Tambem diz que traz Dual Core e o S4 é tudo menos dual core, enfim, promenores, digo eu com os nervos que nunca mais sai o bicho

Especulaçoes do S IV :)
Mensagem publicada 30 March 2013 - 22:27
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 30 March 2013 - 22:48
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 30 March 2013 - 23:02
Tambem diz que traz Dual Core e o S4 é tudo menos dual core, enfim, promenores, digo eu com os nervos que nunca mais sai o bicho
Olha os nervos moçolas és rapazito novo, isso só faz mal a saude pá. Ahahahaha
Digo eu com os nervos!
Sê paciente, lol
Abraço
Mensagem publicada 31 March 2013 - 05:54
Eu acho sinceramente que quem anda com os nervos são estes gajos/as que publicam noticias sem pés nem cabeça e depois da nisto!
Noticias sem pés nem cabeça...
As vezes deve ser por falta de adicionar mais tabaco á coisa...
A malta fica assim...:blink:
Digo eu com uma carrada de nervos e já sem unhas! Ahahahahahahahha :lol:
Editado por Black Label, 22 June 2013 - 19:55.
- Ricardo Martinho gosta disto
Mensagem publicada 31 March 2013 - 15:13
eu sei que nao tem nada a ver com o topico mas eu tou aqui na inglaterra e nao consigo aceder a playstore Uk,será de estar em rooaming?
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 31 March 2013 - 15:44
eu sei que nao tem nada a ver com o topico mas eu tou aqui na inglaterra e nao consigo aceder a playstore Uk,será de estar em rooaming?
Penso que tenha a ver com o fato de o teu tlm ser tuga e assumir o playstore de portugal...Tu é que estás bem por aí...
Mensagem publicada 31 March 2013 - 16:43
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
- deardevil gosta disto
Mensagem publicada 31 March 2013 - 17:54
A Samsung lançou um modelo Youm com ecra flexível mas com firmware Win 8...E deve ser ainda fraquinho pois custará 160 euros livre... Mas é um bom começo.... Espero que o Note3 seja bem melhor com tecnologia youm...
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 06 April 2013 - 14:32
Mais uma loja iniciou a pre reserva do S4, como seria de esperar por aqui tambem vai sair versao Quad Core a 1.9 , versao de 16G , (raios, nao vejo versoes de 32Gb)
Preço: 679e
Criei um tópico de disponibilidade e preços, põe lá isso.. Eu já estou em pulgas para ter o meu...