[Review] Samsung Apollo
Mensagem publicada 22 July 2010 - 13:16
Mensagem publicada 22 July 2010 - 13:28
Mensagem publicada 22 July 2010 - 14:00
Mensagem publicada 22 July 2010 - 14:35
Em relação à tralha da Optimus, não traz nada deles (traz algumas apps, mas são da Samsung e são bastante uteis).Em relação às demos, traz 4 e penso que não dá para eliminar (pelo menos ainda não consegui).Em relação a problemas, eu ainda não tive nenhum dos que foram reportados.Em relação a instalar apps no cartão, penso que só a partir da versão 2.2 ou fazendo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, é que dará.Cumpsexcelent review mesmo o que precisava OBRIGADÃO!!!Adorei a parte da bateria ideal mesmo! :PDeixo só aqui 4 perguntas- vem com muitas aplicações optimus, dão para eliminar?- Notei que tras demos de jogos, sabes se dá para eliminar as demos assim como algum eventual trial que venha com o movel?- tens notado algum dos problemas aqui já referidos no forum referentes a esse telemovel?- Sabes se dá para escolher instalar as aplicações no cartão?cumprimentos e mais uma vez obrigado
Mensagem publicada 22 July 2010 - 23:36
Mensagem publicada 23 July 2010 - 05:49
Mensagem publicada 23 July 2010 - 06:51
Eu acho que tem uma excelente qualidade.Olá.Podem-me por favor dizer se este telemóvel não sofre dos problemas por exemplo do Tattoo (devido à baixa resolução) em termos de compatibilidade com apps? WQVGA é suficiente para todos as apps serem compatíveis?E já agora, o ecrã deixa algo a desejar pela resolução mais baixa ou tem uma qualidade perfeitamente aceitável?Obrigado
Mensagem publicada 25 July 2010 - 05:50
Mensagem publicada 28 July 2010 - 16:38
Mensagem publicada 10 August 2010 - 16:32
Mensagem publicada 01 September 2010 - 07:16
Mensagem publicada 07 October 2010 - 09:10
Contudo não encontrei nenhum sitio onde instalar widgets adicionais. Alguém me pode dizer como se faz?CumpsExistem alguns widgets da Samsung pré-instalados, havendo a possibilidade de instalar mais a partir de uma aplicação própria da marca.
Mensagem publicada 07 October 2010 - 09:40
Pois era interessante alguém responder à compatibilidade com apps...jpaisneto escreveu:
Eu acho que tem uma excelente qualidade.Olá.Podem-me por favor dizer se este telemóvel não sofre dos problemas por exemplo do Tattoo (devido à baixa resolução) em termos de compatibilidade com apps? WQVGA é suficiente para todos as apps serem compatíveis?E já agora o ecrã deixa algo a desejar pela resolução mais baixa ou tem uma qualidade perfeitamente aceitável?Obrigado
Mensagem publicada 07 October 2010 - 10:08
Nunca tive problemas com compatibilidade de apps.Pois era interessante alguém responder à compatibilidade com apps...jpaisneto escreveu:
Eu acho que tem uma excelente qualidade.Olá.Podem-me por favor dizer se este telemóvel não sofre dos problemas por exemplo do Tattoo (devido à baixa resolução) em termos de compatibilidade com apps? WQVGA é suficiente para todos as apps serem compatíveis?E já agora o ecrã deixa algo a desejar pela resolução mais baixa ou tem uma qualidade perfeitamente aceitável?Obrigado
Mensagem publicada 07 October 2010 - 12:37
Nem todas as aplicações têm a resolução deste telemóvel e algumas (poucas) tornam-se impossíveis de usar.Exemplo disso é o sistema de navegação iGO (que é bem superior ao Ndrive pela minha experiência larga em windows Mobile).Pois era interessante alguém responder à compatibilidade com apps...jpaisneto escreveu:
Mensagem publicada 01 January 2011 - 21:06
Mensagem publicada 03 January 2011 - 21:04
Mensagem publicada 23 April 2011 - 20:26