Ola mqdicas,
Agradeço o conselho, mas a minha pergunta agora é;
Com o App2SD teria de fazer reset ao telefone e com isso irei perder contactos da minha lista telefónica.
Pk tenho existem números que estão na memoria do telefone outros k estão nos contactos do Google. (uma confusão)
cumps
Quanto a isto, o meu conselho é copiar todos os contactos para o gmail, organizá-los lá e assim depois de um reset ao telefone importas tudo outra vez como deve ser...
Eu tive de fazer isso...depois de ter adiado umas vezes vezes..
Eu fiz o Root no meu telefone
Baixei o recovery e intalei o SuperUser!!!!!
A pergunta é, se eu fizer repor valores de origem (reset) no telefone terei de fazer tudo de novo, ou os passos acima referidos ficam sempre no telefone?
Para ser sincero já não me lembro, mas acho que acabei por fazer tudo de novo por ter ficado com a mesma dúvida que tu. Mas acho que também não foi por isso que perdi muito tempo....
Gostaria de seguir o conselho do mqdicas, mas para isso quero saber o k vou perder no aparelho.
TUDO! Só se fizeres backup individual do que quiseres...terás de ir à procura de ficheiros de backup que cada aplicação possa ter. Quanto aos contactos, já te dei a minha opinião acima.
Por ultimo mqdicas, o App2SD tambem permite apagar as aplicações nativas do telefone? Já k ao repor os valores de origem devem me voltar a aparecer!!!!!
Julgo que não. Mas basta instalares e confirmar. Houve uma altura - não sei se foi qd fiz o root... - que consegui desinstalar uma ou outra, mas mesmo assim há algumas que não consegues apagar mesmo.... talvez se procurares no fórum ou colocares um tópico acerca disso poderás ter uma resposta de alguém + experiente.
Já agora, após ter feito o reset e root ao meu telefone e ter instalado logo em 1º lugar o app2SD, nunca + tive problema de memória....