Estou a usar no automático. supostamente quando não tem LTE deveria passar para o 3g ou mesmo gsm, e penso não estar a passar
Sony Xperia Z
Mensagem publicada 13 May 2013 - 19:15
Mensagem publicada 13 May 2013 - 19:28
Estou a usar no automático. supostamente quando não tem LTE deveria passar para o 3g ou mesmo gsm, e penso não estar a passar
Qual é o modo de rede preferida que tens?
XPERIATM Z1
SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO
Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1
Mensagem publicada 13 May 2013 - 19:51
tenho o LTE, mas já experimentei colocar outro, tal como descrito a cima, e nem sequer me apanha rede nenhuma
Mensagem publicada 13 May 2013 - 20:05
tenho o LTE, mas já experimentei colocar outro, tal como descrito a cima, e nem sequer me apanha rede nenhuma
Mas esperaste um bocado? normalmente isso demora um bocado quando mudas as preferências de rede porque vai pesquisar..
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 13 May 2013 - 20:10
Mensagem publicada 13 May 2013 - 20:53
Já tentaste desinstalar e voltar a instalar a App do Google play?
Tenta também ir nas definições de aplicações e forçar a paragem e depois limpar os dados reiniciar o tlm e voltar a ligar e testar.
Tens mais alguma conta de email associada?
Sent from my C6603 using Tapatalk 2
Já fiz de tudo e não deu.
não o queria fazer agora mas vou ter de instalar outra rom!!!
Mensagem publicada 14 May 2013 - 05:15
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 14 May 2013 - 07:43
Já funciona o 3g e a localização Google.
Soberbo equipamento! Estou super satisfeito
Fizeste como eu disse?
Sim mas não funcionou logo, tive que reiniciar o tlm. No big deal, o importante é que já funciona
Mensagem publicada 14 May 2013 - 10:25
para já problema resolvido
instalei outra rom e agora já funciona
Mensagem publicada 14 May 2013 - 18:17
Editado por Diogo Florencio, 14 May 2013 - 18:18.
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 14 May 2013 - 19:05
Só uma pergunta desde que o compraste, actualizaste-o alguma vez?
Eu digo isto porque saiu uma notícia importante em todo o lado na internet, sobre o Xperia z ter uma morte súbita que a Sony passado dias mando logo para fora uma actualização para corrigir isso, de forma a impedir que mais Xperias z fossem morrer e tivessem que ir para a garantia.
O meu Z esta blokeado a TMN e eles ainda não lançaram nenhum update, porisso não consegui actualizar.
Mas ja veio do arranjo, dizem que a bateria estava totalmente descarregada e mesmo com o carregador ligado ele não carregava, mas não entendo porque o tlm ligava e nao passava das letras da sony. Dizem se voltar a acontecer para levar o tlm e o carregador a loja.
Mas pronto agora parece tar ok.
Eles dizem ter metido um novo update, mas como veijo se é mesmo o novo ou se é o que ja la tava? só diz 4.1.2 - 10.1.A.1350
Editado por Malaiku, 14 May 2013 - 19:06.
Mensagem publicada 14 May 2013 - 20:24
A vodafone ainda não lançou o update!!!
Mensagem publicada 14 May 2013 - 20:28
O meu Z esta blokeado a TMN e eles ainda não lançaram nenhum update, porisso não consegui actualizar.
Mas ja veio do arranjo, dizem que a bateria estava totalmente descarregada e mesmo com o carregador ligado ele não carregava, mas não entendo porque o tlm ligava e nao passava das letras da sony. Dizem se voltar a acontecer para levar o tlm e o carregador a loja.
Mas pronto agora parece tar ok.
Eles dizem ter metido um novo update, mas como veijo se é mesmo o novo ou se é o que ja la tava? só diz 4.1.2 - 10.1.A.1350
Olha esse problema que te aconteceu foi o tal problema a que referia-me isso acontece nessa versão 10.1.A.1.350 por isso se eles te enviaram com essa rom novamente mais dia menos dia vai voltar acontecer o mesmo. Aconselho-te a actualizares o mais breve possivel para a versão 10.1.A.1.350 ou para a nova que saiu hoje.
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 14 May 2013 - 20:29
depois de uma rom cozinhada,voltei a meter a rom original ,e já bomba tudo de novo,outra vez
só diz 4.1.2 - 10.1.A.1350
o firmware que existe agora é o 10.1.A.1.434
Mensagem publicada 14 May 2013 - 20:34
A vodafone ainda não lançou o update!!!
As operadoras demoram sempre mais tempo, de qualquer das maneiras ainda não está disponível em todos os países, a Sony vai disponiblizando por fases. Em portugal deve aparecer nos próximos dias é irem vendo.
depois de uma rom cozinhada,voltei a meter a rom original ,e já bomba tudo de novo,outra vez
Neste momento a mais recente é a 10.1.1.A.1.253
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 14 May 2013 - 20:42
Vamos aguardar estou curioso
Mensagem publicada 14 May 2013 - 20:48
Vamos aguardar estou curioso
Já está no xda a rom em .ftf de Singapura para instalar por flashtool mas eu antes prefiro esperar que sai no meu pais para não ter que estar a fazer backup de tudo o que tenho looool
Mas pelo que se fala parece ser melhor a nível de performance e já trás o dito calibrador de brancos mais a correcção do lock screen de desbloqueio que tinha uma falha mais as notificações led que agora dá para activar e desactivar entre outras como as teclas de navegação em preto melhorias da câmara e em todo o tlm no geral
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 16 May 2013 - 17:21
Alguém pode meter ai o link para sacar este novo frimware
Mensagem publicada 16 May 2013 - 17:42
Alguém pode meter ai o link para sacar este novo frimware
Esse firmware já não é novo o novo é o 10.1.1.A.1.253
Download aqui - http://www.4shared.c...1A1253_101.html
Editado por Diogo Florencio, 16 May 2013 - 17:47.
