Envia-me pm com mais info!sffEu tenho bumper e película, e tenho ambos para venda tb
enviado do meu Xperia Z C6603
Enviado do meu C6603 através de Tapatalk
Mensagem publicada 27 January 2014 - 15:06
Envia-me pm com mais info!sffEu tenho bumper e película, e tenho ambos para venda tb
enviado do meu Xperia Z C6603
Mensagem publicada 23 May 2014 - 22:57
Boa noite forum, ora bem tenho aqui uma pequena grande duvida, andei a pesquisar telemóveis e gostei do xperia Z, anteriormente tive um ARC S mas parti o ecra 2x e agora quero ja uma coisa melhor, mas algo me despertou a atenção, vi que uns xperia Z teem na parte de traz um quadrado branco, ao que sei e para encostar la extras e ficarem logo a comunicar com o tlmv, mas há outros que nao teem, alguem me pode explicar se existe Xperias Z falsos? :/
Cumprimentos
Rasf_Z3
Mensagem publicada 24 May 2014 - 01:12
Mensagem publicada 24 May 2014 - 11:06
ah ok ok, muito obrigado pela informação, sendo assim acho que vou comprar um desses da foto que ate esta a um bom preço, 220€. não é novo mas para agora dá bem
Obrigado des.fabio
Rasf_Z3
Mensagem publicada 24 May 2014 - 12:34
Mensagem publicada 25 May 2014 - 13:12
esta gravada ao fundo, nas costas do telefone ou por baixo mesmo? reparei que nesse da foto acima diz ''0682'' nao é isso?
desde ja obrigado pelas respostas e dicas
Rasf_Z3
Mensagem publicada 25 May 2014 - 13:15
mesmo por baixo tem o modelo, eu tenho um vinil que fiz para o meu ja ha bastante tempo e nao me lembrei desses numeros que tem nas costas xD
mas de qualquer modo mesmo em baixo no fundo do telefone tens o modelo do telefone, por ai ja te safas mas faz como te disse, testa e verifica tudo
Mensagem publicada 25 May 2014 - 14:53
pronto, agora ja sei! xD obrigado pela atenção Des.fabio
Rasf_Z3
Mensagem publicada 30 May 2014 - 17:03
Boas forum, nao sei se fiz bem ou mal mas optei pelo xperia z1 o telemóvel é fixe mas a relação de MP/qualidade não é assim tão boa, acho que os 13mp da camera do z é mais equilibrada, mas o telemóvel é divertido
Rasf_Z3