Saltar para conteúdo


Foto

Galaxy SIII LTE com travagens


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 andre_11

andre_11

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • i9305

Mensagem publicada 24 February 2013 - 01:43

Boa noite,

Quando estou a navegar no meu feed de noticia através da aplicação do facebook parece que não tem a fluidez normal do equipamento, tem algumas travagens, e o deslize não é totalmente fluido. O mesmo não acontece quando acedo ao facebook através do navegador da internet pois é totalmente perfeito. Acontece isto a mais alguém?

A mesma coisa acontece ao ver as conversas sms, não tem a fluidez do deslize normal, tal como nos menus e não é por ter a caixa com muitas sms, pois já apaguei tudo e não adiantou nada.

Não acho esta situação muito normal, num tlm que supostamente é de topo.

Digam como é nos vossos S3...

Abraços :)

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 24 February 2013 - 09:09

Post movido para a secção LTE
  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 24 February 2013 - 13:01

tens que rom?

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#4 andre_11

andre_11

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • i9305

Mensagem publicada 24 February 2013 - 14:15

tens que rom?


Sou um pouco inculto nestas matérias e peço desculpa por isso xD

O tlm é limitado à rede Vodafone, vinha com a versão 4.1.1 e depois actualizei para 4.1.2 e a versão é a orginal, sem "alterações" algumas.

Abraço

#5 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 24 February 2013 - 20:35

E nao tens ninguem k perceba mais? Pk a primeira coisa k te aconselhava era a meterss uma versao desbloqueada 4.1.2 que como tras menos bonecada da rede torna se mais fluido notas mta diferenca.agora ja sei k vais perguntar komo se faz isso.e tens k ler um bocadinho com atencao o tutorial k esta na seccao do galaxy s3 logo ka em cima a explcar tudinho como se faz.era so sentires te confiante e fazeres e nos ajudavamos se precisases de ajuda era so perguntares ;)

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#6 andre_11

andre_11

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • i9305

Mensagem publicada 24 February 2013 - 22:26

E nao tens ninguem k perceba mais? Pk a primeira coisa k te aconselhava era a meterss uma versao desbloqueada 4.1.2 que como tras menos bonecada da rede torna se mais fluido notas mta diferenca.agora ja sei k vais perguntar komo se faz isso.e tens k ler um bocadinho com atencao o tutorial k esta na seccao do galaxy s3 logo ka em cima a explcar tudinho como se faz.era so sentires te confiante e fazeres e nos ajudavamos se precisases de ajuda era so perguntares ;)

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2


Muito obrigado deardevil!

Já li qualquer coisa sobre essas alterações, mas confirme-me, ao modificar essas coisas perderei a garantia? é que se perder acho um pouco arriscado fazer, ainda por cima sabendo do possível problema da morte súbita... Caso não perca garantia penso que não terei problemas em fazer as alterações, costumo gostar destas engenhocas :)

Cumprimentos! :)

#7 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2013 - 00:54

So um a parte sff! O S3 LTE NAO TEM QUALQUER PROBLEMA DE MORTE SUBITA! OBRIGADO PELA ATENÇAO... o S3 3g tem e nao sao todos felizmente so em alguns de versao 16 gigas os de 32 gigas tudo safo. Existe gajos com sorte nao é sr. tugapower???? ahahahahha

Qualquer duvida estou ao dispor sff! Obrigado mais uma vez.

Cumps

Editado por Black Label, 25 February 2013 - 00:54.

  • fabiopinto, deardevil, kosta2121 e 1 outro gosta disto

#8 Muuu

Muuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 01 March 2013 - 21:46

Boas,
tenho a versão dita "normal" sem nenhum ROM CFW e a utilização é fuida, sem qualquer brekamente ou paragem.. tambem não tenho ainda muitas aplicações instaladas e está praticamente "virgem".
cumprimentos

#9 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 March 2013 - 21:48

Boas,
tenho a versão dita "normal" sem nenhum ROM CFW e a utilização é fuida, sem qualquer brekamente ou paragem.. tambem não tenho ainda muitas aplicações instaladas e está praticamente "virgem".
cumprimentos


Um S3 virgem ????
Isso é como ter uma.... bem deixa para lá...

jmcdpereira
  • Black Label e Muuu gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#10 Muuu

Muuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 01 March 2013 - 21:55

estou a investigar para depois passar a acção, voces já são craks disto eu sou novinho nas andanças :P

#11 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2013 - 22:01

Um dia destes quando me puser com alguma gaja vou pergumtar primeiro se ela ta stock, sim porque os meus terminais tao virgens. Sim porque sou homem para ter tudo em ordem... Ahahahhah

Ja tinha ouvido e lido muitas mas esta esta demais...:lol:
  • jmcdpereira gosta disto

#12 Muuu

Muuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 01 March 2013 - 22:05

Um dia destes quando me puser com alguma gaja vou pergumtar primeiro se ela ta stock, sim porque os meus terminais tao virgens. Sim porque sou homem para ter tudo em ordem... Ahahahhah

Ja tinha ouvido e lido muitas mas esta esta demais...:lol:


lol voces perceberam o que eu quis dizer... lolol

#13 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2013 - 22:06

estou a investigar para depois passar a acção, voces já são craks disto eu sou novinho nas andanças :P


Se quiseres posso tirar a verginidade ao dito, a malta e amiga e ta aqui para ajudar, gosta de novas experiencias e gostamos sempre de aprender! Ahahahahaha

So me apetece deitar para o chao e mijar a rir... lolololol

Ainda bem que existe posts assim para a malta descontrair do stress do dia...

Cumprimentos e larguras para todos.

Editado por Black Label, 02 March 2013 - 01:16.

  • VicenteVeiga e jmcdpereira gosta disto