Boas, para quem quiser ter full screen nos jogos e nas apps aconselho a ver isto http://forum.xda-dev...d.php?t=2227337
Cumps
Grande dica, era mesmo o que eu precisava lol, já testei fica os games em ecrã inteiro.
Mensagem publicada 07 May 2013 - 00:24
Boas, para quem quiser ter full screen nos jogos e nas apps aconselho a ver isto http://forum.xda-dev...d.php?t=2227337
Cumps
Grande dica, era mesmo o que eu precisava lol, já testei fica os games em ecrã inteiro.
Mensagem publicada 07 May 2013 - 19:26
novidade 2 pixeis brilhantes no ecran em elevada luminosidade!!!! O que fazer?
Aquilo nem se nota muito mas.... em fundo negro com bastante brilho nota-se!!! Estou a ver que é mais uma guerra que vou ter . Tlm terá um mês se tanto.
Mensagem publicada 07 May 2013 - 19:58
novidade 2 pixeis brilhantes no ecran em elevada luminosidade!!!! O que fazer?
Aquilo nem se nota muito mas.... em fundo negro com bastante brilho nota-se!!! Estou a ver que é mais uma guerra que vou ter . Tlm terá um mês se tanto.
Neste caso só tens uma solução se não quiseres ter esses pixeis mortos no ecrã, que é mandar para a garantia.
XPERIATM Z1
SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO
Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1
Mensagem publicada 07 May 2013 - 20:22
Pois já reparei que vai demorar até ter o equipamento. Enfim
Como disse é a tal guerra !!! Mas será que me vão dar outro tlm na hora??
Mensagem publicada 07 May 2013 - 20:52
Pois já reparei que vai demorar até ter o equipamento. Enfim
Como disse é a tal guerra !!! Mas será que me vão dar outro tlm na hora??
Nos primeiros 15 tens dias direito a trocar por outro na hora, agora depois disso deve ir para reparação ou neste caso trocar o ecrã.
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 07 May 2013 - 23:56
O meu foi hoje para a garantia, ficava a fazer lop no logotipo da sony e não arrancava de maneira nenhuma, nem com hard reset, ligado ao carregador não carregava nem nada.
Vamos ver se não demora muito a vir.
Pois agora android, so mesmo no lcd da sala e não da la muito jeito andar com um lcd de 104 cm na rua
Mensagem publicada 08 May 2013 - 00:12
Pois começo a ficar aborrecido já com o tlm. É que se fosse um risco, ainda vá acontece, agora saber que aquela coisa existe! Logo eu que sou piegas :S E não só é que pelo que me parece o tlm se for para trocarem o visor ainda deve vir pior, mais riscado e a impermeabilização comprometida!!
Mensagem publicada 08 May 2013 - 05:51
Isso pode acontecer a qualquer Tlm.Pois começo a ficar aborrecido já com o tlm. É que se fosse um risco, ainda vá acontece, agora saber que aquela coisa existe! Logo eu que sou piegas :S E não só é que pelo que me parece o tlm se for para trocarem o visor ainda deve vir pior, mais riscado e a impermeabilização comprometida!!
O meu foi hoje para a garantia, ficava a fazer lop no logotipo da sony e não arrancava de maneira nenhuma, nem com hard reset, ligado ao carregador não carregava nem nada.
Vamos ver se não demora muito a vir.
Pois agora android, so mesmo no lcd da sala e não da la muito jeito andar com um lcd de 104 cm na rua
Editado por Diogo Florencio, 08 May 2013 - 05:49.
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 08 May 2013 - 13:23
Mensagem publicada 10 May 2013 - 08:33
Bom dia!
Chegou-me ontem o telemóvel ( bloqueado à TMN ) mas estou com dois problemas:
Não me consigo ligar ao 3G e não estando o APN Portugal não sei como resolver.
Não me detecta a minha localização pelo google, só por GPS.
Ideias ?
Mensagem publicada 10 May 2013 - 08:54
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 10 May 2013 - 09:08
Consigo configurar as APN. Tenho o seguinte mas continua a não funcionar:
Mensagem publicada 10 May 2013 - 09:57
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 10 May 2013 - 09:58
Acabei de tentar, continua sem funcionar.
Mais alguma ideia ?
Editado por Roronoa, 10 May 2013 - 10:15.
Mensagem publicada 10 May 2013 - 12:34
Mensagem publicada 10 May 2013 - 16:49
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 10 May 2013 - 19:49
Bom, já funciona. É como dizes Diogo, por vezes deve demorar por ser cartão novo e tal... Who cares, o que interessa é que está resolvido o problema do 3G.
Mas continua o problema da localização pelo google. Não encontra o lugar onde estou, só por gps. Como resolver ?
Mensagem publicada 11 May 2013 - 05:21
Editado por Diogo Florencio, 11 May 2013 - 05:22.
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 12 May 2013 - 22:46
boas
hoje não sei o que se passou fiquei sem acesso ao google play,dava sem ligação,fiz um restauro de fábrica e não resolveu diz"não é possivel estabelecer uma ligação fidedigna com o servidor"já não sei o que fazer,já aconteceu com alguém
abraço!!
Mensagem publicada 13 May 2013 - 05:10
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 13 May 2013 - 07:27
Não será algum problema com a tua internet?
não deve ser pois acedo á internet normalmente.
tenho um tablet"asus nexus 7" e nele consigo entrar no google play normalmente,por isso o problema deve estar mesmo no telefone!!!
Mensagem publicada 13 May 2013 - 12:13
Mensagem publicada 13 May 2013 - 16:37
Boas, tenho também um xperia z e hoje derrepente deixou-me de apanhar rede, e quando apanha, apanha só um traço, quando vou selecionar outra rede por ex 2G ou 3G, ele aparece uma mensagem a dizer "Roaming Gerido: Foi encontrada uma rede com Serviço Limitado. Pretende iniciar pesquisa de rede?"
Mensagem publicada 13 May 2013 - 16:55
Já tentaste desinstalar e voltar a instalar a App do Google play?
Tenta também ir nas definições de aplicações e forçar a paragem e depois limpar os dados reiniciar o tlm e voltar a ligar e testar.
Tens mais alguma conta de email associada?
Sent from my C6603 using Tapatalk 2
Editado por Diogo Florencio, 13 May 2013 - 18:29.
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 13 May 2013 - 18:36
Já funciona o 3g e a localização Google.
Soberbo equipamento! Estou super satisfeito
Sent from my C6603 using Tapatalk 2
Fizeste como eu disse?
Boas, tenho também um xperia z e hoje derrepente deixou-me de apanhar rede, e quando apanha, apanha só um traço, quando vou selecionar outra rede por ex 2G ou 3G, ele aparece uma mensagem a dizer "Roaming Gerido: Foi encontrada uma rede com Serviço Limitado. Pretende iniciar pesquisa de rede?"
Estás a usar a rede no Manual?
XPERIATM Z1