Muitos problemas???
Comprei o meu na segunda semana que saiu à venda e até agora ainda não me deu qualquer problema e uso e abuso bastante dele todos os dias.
Nunca tive problemas de aquecimento até acho que aquece pouco comparado a outros smartphones que me passaram pelas mãos.
As dedadas nota-se só com o ecrã desligado mas isso em todos acontece.
O meu ecrã é JDC vejo muito bem de qualquer ângulo, tem uma imagem soberba e vê-se muito bem de dia mesmo com muito sol.
Som baixo nas chamadas? Nunca reparei nisso é capaz de ser alguém que não sabe aumentar o volume da chamada xD
Quanto a bateria o que gasta mais é quando estás com o ecrã muitas horas ligado constantemente a navegar na Internet mas isso acho normal em todos mas agora com o novo update a Sony diz que melhorou a vida da bateria vou testar ainda pois actualizei à pouco.
Outro pormenor é que no pais onde estou são mais os dias de chuva do que de sol, mas o que me deixa feliz é mexer neste menino sem qualquer problema com o ecrã molhado como se nada fosse xD
Não tenho nada de especial apontar a este smartphone a cada dia me surpreende mais pela positiva.
Cumps
e em relação ha bateria, o uso que fazes abusivo, dá te para quanto tempo? eu tenho um iphone 3g e isto Jasus, é lento cma cornos xD mas a bateria dura para um diazito, com uso normal, sms constantes, chamadas com força, etc,
digam-me coisas sff
se comprar tmn e facil fazer root para um noob cm eu k so sabe afzer jailreaks?