Como é que sei se o posso fazer root no meu Xperia?
O meu modelo é o LT18i , e o kernel é v 2.6.32.9
Obrigado
Editado por tony71260, 05 September 2013 - 18:25.
Mensagem publicada 05 September 2013 - 18:23
Obrigado
Editado por tony71260, 05 September 2013 - 18:25.
Mensagem publicada 09 September 2013 - 20:08
MUITO OBRIGADO!
TENHO UM XPERIA ARC E NÃO TINHA CONSEGUIDO FAZER O ROOT DE JEITO NENHUM (ANDROID 4.0.4)
SEGUI OS PASSOS ATENCIOSAMENTE E FINALMENTE CONSEGUI!!!
NOTA 10 PRA VC
Mensagem publicada 10 September 2013 - 11:20
Obrigado
Root podes fazer neles todos
Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto" ↑
(。◕‿◕。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com
Mensagem publicada 10 September 2013 - 20:38
Root podes fazer neles todos
Muito obrigado, vou ver se faço amanhã e depois deixo aqui o feedback. Desde já muito obrigado!
Mensagem publicada 03 December 2013 - 01:14
Olá tony71260,
conseguistes criar o root?
Eu tenho o mesmo equipamento (modelo e Kernel igual) e também gostaria de fazer este processo, pois já não tenho quase memória no smartphone e cria passar algumas aplicações para o cartão SD.
Obrigado.
Mensagem publicada 16 December 2013 - 20:45
Boas
Apenas com Root é que se consegue desinstalar aqueles apps que vem de origem tipo o officesuite e let's golf, correcto ?
Alguma ROM sem qualquer bug que me possam aconselhar. Já vi uma a Ultimate HD 5 e é muita boa mas não sei se depois tenho problemas ...
Obrigado
Mensagem publicada 18 December 2013 - 15:21
Boas
Apenas com Root é que se consegue desinstalar aqueles apps que vem de origem tipo o officesuite e let's golf, correcto ?
Alguma ROM sem qualquer bug que me possam aconselhar. Já vi uma a Ultimate HD 5 e é muita boa mas não sei se depois tenho problemas ...
Obrigado
sim só com root é que se apaga essas apps que nao servem pra nada... quanto a roms quase todas têm as suas falhas e seus beneficios, mas nada de especial, geralmente nota-se mais é a nivel visual, butões e atalhos...
Mensagem publicada 18 December 2013 - 15:53
Boas
Obrigado pela resposta.
Mas aconselhas alguma ?
Mensagem publicada 18 December 2013 - 16:49
essas ultimate HD e a Viper http://forum.xda-dev...d.php?t=2128642 gostei mais das Viper
Mensagem publicada 28 December 2013 - 06:33
Boas eu sou novos nos android´s e fiz o procedimentos corretos ate a parte do root.. apartir dai ja n sei o q fazer diz para instalar o SU Files eu n sei como instalar pois o meu pc n lê o ficheiro e n consigo passar dai.. uma ajudinha era bem vinda Bons dias
Editado por Freeados, 28 December 2013 - 06:42.
Mensagem publicada 28 December 2013 - 14:07
Boas eu sou novos nos android´s e fiz o procedimentos corretos ate a parte do root.. apartir dai ja n sei o q fazer diz para instalar o SU Files eu n sei como instalar pois o meu pc n lê o ficheiro e n consigo passar dai.. uma ajudinha era bem vinda Bons dias
Onde é que diz para instalar o SU files?
Mensagem publicada 28 December 2013 - 18:48
No programa do root... eu ainda nao percbi mt bem o q fazer com esse programa
Mensagem publicada 01 January 2014 - 19:52
Boa Tarde,
Estou com um problema. Instalei tudo como está descrito e o meu telemóvel anda a alternar entre o logótipo da sony e o da sony ericsson e não passa daí. O que faço?
