[ROM][MAR/15] X-Power 5.1.1 -=JKAY Mod & Battery friendly ROM=-
Mensagem publicada 05 March 2013 - 20:40
Então a rom tras o framework pre instalado, certo? É só flashar a rom e meter o deluxe settings e já está?
Sent from my GT-I9305
Sim, já inclui. Se tiveres agora o jkay podes fazer um backup no deluxe settings e quando instalares esta rom é só restaurar as configurações!
Mensagem publicada 05 March 2013 - 22:26
Flashaste a rom com full wipe?
Sent from my GT-I9305
Não, actualizei por cima da v3.
Mensagem publicada 05 March 2013 - 23:16
ok. e depois tens que desinstalar as apps todas que sacaste da store para ficar tudo direitinho, certo?
Não sei se percebi a tua dúvida, mas suponho que tas a questionar aquele problema da play store.
Não precisas de desinstalar nada... basta ir às definições -> gestor de aplicações -> separador "Tudo". Procuras o google play, e aí tens as opções de limpar os dados e desinstalar as actualizações. Não te vai desinstalar rigorosamente nada, mas o market fica a funcionar.
Mensagem publicada 06 March 2013 - 00:08

Editado por JMCMagano, 06 March 2013 - 00:09.
- fabiopinto gosta disto
Mensagem publicada 06 March 2013 - 01:27
Pessoal o dev já resolveu o problema da paly store, e como tal eu já actualizei este tópico com a dita versão final 4.0.0, por isso, se tão a ter problemas com isso, façam um full wipe e instalem a nova 4.0.0 que a meu ver, ainda está bem melhor que as outras, muito mais fluída que o normal, e poupa bateria com sei lá o quê, recomendo a toda a gente!
És o maior JMCMagano!

Thanks!

Editado por fabiopinto, 06 March 2013 - 10:44.
- JMCMagano gosta disto
Mensagem publicada 14 March 2013 - 19:47
X-POWER & KERNEL PERSEUS !!!
Editado por JMCMagano, 14 March 2013 - 20:19.
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:18
Então já funca?
Sim, para mim já tá bom, apesar do dev dizer que na próxima versão vai ficar muito melhor, porque ele infelizmente só notou que se esqueceu de uns pormenores depois de a lançar, mas não é nada de mais, pois já poupa imensa bateria

Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:38
Vou ter que flashar então a nova X-Power e depois espetar-lhe o Perseus e ver como se porta.
Ultimamente só tenho aguentado 20/22horas de bateria apenas com 2 horas de ecrã e sempre com wifi ligado...
pode ser que melhore!

Mensagem publicada 15 March 2013 - 01:08
Tenho que experimentar.
Vou ter que flashar então a nova X-Power e depois espetar-lhe o Perseus e ver como se porta.
Ultimamente só tenho aguentado 20/22horas de bateria apenas com 2 horas de ecrã e sempre com wifi ligado...
pode ser que melhore!
A ROM já trás o Perseus, lê o changelog e consegues perceber melhor o que há de novo

Mensagem publicada 15 March 2013 - 10:06
Para já um ponto que não gosto... Mas também pode ser azelhice minha: com o perseus as cores do ecra ficam bastantes alteradas, com uma definição de "caca"! Eu assustei-me com as opções do stweaks para alterar isso.... preciso duma licenciatura para mexer naquilo...
O que é certo é que se na hora de almoço não conseguir modificar isso... volto à v4 ou instalo o stock kernel... :-(
Mensagem publicada 15 March 2013 - 14:43
Já está em testes :-)
Para já um ponto que não gosto... Mas também pode ser azelhice minha: com o perseus as cores do ecra ficam bastantes alteradas, com uma definição de "caca"! Eu assustei-me com as opções do stweaks para alterar isso.... preciso duma licenciatura para mexer naquilo...
O que é certo é que se na hora de almoço não conseguir modificar isso... volto à v4 ou instalo o stock kernel... :-(
Então depois deixa feedback!

Mensagem publicada 15 March 2013 - 16:29
O ecrã é que é uma pena

Mensagem publicada 15 March 2013 - 19:50

Mensagem publicada 17 March 2013 - 17:46
Estava a pensar instalar esta room, alguém na optimus que me possa dizer como fica em relação a rede?
Isto porque pelo que entendo quando a instalar o modem passa a ser XXCMB2.
Outra situação é que no jkay deluxe não vejo restore file para este modem?!
Agradeço a ajuda!

Mensagem publicada 17 March 2013 - 19:27
Boas!!
Estava a pensar instalar esta room, alguém na optimus que me possa dizer como fica em relação a rede?
Isto porque pelo que entendo quando a instalar o modem passa a ser XXCMB2.
Outra situação é que no jkay deluxe não vejo restore file para este modem?!
Agradeço a ajuda!
Falo por mim, não sou Optimus, mas tenho um familiar que é, e tive a testar à pouco para te poder responder com algumas certezas, e pelo que vi, a rede neste modem tá optima, como está no meu que é Vodafone, por aí não vi problema nenhum, até melhoria, em algum casos... Ou fiz restore file com o jkay, não me apetecia tar a configurar tudo de novo, guardei o backup que fiz e depois de instalar esta apk fiz o restore, por isso não estou a perceber o que queres dizer...
- bogusmr gosta disto
Mensagem publicada 18 March 2013 - 01:08
JMCMagano, o patch também se flasha por CWM?
Sim sim, o patch é basicamente um profile para o Stweaks feito pelo dev da ROM, para assim pouparmos o máximo de bateria possível, sem perder performance e fluidez. Não tens de fazer nada depois de flashar este update, pois automaticamente fica tudo a funcionar como deve ser

Mensagem publicada 26 March 2013 - 09:15
Boas.
Não acham que esta última versão vem um bocado "travada das pernas"? :-P
Noto bastante lag em algumas aplicações... eu sei que a base desta rom é a durabilidade da bateria mas sinto que a performance está um bocado má... ainda tentei mudar o governor para performance, que pôs a rom fluidíssima, mas pronto... lá se foi a bateria!!!
Podem deixar a vossa opinião?
Já agora... onde posso fazer o download do stock kernel para o caso de me aborrecer de vez com o perseus?
Obrigado desde já.
Mensagem publicada 02 April 2013 - 20:17
Boas colegas... vou instalar esta rom.
Perguntas....
1 - instalo a xpower 5.0.zip, reinicio;
2 - instalo o update.zip
E depois ? é preciso mais alguma coisa?
o tal programa deluxe settings?
ou outra coisa?
Abraços e obrigado
S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel
S3 LTE Cyanogenmod 11.2
Mensagem publicada 02 April 2013 - 22:19
Boas colegas... vou instalar esta rom.
Perguntas....
1 - instalo a xpower 5.0.zip, reinicio;
2 - instalo o update.zip
E depois ? é preciso mais alguma coisa?
o tal programa deluxe settings?
ou outra coisa?
Abraços e obrigado
é que o deluxe settings , eu configuro e não acontece nada...
S3 LTE Cyanogenmod 11.2
Mensagem publicada 02 May 2013 - 20:24
Saiu a versão 6 ontem. Só que ao que me parece , tem de dar algum donativo para poder sacar .....
Alguém confirma?
S3 LTE Cyanogenmod 11.2