Melhorou, mas não está resolvido, diria longe disso...(N4 e parrot mki9100)
Não existem problemas a emparelhar/ ligar-desligar / as pessoas ouvirem, a única coisa que tenho a apontar é o som de recepção que continua bastante baixo.
No caso de mp3 por exemplo fica porreiro, o problema é mesmo nas chamadas... acho que vou ter que ver se existe algum kernel que dê um toque a isto

Novidade android 4.2.2
Iniciado por
Pardinha
, Feb 13 2013 09:28
jb 4.2.2 nexus android google novo novidades
27 respostas a este tópico
Mensagem publicada 07 March 2013 - 14:48
Mensagem publicada 08 March 2013 - 11:58
Melhorou, mas não está resolvido, diria longe disso...(N4 e parrot mki9100)
Não existem problemas a emparelhar/ ligar-desligar / as pessoas ouvirem, a única coisa que tenho a apontar é o som de recepção que continua bastante baixo.
No caso de mp3 por exemplo fica porreiro, o problema é mesmo nas chamadas... acho que vou ter que ver se existe algum kernel que dê um toque a isto
Passa-se o mesmo comigo. Tenho um SGS2 e um MKi9100 e sempre utilizei Cyanogenmod. Até à versão CM10 (4.1.x) corria tudo bem com o bluetooth do carro. A partir da versão CM10.1 (Android 4.2.1 e 4.2.2) o som das chamadas (pelo car kit) é muito baixo e do outro lado nem sequer me ouvem.
Mensagem publicada 08 March 2013 - 12:34
No meu, ouve-se normalmente, só que não dá para atender/rejeitar chamadas com os comandos do volante, nem marcar números, ou ir á lista telefónica. Só passa o som, basicamente.
Também marcado com uma ou mais destas tags: jb, 4.2.2, nexus, android, google, novo, novidades
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 ![]() |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 ![]() |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 ![]() |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 ![]() |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 ![]() |
|