4.2.2 Update [Oficial]
Mensagem publicada 08 March 2013 - 14:20
Mensagem publicada 08 March 2013 - 14:26
Não to achando a opção do de mandar msg privada... to realmente precisando de ajuda...eu não consigo jogar os arquivos dentro do SD.
Alo,
Enviei mensagem agora mesmo.
Abraço,
Mensagem publicada 18 March 2013 - 07:49
Mensagem publicada 22 March 2013 - 20:17
o meu tambem esta semana recebeu uma actualização, mas ficou na mesma com a 4.2.1. As diferenças que já vi foi na camara, no relogio e quando é para ligar o ecra
Mensagem publicada 31 March 2013 - 23:03
Vais a defenições, aplicações tudo para a direita até todas , procuras o enquadramento de serviços google, abres e fazes limpar dados e de seguida forcar paragem. Voltas as definições , acerca do telefone , actualizações do sistema e verificar agora.
Viva smsconim,
Tenho um equipamento adquirido a poucas horas, mas apenas consigo fazer update para a V 4.2.1. Segui o teu "truque" mas na verdade não resulta! Tens mais alguma sugestão ?
Aproveito para pedir a tua opinião/confirmação sobre se existe forma de obter DLNA neste equipamento.
Cumprimentos
Mensagem publicada 08 April 2013 - 22:56
Viva smsconim,
Vais a defenições, aplicações tudo para a direita até todas , procuras o enquadramento de serviços google, abres e fazes limpar dados e de seguida forcar paragem. Voltas as definições , acerca do telefone , actualizações do sistema e verificar agora.
Tenho um equipamento adquirido a poucas horas, mas apenas consigo fazer update para a V 4.2.1. Segui o teu "truque" mas na verdade não resulta! Tens mais alguma sugestão ?
Aproveito para pedir a tua opinião/confirmação sobre se existe forma de obter DLNA neste equipamento.
Cumprimentos
deves ter o product code yakjuxw, vê no tópico fixo feito pelo on.one como actualizar para 4.2.2 e receber os updates directamente da google.
para o DLNA experimenta a app imediashare.
Mensagem publicada 08 June 2013 - 19:21
Boa noite
Tenho o meu nexus com o 4.2.1 e queria saber se ja ha o 4.2.2 oficial ou seja sem o tlm tar roteado?é que n percebo nada disto das room...
Mensagem publicada 09 June 2013 - 00:53
Boa noite
Tenho o meu nexus com o 4.2.1 e queria saber se ja ha o 4.2.2 oficial ou seja sem o tlm tar roteado?é que n percebo nada disto das room...
Alo,
Sim, há. Mas tens de o converter para yakju. Está um óptimo tutorial para isso mesmo aqui no fórum.
Cumprimentos,
Sent from my tilapia using Tapatalk HD