Alguém me podia ajudar a configurar a aplicação do voodoo ou sou eu que não sei configurar ou não noto diferença
Obrigado
Ja conseguiste configurar?
Fiz wipe e acontece na mesma. Alguém k me confirme. Liguem a suspensão automática e aparece o olho para ver se tamos a olhar a música bloqueia e volta ao inicio. Tou a stressar
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Confirmo, testei e também me acontece.
Apareceram entretanto alguns problemas com esta versão que não me aconteciam nas anteriores:
Alguns Fc´s, demora algum tempo a sair de algumas apks, hoje passou-se no final de uma chamada bloqueou.
Tou fulo... Ainda bem k alguém me confirmou. Obrigado. Agora aconteceu m isto.
Talvez o melhor seja regredir para a v8.1 enquanto eu não lançar a v10.0, irá ser feita com mais calma, uma coisa é certa, andam aqui coisas estranhas, quanto ao problema de lock uma das soluções passa por usar outro lock que não seja o stock, process.acore fc, isso deve ser ao wipe data que fizeste e deve ter dado depois de sincronizares os contactos com a Google, por norma só dá uma vez a quando do primeiro sync.
Boas!
Eu agora estou com um problema grave. Talvez possa ser algo relacionado com o kernel (tinha o Siyah e fkashei o perseus para ver se me safo). Estou com um consumo de bateria abismal. Com o ecrã desligado consumiu 2% nuns 5 minutos. Com o better batery stats recolhi a informação que anexo. Alguém me sabe dizer o que significa?
P.S.: perdi mais 4% enquanto escrevi este texto, ou seja, noutros 5 minutos.
Experimental trocar de kernel, mete o Siyah e verifica se vai ao sítio.