Problemas com o meu x5
Mensagem publicada 24 February 2013 - 17:43
Mensagem publicada 24 February 2013 - 19:13
Editado por Fox91, 24 February 2013 - 19:14.
Mensagem publicada 24 February 2013 - 21:47
Boas, já vi como é, vou testar e depois digo se o problema ficou resolvido. Obrigado
Editado por cassapo, 25 February 2013 - 00:53.
Mensagem publicada 09 March 2013 - 13:17
Comprei um Huawei X5, já vem desbloqueado (apesar de ter sido comprado na TMN). Já fiz root e agora que quero por o ficheiro recovery, não da.
Quando aparece o 'pink screen', ligo ao pc e instala os drivers adb, ou lá como se chama , e depois não aparece nenhuma drive tipo pen ou assim para substituir o 'recovery'...
Queria mesmo por uma rom no meu X5....
Também reparei que quando ligo o telemovel, segurando Vol+ e Power on, aparece um menu com titulo: ''Android system recovery <3e>''
Penso que o antigo dono lhe tenha posto rom original porque tem o 2.3.5 e quando ligo o telemovel não aparece a parte ''Ideos X5'' apenas a dizer Huawei e depois liga-se.
Por favor ajudem
Mensagem publicada 10 March 2013 - 09:57
Eu tenho um problema também, e, aproveitando aqui a sala do cassapo, pesso a quem puder que me a esclareça.
Comprei um Huawei X5, já vem desbloqueado (apesar de ter sido comprado na TMN). Já fiz root e agora que quero por o ficheiro recovery, não da.
Quando aparece o 'pink screen', ligo ao pc e instala os drivers adb, ou lá como se chama , e depois não aparece nenhuma drive tipo pen ou assim para substituir o 'recovery'...
Queria mesmo por uma rom no meu X5....
Também reparei que quando ligo o telemovel, segurando Vol+ e Power on, aparece um menu com titulo: ''Android system recovery <3e>''
Penso que o antigo dono lhe tenha posto rom original porque tem o 2.3.5 e quando ligo o telemovel não aparece a parte ''Ideos X5'' apenas a dizer Huawei e depois liga-se.
Por favor ajudem
Boas.
Não te preocupes isso é normal vem bloqueado origem nas oficiais.
Já agora qual ROM vais instalar? É que se vais actualizar para GB ou ICS vais ter que repetir o processo todo: root, recovery, update rom.
De qualquer das formas para copiares o img da recovery instala o root explorer podes sacar daqui do forum é só procurares ou entao no GPlay. Depois entras na pasta cust_backup e copias o ficheiro da recovery atenção que em cima na opção tens que seleccionar RW.
Tenta e depois diz algo
Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz
Mensagem publicada 10 March 2013 - 12:46
Já fiz como tinha dito, Root, clockworkmod - a recovery fiz como disses-te - e instalei a Cyanogenmod e não consegui, estava sempre com reboots e assim e fartei-me...
Instalei a MIUI e não gostei do aspeto, não é o que estava á espera....
De seguida instalei a Aurora - Android ICS e está perfeita! Exatamente como queria
Claro que entre as instalações fiz os 3 clears
Obrigado por tudo e pela ajuda!
Editado por Miguel510, 10 March 2013 - 17:04.