Ajuda - Note 2
Mensagem publicada 17 February 2013 - 19:23
tenho o note 2 há + ou - um mes, e de há uma semana para cá reparei que estou a perder chamadas e mensagens que nunca chegam ao meu telefone, parece que fico regularmente com pouco rede, mas mesmo quando a tenho, ás vezes telefono de casa para ele para fazer o teste e vai para o gravador. Depois se fizer uma chamada com o note 2 a rede aumenta e recebo de seguida todas as mensagens que ficaram pendentes, entre elas os numeros que me tentaram contactar :S
Estou muito confuso, duvido que o aparelho tenha defeito, tambem não andei a mexer nos desvios de chamadas, por isso não sei bem o que fazer. Alguem tem alguma ideia o que poderá ser? Obrigado
Mensagem publicada 17 February 2013 - 20:04
Mensagem publicada 17 February 2013 - 21:45
Mensagem publicada 17 February 2013 - 21:53
Já tens esse micro sim há muito tempo ou é novo?Os micro-sim são muito sensíveis e por vezes a tirar e pôr podem estragar-se facilmente.Tens que ver também se na tua zona tens rede normalmente ou se é uma zona que pode ter algumas oscilações de rede.Por incrível que pareça, não sei se é o teu caso, mas em casa com janelas mais recentes com vidro duplo, por vezes vezes o isolamento é tal que bloqueia o sinal da rede.Digo-te isso porque tenho um amigo meu que com um S3 tinha esse problema...Podes também, como já te disseram aqui, repor as definições de fábrica para o tlm ficar com as definições de origem ever se assim ficas com o problema resolvido.
Espero ter ajudado.
Cumps
Mensagem publicada 17 February 2013 - 22:00
Mensagem publicada 17 February 2013 - 23:40
Mensagem publicada 17 February 2013 - 23:41
Não, testei noutro telemóvel e recebo chamadas normais, o mais estranho é que apanho 4g, mas aparentemente não estou registado na tmn, só quando faço chamadas é que fica tudo ok, para depois aparentemente se desconectar da rede, mto estranho :S Entretanto fiz factory reset para ver se era alguma definição que estive alterada, mas não resolveu
Ja tive o mm problema que tu e tive que configurar o telemóvel manualmente tanto em apn como defeniçoes de rede..
Nao minha opinião fazes factory reset e muda de cartão senao resolver so configurando á mao..
Mensagem publicada 18 February 2013 - 20:58
Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 18 February 2013 - 22:49
Se calhar estou a dizer um disparste mas não poderá ser interferências de redes.Experimenta por em 2G
Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2
interferecia nao digo mas pode ter algum impedimento se for na rua nao á motivos..para tal
Mensagem publicada 18 February 2013 - 23:06
Cumps,
Mensagem publicada 19 February 2013 - 03:02
Precisamente com os mesmos sintomas. Isto é bastante estranho.
O meu já seguiu para a garantia, também repus as definições de fábrica e nada. O meu cartão tem 1 mês e meio e é TMN.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Editado por rmsmiranda, 19 February 2013 - 03:05.
Mensagem publicada 19 February 2013 - 03:16
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 19 February 2013 - 07:15
Curioso este problema... Ca em casa há três S2 e um Note 1 e só um dos S2 que é Vodafone tem esses sintomas.. E foi desde que instalei um kernel diferente... Simplesmente mostra ter rede mas quando alguém liga não tem... Por isso para mim é kernel ou firmwares... A meu ver marados...
Até poderá ser mas o meu está original e não houve qualquer actualização de sistema...
Sinceramente não percebo e mais estranho é haver vários com os mesmos sintomas.
Boas pessoal,
tenho o note 2 há + ou - um mes, e de há uma semana para cá reparei que estou a perder chamadas e mensagens que nunca chegam ao meu telefone, parece que fico regularmente com pouco rede, mas mesmo quando a tenho, ás vezes telefono de casa para ele para fazer o teste e vai para o gravador. Depois se fizer uma chamada com o note 2 a rede aumenta e recebo de seguida todas as mensagens que ficaram pendentes, entre elas os numeros que me tentaram contactar :S
Estou muito confuso, duvido que o aparelho tenha defeito, tambem não andei a mexer nos desvios de chamadas, por isso não sei bem o que fazer. Alguem tem alguma ideia o que poderá ser? Obrigado
Conseguias enviar e receber MMS quando em 4G?
Mensagem publicada 19 February 2013 - 07:35
Curioso este problema... Ca em casa há três S2 e um Note 1 e só um dos S2 que é Vodafone tem esses sintomas.. E foi desde que instalei um kernel diferente... Simplesmente mostra ter rede mas quando alguém liga não tem... Por isso para mim é kernel ou firmwares... A meu ver marados...
Não digo que não tenhas razão agora o meu tlm tem 3 meses e pico e está (como sempre esteve) completamente stock por isso se o problema é do kernel ou do firmware será da própria Samsung.
Curiosamente o meu agora está a funcionar normalmente por isso acho que vou aguentar mais um pouco até decidir leva-lo à Samsung. Vai na volta o problema tem a ver com a TMN e com o facto de serem equipamentos 4G.
Mensagem publicada 19 February 2013 - 15:07
isso deligar e ter rede nao é do kernel marado pois as roms oficial tambem fazem isso
Não digo que não tenhas razão agora o meu tlm tem 3 meses e pico e está (como sempre esteve) completamente stock por isso se o problema é do kernel ou do firmware será da própria Samsung.
Curiosamente o meu agora está a funcionar normalmente por isso acho que vou aguentar mais um pouco até decidir leva-lo à Samsung. Vai na volta o problema tem a ver com a TMN e com o facto de serem equipamentos 4G.
onde o compras t???que rom tens?
Mensagem publicada 19 February 2013 - 15:36
Editado por Nicko80, 19 February 2013 - 15:37.
Mensagem publicada 19 February 2013 - 16:46
Eu continuo a achar que há roms maradas e kernels marados... Quando mudar ao único telemóvel que tem essa panca a rom e o kernel depois dou feedback...
que roms usas no teu android
Mensagem publicada 19 February 2013 - 17:15
Mensagem publicada 19 February 2013 - 18:12
A rom no s2 que deu problemas é a 4.0.3 original TPH o kernel custom acho que foi um dos siyah... Mas como não está comigo tenho depois de confirmar..
eu sempre usei no meu S2 normal a roms dos nordic contry + siyah e nunca tive problemas..
Mensagem publicada 19 February 2013 - 18:16
Editado por Nicko80, 19 February 2013 - 18:16.
Mensagem publicada 19 February 2013 - 18:53
actualemnte 5 android 4 samsung e um alcatel e nunca tive problemas, o que tambem pode estar a original certo problemas no caso do note 2/ samsung sao os cartoes que sao mal cortados..
Mensagem publicada 19 February 2013 - 20:19
Mensagem publicada 19 February 2013 - 20:44
Mensagem publicada 19 February 2013 - 21:32
Os S2 nao tem cartoes cortados...logo o problema nao vem dai....
e tens a certeza que é compativel com o 4G??
o teu Cartao é dos de 128??
Mensagem publicada 19 February 2013 - 22:00