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 16 May 2013 - 19:29
so uma curiosidade, vcs conseguem colocar o Sociallife a funcionar, é que no meu não acontece nada!
Editado por LuisPRamos, 16 May 2013 - 19:30.
Mensagem publicada 16 May 2013 - 19:32
so uma curiosidade, vcs conseguem colocar o Sociallife a funcionar, é que no meu não acontece nada!
Nunca tive nenhum problema com o Sociallife, sempre funcionou bem e utilizo todos os dias...
Já tentaste conectar outra conta do facebook diferente?
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 16 May 2013 - 19:49
Nunca tive nenhum problema com o Sociallife, sempre funcionou bem e utilizo todos os dias...
Já tentaste conectar outra conta do facebook diferente?
pois, experimentei agora com uma conta que não uso, e não é que deu!?
e agora, não sei o que fazer, pois a conta que deu eu já não uso, e a que uso não da!
Mensagem publicada 16 May 2013 - 20:00
pois, experimentei agora com uma conta que não uso, e não é que deu!?
e agora, não sei o que fazer, pois a conta que deu eu já não uso, e a que uso não da!
Talvez seja algo nas opções de privacidade do facebook que não deixe a aplicação aceder à tua conta, tenta dar uma vista de olhos.
Cumps
XPERIATM Z1
Mensagem publicada 17 May 2013 - 22:24
boas noites rapaziada Sonyaca!!!
ando a ver um telefone para comprar, e a minha ideia está entre o s3 / XPERYA Z / s4 mini (quando sair)
e devo dizer que estou extremamente apaixonado pelo Z! (nao digam à minha namorada xD)
mas pelo que tenho visto, este modele tem dado muitos problemas ?
-queixam se dos mais variados problemas, aquece quando está a carrgar, a jogar e a afzer chamadas por tempos extensos;
-nota se muito as dedadas;
-som baixo nas chamadas;
-A BATERIA DURA MUITO POUCO!?
enfim, ja ouvi falarem tanto mal que estou bastante reticente em relação a um investimento neste bicho, tenho a possibilidade de arranjar pela TMN, e depois queria fazer um unlock para poder por o meu vodafone.
o ecra que supostamente dá mau visionamento em angulos manhosos é o sharp ou a outra marca?
ajudem-me porque nao quero morrer de coração partido xD
e já agora se em relação aos "outros" concorrentes o xperiz Z é o melhor a comprar.
desde já obrigado!
Mensagem publicada 17 May 2013 - 23:07
boas noites rapaziada Sonyaca!!!
ando a ver um telefone para comprar, e a minha ideia está entre o s3 / XPERYA Z / s4 mini (quando sair)
e devo dizer que estou extremamente apaixonado pelo Z! (nao digam à minha namorada xD)
mas pelo que tenho visto, este modele tem dado muitos problemas ?
-queixam se dos mais variados problemas, aquece quando está a carrgar, a jogar e a afzer chamadas por tempos extensos;
-nota se muito as dedadas;
-som baixo nas chamadas;
-A BATERIA DURA MUITO POUCO!?
enfim, ja ouvi falarem tanto mal que estou bastante reticente em relação a um investimento neste bicho, tenho a possibilidade de arranjar pela TMN, e depois queria fazer um unlock para poder por o meu vodafone.
o ecra que supostamente dá mau visionamento em angulos manhosos é o sharp ou a outra marca?
ajudem-me porque nao quero morrer de coração partido xD
e já agora se em relação aos "outros" concorrentes o xperiz Z é o melhor a comprar.
desde já obrigado!
Muitos problemas???
Comprei o meu na segunda semana que saiu à venda e até agora ainda não me deu qualquer problema e uso e abuso bastante dele todos os dias.
Nunca tive problemas de aquecimento até acho que aquece pouco comparado a outros smartphones que me passaram pelas mãos.
As dedadas nota-se só com o ecrã desligado mas isso em todos acontece.
O meu ecrã é JDC vejo muito bem de qualquer ângulo, tem uma imagem soberba e vê-se muito bem de dia mesmo com muito sol.
Som baixo nas chamadas? Nunca reparei nisso é capaz de ser alguém que não sabe aumentar o volume da chamada xD
Quanto a bateria o que gasta mais é quando estás com o ecrã muitas horas ligado constantemente a navegar na Internet mas isso acho normal em todos mas agora com o novo update a Sony diz que melhorou a vida da bateria vou testar ainda pois actualizei à pouco.
Outro pormenor é que no pais onde estou são mais os dias de chuva do que de sol, mas o que me deixa feliz é mexer neste menino sem qualquer problema com o ecrã molhado como se nada fosse xD
Não tenho nada de especial apontar a este smartphone a cada dia me surpreende mais pela positiva.
Cumps
Editado por Diogo Florencio, 17 May 2013 - 23:09.
XPERIATM Z1