Ajuda - Note 2
Mensagem publicada 19 February 2013 - 22:01
Mas isso nao tem nada a ver o s2 só tem problemas de rede desde que levou o kernel siyah, ate la ele nao tinha...ja com largos meses de uso...o s2 nem é o 4G...continuo a dizer que devera ser das roms...e ate pensando bem alguma versao do modem que nao seja correto...
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 19 February 2013 - 22:16
Mas aqui a questão não e não apanhar 4G, é não qualquer rede. Ou melhor, dá sinal de ter mas não recebe chamadas nem mensagens.
Eu se ligar o meu note2(sem ser em modo de aviao)
Ele diz que nao tem sim inserido mas se for olhar para a barra de rede ele tem os traços todos de rede
Isto sao todos cartoes antigos...
Mas isso nao tem nada a ver o s2 só tem problemas de rede desde que levou o kernel siyah, ate la ele nao tinha...ja com largos meses de uso...o s2 nem é o 4G...continuo a dizer que devera ser das roms...e ate pensando bem alguma versao do modem que nao seja correto...
eu sempre defendi que as roms das operadoras vem modificas em relaçao as originais da samsung
mas neste caso cheira me a cartao que nao funciona bem ou a algu pior..
Mensagem publicada 19 February 2013 - 22:35
e o meu cartão não foi cortado, é um microsim da tmn.
Cumps
Mensagem publicada 20 February 2013 - 09:07
Cumps,
Mensagem publicada 20 February 2013 - 13:52
Pois...infelizmente acho que falei cedo de mais, hoje está na mesma e já não se regista novamente, lá terei de accionar a garantia...
Cumps,
Pk é que antes de acionares a garantia nao instalas uma rom tph ou da da tmn
Mensagem publicada 20 February 2013 - 15:11
Neste momento já está na Samsung. Por enquanto não quis mexer em nada para não haver qq desculpa por parte da marca. Vamos ver como vem e se não resolverem o problema logo vejo o que fazer. A tua sugestão pode ser uma hipótese a considerar até porque esta é uma daquelas situações chatas em que o problema é intermitente e umas vezes manifesta-se e outras não (faz-me lembrar os carros que tb têm montes de problemas assim e quando vamos ao mecânico é quando precisamente o carro teima em não fazer aquilo de que nos queixamos) e sem querer agoirar existe uma grande probabilidade de ligarem o tlm e não conseguirem reproduzir o problema despachando-o tal como para lá foi.Pk é que antes de acionares a garantia nao instalas uma rom tph ou da da tmn
Cumps,
Mensagem publicada 20 February 2013 - 15:29
Neste momento já está na Samsung. Por enquanto não quis mexer em nada para não haver qq desculpa por parte da marca. Vamos ver como vem e se não resolverem o problema logo vejo o que fazer. A tua sugestão pode ser uma hipótese a considerar até porque esta é uma daquelas situações chatas em que o problema é intermitente e umas vezes manifesta-se e outras não (faz-me lembrar os carros que tb têm montes de problemas assim e quando vamos ao mecânico é quando precisamente o carro teima em não fazer aquilo de que nos queixamos) e sem querer agoirar existe uma grande probabilidade de ligarem o tlm e não conseguirem reproduzir o problema despachando-o tal como para lá foi.
Cumps,
Axo que so te safas se fores a uma loja que tenha assistencia tecnica.. se fores a uma loja "normal" tas tramado..
Mensagem publicada 20 February 2013 - 16:28
Vamos ver...
Cumps
Mensagem publicada 27 February 2013 - 09:36
Mensagem publicada 27 February 2013 - 12:29
Mensagem publicada 27 February 2013 - 13:29
Eu fui buscar o meu e está a funcionar bem. Se me perguntares o que é que fizeram sinceramente não sei mas presumo que voltaram a flashar o software de origem porque ficou tudo igual e a folha dizia actualização de software (?).
se so dizia actualizaçao de software nao firem mais do que repor a tlm de origem
Mensagem publicada 27 February 2013 - 20:36
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 27 February 2013 - 22:07
até agora, meu unico problema é o alcance de rede com certas rom's, tenho que mudar quase sempre o modem, senão fico com esse problema de não receber chamadas e sms quando o telemovel está em descanso no meu quarto, basta depois pegar nele que é um tal ver a rede a subir, parece que a mesma tb entra em deep sleep junto com o tele,lool... mas mudando o modem costuma resolver meu problema
Estas a dizer que so tens rede quando agarras no telemovel? Hummm...
Nao sera um fenomeno poltergueist? Nunca tal ouvi...
Mensagem publicada 28 February 2013 - 05:49
se so dizia actualizaçao de software nao firem mais do que repor a tlm de origem
Entretanto como saiu a 4.1.2. TPH fiz-lhe eu a verdadeira actualização de software ; )
Mensagem publicada 28 February 2013 - 09:50
Entretanto como saiu a 4.1.2. TPH fiz-lhe eu a verdadeira actualização de software ; )
eles na samsung nao fazem "actualizaçao" para o mais recente fazem sim para o que vem de fabrica dou t o exeplo do meu S2 que mandeio reparar cmo problemas de micro foi com o ICS oficial e veio com o GB
Mensagem publicada 11 March 2013 - 13:13
Tempo a mais para mim mas se não entregarem até aos 30 dias são obrigados a fazer o quê? Devolver o dinheiro? Vale?
Enfim... Se devolverem dinheiro ou vale não sei se volto para o note ou mudo para o S3 ou aguardo S4...
Mensagem publicada 11 March 2013 - 13:42
Bem, tenho o meu note 2 no staples há 3 semanas por causa desta situação...
Tempo a mais para mim mas se não entregarem até aos 30 dias são obrigados a fazer o quê? Devolver o dinheiro? Vale?
Enfim... Se devolverem dinheiro ou vale não sei se volto para o note ou mudo para o S3 ou aguardo S4...
por lei sao obrigados a dar um novo
mas á loja que facilitam e devolvem o dinheiro mas duvido que te deem o dinheiro do equipamento..
Mensagem publicada 11 March 2013 - 18:23
Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 12 March 2013 - 10:55
Ja agora qual o motivo de voltares para o S3 ? por acaso fiz o inverso passei do S3 para o note 2 e foi a melhor coisas que fizBem, tenho o meu note 2 no staples há 3 semanas por causa desta situação...

Mensagem publicada 12 March 2013 - 11:19
Ja agora qual o motivo de voltares para o S3 ? por acaso fiz o inverso passei do S3 para o note 2 e foi a melhor coisas que fiz
É apenas uma questão de portabilidade. Sei que é muito melhor em várias coisas mas o peso e tamanho na minha utilização limita um pouco...
Mas ainda não está decidido...