Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Samsung P1000 HardBrick

hardbrick p1000 jtag

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Dingo13

Dingo13

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • GT-P1000

Mensagem publicada 17 February 2013 - 13:57

Malta, necessito de uma ajuda!

Transformei um P1000 que adquiri em 2ª mão em um tijolo enquanto usava o ODin para flashar a ROM da team OVERCOME. Não faço ideia o que correu mal...ja era a 2ª vez que usava esse procedimento neste modelo de tablet e em ambas as vezes usei o Z4root para fazer o root. Estou desconfiado que desta vez algo correu mal ai...

O tab não dá senhum sinal de vida. Já tentei inclusive deixa-lo a carregar á parede durante uma noite e deiixa-lo tb ligado ao PC durante varias horas. Ja tentei tambem as diferentes conmbinações de teclas possiveis.

Pelo que li na net, o bicho parece estar mesmo morto e precisa de uma intervenção com um aparelho de nome JTAG para voltar à vida. O problema é que não consigo encontrar na net anuncios de nenhuma casa de reparações na zona do Porto que anuncie este serviço.

Alguem pode ajudar...o tab foi demasiado caro para servir de pisa papeisImagem colocada

#2 mpfa

mpfa

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 18 February 2013 - 13:45

Boas,

Eu faço reparações por JTAG. Sou do Funchal, mas tenho reparado equipamentos de Portugal continental e de vários países europeus.

Encontras o link do meu site (lá podes comprar o serviço de reparação) na minha assinatura.

Um abraço

Marco

Editado por mpfa, 18 February 2013 - 13:46.

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

USB JIGs para venda

Também marcado com uma ou mais destas tags: hardbrick, p1000, jtag