Note 2 boot animation .qmg e .Zip
Mensagem publicada 18 February 2013 - 23:28
o qmg simplesmente não é possível configurar ou alterar o tamanho o que me cheia bastante :/
a sua colocação foi feita na pasta /system/media para o .zip e .qmg mas para o video shoutdown é em /system/media/video...
existem quem diga que é possível com o flash na kernel... já o fiz para a versão 3.0.61 - gb1f5ee2 e novalemtente sem enfeito
queria poder alterar o meu boot que vem com o tal da TMN para o original da samsung .qmg ( os que apanhei são desconfigurados ao formato do note2 ) se possível ou uns que estão disponíveis em .Zip
obrigado
- GrejuPl gosta disto
Mensagem publicada 24 February 2013 - 23:57
Boa noite o meu Note 2 só aceita o .qmg tenho pesquisado bastante e também falam em .Zip... já tentei colocar um bootanimation.zip e não é detetado...
o qmg simplesmente não é possível configurar ou alterar o tamanho o que me cheia bastante :/
a sua colocação foi feita na pasta /system/media para o .zip e .qmg mas para o video shoutdown é em /system/media/video...
existem quem diga que é possível com o flash na kernel... já o fiz para a versão 3.0.61 - gb1f5ee2 e novalemtente sem enfeito
queria poder alterar o meu boot que vem com o tal da TMN para o original da samsung .qmg ( os que apanhei são desconfigurados ao formato do note2 ) se possível ou uns que estão disponíveis em .Zip
obrigado
ja experimentas t esta apk?
https://play.google....W1hdGlvbnMiXQ..
Mensagem publicada 25 February 2013 - 02:19
obrigado
já o instalei a muito... mas nada serve pois como o referi o tlm não aceita .ZIP apenas .QMG
obrigado
Mensagem publicada 25 February 2013 - 13:48
o meu primeiro note 2 foi comprado bloqueado e tras publicidade de rede
ja experimentas t mudar a rom??
Mensagem publicada 25 February 2013 - 13:56
obrigado
Mensagem publicada 25 February 2013 - 14:45
Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:57

Mensagem publicada 25 February 2013 - 16:00
a rom que eu conheço é a que vem no tlm de origem... e não sei o que existe em outras roms podem alterar a configuração do tlm etc...simplesmente não sei qual a diferença e o que destingue as roms de umas para outras
se o teu objectivo é retirar a o boot da tmn e a aplicaçoes da tmn axo que a forma mais faciel é instalar a rom TPH(dos desbloqueados)
Mensagem publicada 15 April 2013 - 14:22
Boa noite o meu Note 2 só aceita o .qmg tenho pesquisado bastante e também falam em .Zip... já tentei colocar um bootanimation.zip e não é detetado...
obrigado
Com as Rom's originais não se podem instalar outros bootanimations sem modificar 2 ficheiros em system/bin.
Instalar pela Recovery este "Botanimation4U.zip" e altera isso, podendo nós instalar os bootanimatiom.zip que quizermos em system/media ou data/local. Ver aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=2063280
Também funciona no Note 10.1 N8000 e no Note N7000.
Editado por PeterOliv, 15 April 2013 - 16:13.