Anizub

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 March 2013 - 16:29

Se fores ao sammobile.com sacar a rom de origem desse país não te vem com as aplicações de origem?

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)

#214 fataemorganae

fataemorganae

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 07 March 2013 - 17:22

Suponho que sim... Mas não tenho como sacar de momento :P

Podia ser que já alguém as tivesse instalado

DROPBOX LINK

COPY LINK

Together we stand... Divided we fall...

#215 dj_cc

dj_cc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2013 - 21:17

boas,
já saíram novas LSE, algum dizem "unknown", sabem se alguma delas é versão portugal mesmo? ou ainda está para sair?
aos entendidos e que consigam ver os changelogs (pois não percebo nada disso) sabe dizer se vale a pena atualizar da LSD para esta LSE? e qual a versão melhor delas todas?
obrigado e desculpem.

abraços

#216 filipe123

filipe123

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2013 - 09:26

acho que a mais recente é I9100UHMS9

#217 KillerDAN

KillerDAN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 March 2013 - 11:34

Depois de um restart a ocupacao/ consumo da bateria no Ecran mantem-se nos 47% mas para ja' parece estar a comportar-se melhor.

E agora ficou pior... Tudo na mesma, re flashei com o Mobile Odin a versao Nordic com kernel stock; Desapareceu um erro que o Siyah estava a causar quando ligava ao PC mas de novo tudo na mesma.
Subitamente umas +12 Horas depois em utilizacao freeza, nao faz nada, e' desligado e agora quando liga nao passa do logo da Samsung/ Galaxy II.

Update: Depois do recovery mode/ restore factory, de volta ao inicio com tudo limpo.

Editado por KillerDAN, 09 March 2013 - 15:51.

#218 dj_cc

dj_cc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2013 - 19:41

acho que a mais recente é I9100UHMS9

mas essa no samfirmware parece ser de uma operadora mexicana por isso deve trazer tudo arrasto..
será que vale a pena atualizar ou esperar pelo versão tuga mesmo? todas trazem lingua PT?
abraços

#219 talingaz

talingaz

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 10 March 2013 - 05:38

O único problema que estou a ter, prende-se precisamente com o wifi. O meu wifi de X em X tempo reinicia, isto torna-se irritante quando navego na net ou faço downloads. Alguém tem algum problema destes?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#220 njsantos73

njsantos73

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 10 March 2013 - 13:54

O único problema que estou a ter, prende-se precisamente com o wifi. O meu wifi de X em X tempo reinicia, isto torna-se irritante quando navego na net ou faço downloads. Alguém tem algum problema destes?

Tenho o mesmo problema.

#221 talingaz

talingaz

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 10 March 2013 - 21:19

Alguém sabe de alguma solução? Eu já tentei de tudo. Isto só me aconteceu depois de passar do cyanogen 9.0.1 para a ROM dos países nórdicos.

#222 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 10 March 2013 - 21:49

O modem que uso na minha rom lsd... (Prq nem me vou dar ao trabalho de flashar as mais recentes até sair a TPH)... É o modem xxls8...Que era o usado na leak é o melhor que tenho usado no s2...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

#223 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 10 March 2013 - 22:16

Se e quando sair uma rom mais recente, haverá notícias de tal.
Até lá, deixem-se estar na Nordic.

#224 kemmy

kemmy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • nexus 4 (romDirty Unicorns), nexus 5 (stock), Bq edison 2, Bq curie

Mensagem publicada 11 March 2013 - 13:35

Viva,

Estava à espera que viesse a actualização via OTA o kies para PT TPH, mas já estou a desesperar.

Quando faço o download do firmware no sammobile já vei o ODIN correcto para o S2?

Se não onde posso fazer o download? a actualização pelo odin é mais fácil que instalar um CM??

obrigado pelas vossas respostas e pelo comunidade.

cumps

Nexus 5

Nexus 4 - Rom Dirty Unicorns V10.6 (Android 6.0.1)

Curie e Edison2 - JB 4.1.1 

#225 talingaz

talingaz

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 11 March 2013 - 14:44

Viva,

Estava à espera que viesse a actualização via OTA o kies para PT TPH, mas já estou a desesperar.

Quando faço o download do firmware no sammobile já vei o ODIN correcto para o S2?

Se não onde posso fazer o download? a actualização pelo odin é mais fácil que instalar um CM??

obrigado pelas vossas respostas e pelo comunidade.

cumps

Não o odin é um programa à parte, a sammobile só fornece rom's nada tem a ver com o odin. No entanto podes fazer download dele noutro sitio qualquer, para mim continua ser o método mais fácil e rápido para instalar uma ROM.