Pessoal estou a colocar a rom que esta no link do petervmaster, é melhor que a do topico?
Boas a melhor é a do link
Estou a ter um problema um tanto ao quanto grave....
Quando abro o simbolo "telefone" isto é teclado para discar o numero, nao aparece nada e diz que "Contactos Parou", ja meti varios temas de contactos no aroma, ja instalei com e sem o CM10.2, etc... etc... e nada.
A rom é brutal, Aquece pa burro mas enfim... é linda, gostava que alguem me disse-se se tenho solução para isto... Ja comprei o Nova Launcher Prime e o Apex Pro e não resultou sim agora tenho 2 lauchers
Grande abraço a todos e continuem com o excelente trabalho ate aqui feito.
Qual é a rom que estás a colocar? Falas em CM10.2??? Não te enganaste no tópico? Se te referes a uma rom Chaos, diz-me:
- Qual a rom em questão
- Se o problema começou depois da rom instalada à alguns dias, vai à CWM e faz-lhe um fix permitions a ver se passa, se não passar terá de flashar de novo a rom, só que deves fazer um full wipe.
Outra coisa, a mim não aquece muito, aquecia-me mais com outras 4.2....
Abraço.
Obrigado pelo trabalho!
Instalei esta rom e estou a gostar. Tenho uma duvida: Escolhi os DPI HD mas nao sei se nao estara muito pequeno, da para trocar sem ter de re-instalar a rom?
Ja agora, reparei que nao consigo juntar os contactos de telefone com os perfis no facebook. alguma ideia para dar a volta a isto?
obrigado
Boas
Tens de flashar de novo para alterares o dpi. Contudo não precisas de fazer o wipe data, basta reinstalar por cima.
Nos contactos dá para colocares as duas contas na boa, até mais que duas, verifica nas definições do face se tens a sincronização dos contactos activa e verifica o mesmo no menu dos contactos.
Abraço.