Estava a referir-me a perder a garantia ao desbloquear o telemovel...
Vou experimentar esse programa...Obrigado
Mensagem publicada 18 April 2013 - 15:25
Estava a referir-me a perder a garantia ao desbloquear o telemovel...
Vou experimentar esse programa...Obrigado
Mensagem publicada 18 April 2013 - 15:28
Da experiência que tenho (muito pouca) com androids e do que tenho lido, apenas perdes a garantia se desbloqueares o bootloader.
Mensagem publicada 10 June 2013 - 12:28
Boas pessoal!
Eu tenho a versão 4.1.B.0.587 no meu Xperia Arc S, e tento fazer este procedimento para fazer root no meu aparelho, mas dá-me um erro no flashtool. Diz que preciso das drives.
Será que me podem ajudar?
Obrigado
Mensagem publicada 10 June 2013 - 12:40
Tens a depuração do USB ligada?? Tenta mudar de porta usb para ver se ele te instala os drivers mas olha que no tutorial têm lá os drivers adb.
Mensagem publicada 10 June 2013 - 14:14
tenho. Eu instalei tb pelo adb... n percebo. será por causa da versão?
Mensagem publicada 16 June 2013 - 13:47
Qual é o windows que usas? 7 ou 8?
Mensagem publicada 18 June 2013 - 04:44
Ola pessoal,
Infelizmente tentei instalar um rom no xperia arc s e acabei fazendo borrada, pois agora ele não funciona....
Segui os passos todos descritos nesta pagina.....
Corria tudo bem, mas quando repeti os passos novamente, após a passo numero 10, o visor do telemovel simplemente só oscilava entre mostrar "sony" e o logotipo e volta novamente ao "sony" e não consegue arrancar o sistema.
Funcionou tudo bem quando flashou usando o kernel LT18i 4.1.A.0.562 mas pelos vistos não correu bem com o 4.1.b.0.587....
Tentei várias maneiras de solucionar, mas o recovery mode e o hard reset simplemente não funcionam e como o telemovel nao liga, o flash nao consegue ser bem sucedido
Alguma ideia para resolver este grande problema?
Obrigado
Mensagem publicada 11 July 2013 - 11:02
Bom dia, não tenho muita experiencia em Android mas precisava de fazer root ao Xperia Arc S bloqueado à Vodafone e com o bootloader bloqueado, para libertar memória passando aplicações para o cartão. A minha pergunta é se este processo funciona no meu telemóvel com o bootloader bloqueado, e se não como se desbloquea. Para mim não é importante perder a garantia.
Muito obrigado,
Paulo praça
Mensagem publicada 11 July 2013 - 11:30
Bom dia, não tenho muita experiencia em Android mas precisava de fazer root ao Xperia Arc S bloqueado à Vodafone e com o bootloader bloqueado, para libertar memória passando aplicações para o cartão. A minha pergunta é se este processo funciona no meu telemóvel com o bootloader bloqueado, e se não como se desbloquea. Para mim não é importante perder a garantia.
Muito obrigado,
Paulo praça
o Root não têm nada a ver com desbloqueio do bootloader, portanto podes fazer á vontade o root, seguindo o tutorial que se encontra no forum
Mensagem publicada 11 July 2013 - 23:12
Sempre consegui fazer root normalmente mas agora nenhum método está funcionando. Tentei o DooMLoRD_v4_ROOT e o Eroot_V1.3.4 mas não estão funcionando mais. Com o Errot estou tendo esse problema. Alguém sabe por que?
Mensagem publicada 12 July 2013 - 08:28
se já tens root, queres isso pra quê?? Agora que já tens root feito, o próximo passo é instalar o X-Part que está no Play-Store, e com essa aplicação instalar o Recovery
Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto" ↑
(。◕‿◕。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com
Mensagem publicada 12 July 2013 - 11:22
Porque que quando carrego Volume down e ligo o telemovel entra em modo seguro ?
Mensagem publicada 12 July 2013 - 11:36
Porque que quando carrego Volume down e ligo o telemovel entra em modo seguro ?
porque não deves ter o root feito, ou então não tens o recovery instalado, instala o X-Part que está no Play-Store, e com essa aplicação instalar o Recovery
Mensagem publicada 12 July 2013 - 11:56
Sempre consegui fazer root normalmente mas agora nenhum método está funcionando. Tentei o DooMLoRD_v4_ROOT e o Eroot_V1.3.4 mas não estão funcionando mais. Com o Errot estou tendo esse problema. Alguém sabe por que?
Já agora qual é o erro??? Desculpa se não sei chinês!!
Mensagem publicada 12 July 2013 - 13:04
Mensagem publicada 12 July 2013 - 13:25
Tenta flashar mas com o .587 e fazer tudo de novo.
Mensagem publicada 12 July 2013 - 13:56
Mensagem publicada 12 July 2013 - 15:02
em principio deveria dar
Mensagem publicada 12 July 2013 - 23:11
porque não deves ter o root feito, ou então não tens o recovery instalado, instala o X-Part que está no Play-Store, e com essa aplicação instalar o Recovery
ja saquei , mas nao da para instalar diz que tenho de fazer o root, eu segui os passos do post mas quando chego a parte de reiniciar o telemovel e carregar no volume down não dá :s
Mensagem publicada 13 July 2013 - 15:51
em principio deveria dar
Por isso decidir vir perguntar. Fiz o procedimento correto com os arquivos que já funcionavam antes. Mas agora não funciona e não vejo a lógica do por quê. Darei um tempo com isso. Quem sabe volte a funcionar sozinho, como por um passo de mágica kkk
Mensagem publicada 15 July 2013 - 08:40
ja saquei , mas nao da para instalar diz que tenho de fazer o root, eu segui os passos do post mas quando chego a parte de reiniciar o telemovel e carregar no volume down não dá :s
deves ter feito algum passo mal, ou saltaste algum deles. tenta de novo
Mensagem publicada 29 July 2013 - 20:46
Tentei fazer root ao SK17i (Xperia Mini Pro) mas agora ele quando passa do simbolo da Sony, mostra-me um sinal de exclamação dentro de um triangulo e depois desliga-se.
Alguem consegue ajudar? :\
Mensagem publicada 02 August 2013 - 14:29
Obrigado!
Consegui o root no meu Arc S (LT18i) 4.0.4 (4.1.B.0.587)
Mensagem publicada 10 August 2013 - 23:51
Consegui! Acho que o erro era que entre os passos 10 e 11 o Modo de Conexão voltava para MTP. Fica a dica.
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas no Root Xperia Play R800ICriado por adlerpk , 03 May 2017 sony ericsson, xperia play, root e 2 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
atualizaçao sony xperia z3 dual (D6633)Criado por dglords , 02 May 2017 sony, xperia, d6633, z3, z3dual e 5 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Root no tv box s 905Criado por Daniel1672 , 29 Mar 2017 root |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
startrail 8ds . roms compativeisCriado por meatduck , 22 Nov 2016 rom, custom, root, startrail8 e 2 mais... |
|