Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 25 February 2013 - 22:40
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 25 February 2013 - 22:44
Eu tb nao kero trocar o s3 mas se forem caracteristicas mto superiores nao vejo o porque nao trocar.em relacao ao batman em background tb o consigo fqzer com o s3 4g
Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 25 February 2013 - 22:58
Mensagem publicada 26 February 2013 - 02:20
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 26 February 2013 - 07:33
Mensagem publicada 26 February 2013 - 09:08
Editado por AdrianoFrança, 26 February 2013 - 09:21.
Mensagem publicada 26 February 2013 - 09:18
Eu não gosto da construção dos Samsung, agora, daí até dizer que esta marca não inovou também me parece exagero.
A forma do aparelho é radicalmente diferente do anterior, aumentou o ecrã e a bateria e a nível de software trouxe novidades nunca antes vistas, como é ocaso do desbloqueio do ecrã,o tema,os sons ,toda a inspiração tirada da natureza,S-beam,Nfc, multi-window e as aplicações são de excelente nível.
Por isto tudo não me parece que a Samsung esteja parada.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 26 February 2013 - 09:23
Mensagem publicada 26 February 2013 - 12:52
Mensagem publicada 26 February 2013 - 14:25
Mensagem publicada 26 February 2013 - 14:44
Ja agora alguém diz bem do firefox os e do ubunt os? Quais as diferenças do android?
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 26 February 2013 - 14:57
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 26 February 2013 - 15:06
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 26 February 2013 - 15:12
Mensagem publicada 26 February 2013 - 15:14
Desculpa lá mas tenho de discordar em relação a camara, os mpx não são interpolados, é mesmo um novo sensor. Em relação ao S4 há outra diferença que me faz dobrar em direção a ele: os 1080p, é que pensando que não, mas é mesmo uma grande diferença...
Mensagem publicada 26 February 2013 - 15:29
Não é assim tão grande, só se estiveres colado ao ecrã. Num ecrã tão pequeno não da pra notar muito
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 26 February 2013 - 15:48
Quanto a isso a ver vamos se serão interpolados ou se realmente terá um sensor de 13mpx. Por enquanto são especulações! Este também tem um de 8mpx e tira fotos iguais às que tiras com uma camara de 5mpx!Desculpa lá mas tenho de discordar em relação a camara, os mpx não são interpolados, é mesmo um novo sensor. Em relação ao S4 há outra diferença que me faz dobrar em direção a ele: os 1080p, é que pensando que não, mas é mesmo uma grande diferença...
Mensagem publicada 26 February 2013 - 15:50
Quanto a isso a ver vamos se serão interpolados ou se realmente terá um sensor de 13mpx. Por enquanto são especulações! Este também tem um de 8mpx e tira fotos iguais às que tiras com uma camara de 5mpx!
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 26 February 2013 - 16:08
Sim tem pouca luminosidade e não só a regulação ISO não é real, mas mexendo aqui e ali até de noite se tiram fotos aceitáveis contudo longe dos 8mpx e nisso acho que concordas comigo. Basta usares qualquer maquina digital de 8 mpx e vês a diferença. Atenção que a camara para mim não é um factor importante, eu quando quero tirar fotos a sério usa uma maquina fotográfica.Isso é porque o sensor tem pouca captação de luminuzidade... Se tirares uma foto em plena luz do dia a qualidade é bastante aceitável.
Mensagem publicada 26 February 2013 - 16:36
Sim tem pouca luminosidade e não só a regulação ISO não é real, mas mexendo aqui e ali até de noite se tiram fotos aceitáveis contudo longe dos 8mpx e nisso acho que concordas comigo. Basta usares qualquer maquina digital de 8 mpx e vês a diferença. Atenção que a camara para mim não é um factor importante, eu quando quero tirar fotos a sério usa uma maquina fotográfica.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 26 February 2013 - 16:46
Mensagem publicada 26 February 2013 - 16:50
Vou ser sincero: é o vicio de ter um brinquedo novo que me vai fazer trocar. O S3 é muito bom e serve perfeitamente. Mas o S4 é melhor..e por dai..lá vem o vicio ...!
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 26 February 2013 - 17:00
O note está fora de questão. é muito grande. Se assim não fosse já teria um. Acho que o limite de portabilidade /bolso / mão..é mesmo as 5".Opá tiraste-me as teclas debaixo do teclado
Agora só falta confirmar as specs para ver se esperamos pelo noteIII ou não...