Estou com um problema, completei os passos e fiz tudo o indicado, mas mesmo assim os comandos fastboot e adb não estão a funcionar na linha de comandos, apesar de ter acrescentado o "caminho" ao Path..
Desde já obrigado
Mensagem publicada 15 December 2013 - 02:45
Estou com um problema, completei os passos e fiz tudo o indicado, mas mesmo assim os comandos fastboot e adb não estão a funcionar na linha de comandos, apesar de ter acrescentado o "caminho" ao Path..
Desde já obrigado
Mensagem publicada 15 December 2013 - 13:36
Desde já obrigado
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 15 December 2013 - 16:16
Reinicias o PC depois de adicionares o path? Já agora qual o path que colocas te?
Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
Sim reiniciei e não resultou..
o Path que acrescentei ao que já la existia é este: ;c:\android-sdk-windows\tools;c:\android-sdk-windows\platform-tools
Editado por Booker DeWitt, 15 December 2013 - 16:20.
Mensagem publicada 15 December 2013 - 17:53
Sim reiniciei e não resultou..
o Path que acrescentei ao que já la existia é este: ;c:\android-sdk-windows\tools;c:\android-sdk-windows\platform-tools
E o Path esta correcto? Por norma o android-sdk é instalado por defeito na pasta programas e nao na raiz do disco duro.
Alteras te a instalaçao do mesmo? Confirma que estas a por o path correcto.
Editado por TugaPower, 15 December 2013 - 17:53.
Mensagem publicada 25 February 2018 - 13:53
Boas,
este metodo funciona com qualquer telemovel android?
Mensagem publicada 25 February 2018 - 13:57
Sim, o método é praticamente igual, pode as vezes variar é os drivers em questão.Boas,
este metodo funciona com qualquer telemovel android?
Mensagem publicada 25 February 2018 - 17:01
ok obrigado, estou com um pequeno problema, é que instalei uma stock rom e tenho o sim a bater mal, ora esta activo ora fica sem serviço, será que alguem me pode dizer onde encontrar mais sobre este problema? obg
Mensagem publicada 25 February 2018 - 17:30
Que equipamento tens?ok obrigado, estou com um pequeno problema, é que instalei uma stock rom e tenho o sim a bater mal, ora esta activo ora fica sem serviço, será que alguem me pode dizer onde encontrar mais sobre este problema? obg
Mensagem publicada 25 February 2018 - 18:26
Vodafone smart ultra 7