7 respostas a este tópico
Mensagem publicada 13 February 2013 - 19:14
Boas pessoal
Tenho um Sony Xperia U, desbloqueado pela Optimus, com o ICS 4.0.4 - compilação 6.1.1.B.1.10.
Acontece que hoje de manhã tirei fotos, boas e agora da parte da tarde quando tentei tirar, aconteceu-me uma coisa muito esquisita. As fotos estão azuladas e com umas manchas amarelas no topo esquerdo. Deixo em baixo fotos para poderem comparar. Isto acontece com a câmara principal (traseira)
Foto tirada ainda de manhã:
Foto tirada já com o problema:
A mesma imagem mas com a câmara frontal:
Alguém já ouviu falar sobre isto?
Obrigado desde já pela atenção e eventuais comentários.
Tenho um Sony Xperia U, desbloqueado pela Optimus, com o ICS 4.0.4 - compilação 6.1.1.B.1.10.
Acontece que hoje de manhã tirei fotos, boas e agora da parte da tarde quando tentei tirar, aconteceu-me uma coisa muito esquisita. As fotos estão azuladas e com umas manchas amarelas no topo esquerdo. Deixo em baixo fotos para poderem comparar. Isto acontece com a câmara principal (traseira)
Foto tirada ainda de manhã:
Foto tirada já com o problema:
A mesma imagem mas com a câmara frontal:
Alguém já ouviu falar sobre isto?
Obrigado desde já pela atenção e eventuais comentários.
Mensagem publicada 13 February 2013 - 20:25
Ve se está em modo "Normal" e tenta mudar as "Cenas"
Cumps
Cumps
Mensagem publicada 20 February 2013 - 13:45
O ICS para esse telemóvel é um epic fail! Isso da câmara estar lenta é normal é um dos senãos do update do xperia U para ICS! Ficas com a câmara mais lenta! O update é bom em certos sentidos e mau em outros, lá está a razão porque fiz um downgrade para gigerbread novamente.
Mensagem publicada 27 February 2013 - 06:09
boas já viste se não tens o plástico protector na câmara?
Mensagem publicada 27 February 2013 - 09:29
Deve ser este o teu problema.
Tens que tirar a capa traseira e na lente da câmara tem um pequeno plástico de proteção da câmara....
Houve mesmo aqui um caso parecido (se não mesmo igual) ao teu e o problema era mesmo este. É algo que facilmente passa despercebido.
Abraço
Mensagem publicada 27 February 2013 - 09:37
Não é o problema do plástico - foi removido aquando da compra do telemóvel.
Agora... já reparei que isto não acontece sempre. De X em X reboot's acontece... e também já reparei que se for ao "equilíbrio de brancos" e o alterar, a tal imagem azulada e/ou a mancha amarela só acontece em determinados perfis.
Daí achar que o problema seja de software... o porquê de ter acontecido já não sei.
Obrigado pelas respostas... vou aguardar por algum update ou entretanto formato isto (quando ganhar coragem).
Agora... já reparei que isto não acontece sempre. De X em X reboot's acontece... e também já reparei que se for ao "equilíbrio de brancos" e o alterar, a tal imagem azulada e/ou a mancha amarela só acontece em determinados perfis.
Daí achar que o problema seja de software... o porquê de ter acontecido já não sei.
Obrigado pelas respostas... vou aguardar por algum update ou entretanto formato isto (quando ganhar coragem).
Mensagem publicada 27 February 2013 - 12:18
ou entretanto formato isto (quando ganhar coragem).
Ia sugerir isso mesmo.
É chato ter que formatar o tlm, mas isto é como no Windows, faz-lhe bem para que fique mais rápido e que grandes problemas de desempenho sejam resolvidos e que lixo seja eliminado.
Abraço
Mensagem publicada 27 February 2013 - 15:44
Óbvio que removi o plástico. Eu já resolvi o problema, downgrade para gingerbread outra vez e os meus problemas acabaram-se!
Também marcado com uma ou mais destas tags: azulada, cores, erradas, foto
Android →
Aplicações →
Como alterar velocidade de disparo da câmera do Galaxy A7 2016?Criado por webipsum , 27 Jun 2017 câmera, foto, a7 2016 |
|
||
Android →
Aplicações →
[APP][FREE][2.3.3+] Selfie / BelfieCriado por azodus , 19 Oct 2014 selfie belfie, foto, ga |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
WIKO Foto PostsCriado por mad.droid , 09 Oct 2014 foto, photo, wiko foto |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Manter cores online com hotplug (Resolvido)Criado por guinho , 16 Sep 2014 clock, cores, online, governor e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Optimus/NOS →
Barcelona →
Mudar a foto do "Eu"Criado por Leesha Cloud , 29 Jun 2013 barcelona, foto, mudar, eu e 2 mais... |
|