Obrigado
Mensagem publicada 02 January 2014 - 16:05
Boa tarde,
o melhor é voltar a repetir todo o processo, pois algo não ficou bem instalado.
Mensagem publicada 03 January 2014 - 19:36
Boas,
Como tenho limitações nestas coisas da programação queria saber se há aguem disponivel para me poder fazer root ao telemovel na zona de Lisboa??
Obrigado!
Mensagem publicada 04 January 2014 - 18:07
boas,
ja alguem experimentou algum destes programas para fazer root?
http://pplware.sapo....ao-seu-android/
Mensagem publicada 04 January 2014 - 18:41
Eu fiz root ao meu Arc S utilizando o Eroot...
Muito fácil
Mensagem publicada 04 January 2014 - 23:53
Eu fiz root ao meu Arc S utilizando o Eroot...
Muito fácil
Tens mp
Mensagem publicada 16 January 2014 - 15:54
Epá, desculpem mas podem explicar-me resumidamente a vantagem de fazer o root?
Mensagem publicada 16 January 2014 - 16:26
Boas
Muito resumidamente.... Deixa-te ser o admin do teu telemóvel . (para o bem e para o mal)
Podes desinstalar as apps de origem ...
Mensagem publicada 16 January 2014 - 16:56
Ok, aquele lixo todo do meo e da tmn e afins, certo? não resolve problemas como o que tenho no arc s de a maioria das apps terem de ser instaladas na raiz e não no SD? esse é o maior problema que tenho, constante falta de espaço mesmo tendo 16gb no sd.
Mensagem publicada 16 January 2014 - 17:40
Pois. Mas creio que permite instalar programas que dá para ultrapassar esse problema.
Normalmente o problema do Arc S é mesmo a falta de memória RAM ...
Mensagem publicada 16 January 2014 - 20:15
Ok, aquele lixo todo do meo e da tmn e afins, certo? não resolve problemas como o que tenho no arc s de a maioria das apps terem de ser instaladas na raiz e não no SD? esse é o maior problema que tenho, constante falta de espaço mesmo tendo 16gb no sd.
Boas!
Com root permite instalar programas no cartão sd, vais ao play store e instalas a app link2sd, e passas as aplicaçoes todas para o sd
Mensagem publicada 18 January 2014 - 10:47
Boas,
Preciso urgentemente de ajuda... eu tinha a Ultimate HD v2 (bootloader bloqueado) e ontem tentei fazer upgrade para a versão 5. Agora isto não passa do Logo da Sony, não entra em CWM, não arranca, não faz nada...
Já tentei este tutorial, flashando o kernel, mas está tudo na mesma.
Tentei tambem a ferramenta de update da Sony (SUS acho eu) e diz que tinha a versao mais recente.
O que posso fazer mais?!?!
EDIT: entretanto consegui arranjar uma versao de firmware + ROM que resolveu o problema.
Editado por tampaoCongelado, 18 January 2014 - 11:52.
Mensagem publicada 31 January 2014 - 12:49
Boas!
Com root permite instalar programas no cartão sd, vais ao play store e instalas a app link2sd, e passas as aplicaçoes todas para o sd
Boas,
Sempre que tento mover alguma app, quer seja do telefone para o cartão ou vice versa aparece-me o erro: Falha - Segmentation fault.
Alguém sabe como ultrapassar isto???
Esta é a minha primeira mensagem no fórum, conheci-o hoje através de pesquisa google e já estou a adorar.
Cmpts
Hugo
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas no Root Xperia Play R800ICriado por adlerpk , 03 May 2017 sony ericsson, xperia play, root e 2 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
atualizaçao sony xperia z3 dual (D6633)Criado por dglords , 02 May 2017 sony, xperia, d6633, z3, z3dual e 5 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Root no tv box s 905Criado por Daniel1672 , 29 Mar 2017 root |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
startrail 8ds . roms compativeisCriado por meatduck , 22 Nov 2016 rom, custom, root, startrail8 e 2 mais... |
|