XXEMR2 Light by TugaPower 9.0 Jkay
Mensagem publicada 18 February 2013 - 13:54
Aconteceu me dois sintomas desdr k fiz o update.
1º de vez em kuando faco chamadas e nao ouco nada nem seker o tom de chamar...
2º kuando ta bloqueado ele esta srmpre a acender e a apagar. E os botões em baixo ao lado do home estao srmpre a piscar.nao é normal mas tb nao acontece sempre.
De resto ta boa.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 18 February 2013 - 14:41
E os kernels ja dao pa baixar?
Aconteceu me dois sintomas desdr k fiz o update.
1º de vez em kuando faco chamadas e nao ouco nada nem seker o tom de chamar...
2º kuando ta bloqueado ele esta srmpre a acender e a apagar. E os botões em baixo ao lado do home estao srmpre a piscar.nao é normal mas tb nao acontece sempre.
De resto ta boa.
Isso não é nada normal, acho que está na hora de fazer um wipe data nesse teu telefone... Heheheh
Editado por TugaPower, 18 February 2013 - 14:32.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 18 February 2013 - 14:45
Aqui funca bem.
Mudei a cor e continua a funcionar
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 18 February 2013 - 15:07
Mas qual o problema do ink effect ?
Aqui funca bem.
Mudei a cor e continua a funcionar
jmcdpereira
Mau Maria, qual a ROM que estavas quando actualizas te? O meu funciona mas não assume a cor que escolho...
Editado por TugaPower, 18 February 2013 - 15:13.
Mensagem publicada 18 February 2013 - 15:10
Não percebo porque é que tenho tido problemas. Instalei a rom com os wipes todos, instalei as aplicações pela play store, mas mesmo assim tenho alguns force closes no touchwiz quando quero adicionar widgets e tenho esse problemas no lock screen circle.
Será alguma incompatibilidade com os widgets disponíveis na ota? Eu costumo instalar sempre o widget do calendário e o S Memo.
Abraço
- Jovim gosta disto
Mensagem publicada 18 February 2013 - 15:30
Mau Maria, qual a ROM que estavas quando actualizas te? O meu funciona mas não assume a cor que escolho...
Estava com a tua anterior.
Flashei o zip por cima
Sabes que não faço instalações wipe, abaixo o wipe, lol
Mudei agora para testar de novo e funciona bem.
verde, vermelho e azul funcionam...
jmcdpereira
PS: eu não tinha o ink efect activo, uso outro lock screen.
Experimenta a usar outro e depois voltar ao efeito ondulante
Editado por jmcdpereira, 18 February 2013 - 15:38.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 18 February 2013 - 15:45
No meu o ink effect também não funciona. Aliás, se escolher o circle no deluxe settings, quando recebo alguma mensagem ou chamada e tento abrir no ecrã de bloqueio, o telemóvel reinicia e fica em bootloop. Tenho que pressionar a fundo o botão de ligar para o telemóvel se reiniciar.
Não percebo porque é que tenho tido problemas. Instalei a rom com os wipes todos, instalei as aplicações pela play store, mas mesmo assim tenho alguns force closes no touchwiz quando quero adicionar widgets e tenho esse problemas no lock screen circle.
Será alguma incompatibilidade com os widgets disponíveis na ota? Eu costumo instalar sempre o widget do calendário e o S Memo.
Abraço
A mim também me acontece isso (além de não me funcionar o ink effect, não é só mudar a cor, é que não dá mesmo nada) , ainda não fiz um site porque quero apagar mesmo tudo e ainda não estive com paciência para isso. Para contornar isso mudei o ecrã de bloqueio por outro. Não sei se poderá ser uma pista ou não mas quando fiz o update tinha activo o desbloqueio com padrão.
Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB
Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay
Mensagem publicada 18 February 2013 - 16:54
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 18 February 2013 - 18:45
Tive a testar os kernel e é so o do sapec k nao da...da erro. ..
Recomedem me um prog de wipe tipo de limpeza.
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 18 February 2013 - 19:49
Boas.
Tive a testar os kernel e é so o do sapec k nao da...da erro. ..
Recomedem me um prog de wipe tipo de limpeza.
Qual deles ? O Voodoo ou Secçao Kernels? Quanto ao wipe irei colocar na OTA um zip para isso, apaga os dados e limpa o telefone mas nao mexe no conteudo do sdcard
Mensagem publicada 18 February 2013 - 19:57
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 18 February 2013 - 20:07
Secção kernels. ..na secção voodoo o k diz sources tb é um kernel?
Sim, actualizei os kernels do sapec na OTA v2.4, resumindo o que esta em kernel é o mesmo do voodoo, apenas pus secçao separada devido a quem usar por causa do voodoo ter a apk para fazer download e controlar as deficiçoes do voodoo sound... Isto porque podes usar o kernel e nao usar o voodoo
Mensagem publicada 18 February 2013 - 20:31
Grande abraço.
Ja agora aparece me publicidade tipo umas estrelas alusivas a publicidade.nao sabem como bloquear issu?
- TugaPower gosta disto
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 18 February 2013 - 20:38
Mensagem publicada 18 February 2013 - 20:49
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 18 February 2013 - 20:53
Mensagem publicada 18 February 2013 - 20:55
Olha esta aparece kuando eu ligo o puzzle buble.este jogo é fixe mas so tem disto.
Nada a fazer, so mesmo comprando a apk, porque essa deve ser a versao free... Isso chamasse um push notification vindo neste caso da apk...
Tuga se eu instalar o kernel com o voodoo perco a funcionalidade da ota de reiniciar e instalar por cwm depois do download finalizar?
Nao, a recovery é independente
Editado por TugaPower, 18 February 2013 - 21:00.
Mensagem publicada 18 February 2013 - 21:25
Obrigado
Mensagem publicada 19 February 2013 - 02:15
Como já sabes o ink não está a funcionar. Pois bem. Eu uso o efeito de água.
O que acontece comigo e se receber uma sms ou chamada fica lá no ecrã o circulo respectivo. Se eu passar o dedo o que acontece é que o bicho reinicia e fica me no logo da Samsung.
Como já referi, acabei por fazer um wipe antes de instalar porque tinha algum lixo e preferi limpar e instalar tudo limpinho.
Para já é o que me acontece. De resto tenho a máquina a bombar.
- TugaPower gosta disto
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 19 February 2013 - 08:09
Mais um sintoma.
A ouvir musica na galeria tenho a suspensao automatica ligadabe kuando aparece o olho para ver se estou a olhar para o ecrã a musica bloqueia e inevitavelmente o ecra desliga mm kbeu esteja a olhar.dantes nao acontecia. Se desligar a suspensão ja fika ok.
É enervante
- TugaPower gosta disto
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 20 February 2013 - 00:20
Boas,
Como já sabes o ink não está a funcionar. Pois bem. Eu uso o efeito de água.
O que acontece comigo e se receber uma sms ou chamada fica lá no ecrã o circulo respectivo. Se eu passar o dedo o que acontece é que o bicho reinicia e fica me no logo da Samsung.
Como já referi, acabei por fazer um wipe antes de instalar porque tinha algum lixo e preferi limpar e instalar tudo limpinho.
Para já é o que me acontece. De resto tenho a máquina a bombar.
Este problema penso que seja do mod jkay, já com a rom stock acontece igual.
- TugaPower gosta disto
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 20 February 2013 - 00:28
Fiz wipe e acontece na mesma. Alguém k me confirme. Liguem a suspensão automática e aparece o olho para ver se tamos a olhar a música bloqueia e volta ao inicio. Tou a stressarBom dia.
Mais um sintoma.
A ouvir musica na galeria tenho a suspensao automatica ligadabe kuando aparece o olho para ver se estou a olhar para o ecrã a musica bloqueia e inevitavelmente o ecra desliga mm kbeu esteja a olhar.dantes nao acontecia. Se desligar a suspensão ja fika ok.
É enervante
- TugaPower gosta disto
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 20 February 2013 - 00:40
Fiz wipe e acontece na mesma. Alguém k me confirme. Liguem a suspensão automática e aparece o olho para ver se tamos a olhar a música bloqueia e volta ao inicio. Tou a stressar
Confirmo, testei e também me acontece.
Apareceram entretanto alguns problemas com esta versão que não me aconteciam nas anteriores:
Alguns Fc´s, demora algum tempo a sair de algumas apks, hoje passou-se no final de uma chamada bloqueou.
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 20 February 2013 - 01:01
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 20 February 2013 - 02:11
Eu agora estou com um problema grave. Talvez possa ser algo relacionado com o kernel (tinha o Siyah e fkashei o perseus para ver se me safo). Estou com um consumo de bateria abismal. Com o ecrã desligado consumiu 2% nuns 5 minutos. Com o better batery stats recolhi a informação que anexo. Alguém me sabe dizer o que significa?
P.S.: perdi mais 4% enquanto escrevi este texto, ou seja, noutros 5 minutos. Screenshot_2013-02-20-01-59-09.png 53.45KB 21 descarregamentos