Flashei outra vez e fiz uma lista, embora acho que assim passo mais tempo a flashar que a trabalhar com o telemovel
EDITED: Já agora que DPi escolhem!?
Editado por edusal, 29 April 2013 - 11:59.
Mensagem publicada 29 April 2013 - 11:58
Flashei outra vez e fiz uma lista, embora acho que assim passo mais tempo a flashar que a trabalhar com o telemovel
Editado por edusal, 29 April 2013 - 11:59.
Mensagem publicada 29 April 2013 - 12:11
Não podes ver as coisas desse modo. O tempo que perdes agora vais ganhar em conhecimento e para futuros flashes pois já saberás o que escolher!
O DPI é uma questão de gosto pessoal de cada um, eu prefiro o 320.
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 29 April 2013 - 12:20
Mas já pela terceira vez que o teclado nao funciona e ando sempre a instalar novos. Se tiver mais que um crasha certo!?
Mensagem publicada 29 April 2013 - 12:25
Mas já pela terceira vez que o teclado nao funciona e ando sempre a instalar novos. Se tiver mais que um crasha certo!?
sim, escolhe apenas um teclado.
Fizeste full wipe no Aroma? Convém fazer para não dar erros (fc´s) nas aplicações.
Ao reflashares a rom se não fizeres full wipe o Aroma vai-te instalar outras aplicações em cima de outras, para limpar tens de fazer o wipe.
Mensagem publicada 29 April 2013 - 12:35
Habituei-me a fazer todos os Wipes sempre que mudo de Rom.
Isto será meramente informativo:
Framework, Samsung ou JKay?
Agora pela quarta vez vou por quase tudo à Sense 5...
Será desta!? =)
Editado por edusal, 29 April 2013 - 12:35.
Mensagem publicada 29 April 2013 - 12:40
Habituei-me a fazer todos os Wipes sempre que mudo de Rom.
Isto será meramente informativo:
Framework, Samsung ou JKay?
Agora pela quarta vez vou por quase tudo à Sense 5...
Será desta!? =)
A framework se escolheres a do Jkay tens de comprar uma apk chamada Delux Settings para funcionar correctamente, essa aplicação custa 2€.
Se escolheres a do Chaos ficas igualmente bem servido pois tem muitas personalizações.
Mensagem publicada 29 April 2013 - 12:44
E não é que nao consigo acertar numa que seja tudo à minha maneira?! Raisparta
Mensagem publicada 29 April 2013 - 13:10
e que tal leres e veres a primeira pagina deste topico ,para veres como é a rom e ver se tem algo a teu gosto»?
Mensagem publicada 29 April 2013 - 13:13
Já li e reli, só que às vezes fica como eu quero mas o teclado nao dá, depois dá o teclado mas falho noutra coisa, ando aqui a navegar neste menus que é uma coisa maluca
Mensagem publicada 29 April 2013 - 13:18
Já li e reli, só que às vezes fica como eu quero mas o teclado nao dá, depois dá o teclado mas falho noutra coisa, ando aqui a navegar neste menus que é uma coisa maluca
escreve ai o que pretendes ao certo pode ser que te consigamos ajudar
Mensagem publicada 29 April 2013 - 13:25
Ora bem, eu gosto do nivel de bateria em verde e bolinha, dos widgets do tempo ou da samsung ou da HTC One, as SMS pelo que vi da samsung são os melhores.
Nao gosto nada de ver os icons em azul, nem como aparece no primeiro post,
Eu gosto de ver o tlm mais simples possivel, a rom XXEMC3 do Tuga Power estava muito boa, mas tenho muitos problemas com ela (ela nao gosta de mim nem eu dela).
ja andei a procura de rom e nesta ultima hora devo ter flashado o tlm 6 vezes, nunca está bem
Mensagem publicada 29 April 2013 - 13:26
Eu logo mais logo faço um tópico com as opções do Aroma uma vez que o Aroma recebeu um update e está diferente da versão 6.
De qualquer maneira isto é sempre muito subjectivo pois as escolhas que se fazem é muito do gosto pessoal de cada um.
A imagem que colocaste em cima não é uma opção do Aroma, é um tema de icons que se flasha posteriormente.
Editado por petervmaster, 29 April 2013 - 13:28.
Mensagem publicada 29 April 2013 - 13:41
sou mesmo nabo nesta matéria
Mensagem publicada 29 April 2013 - 13:49
Aqui está os menus do Aroma que vem na versão 7.2
Aroma - Opções:
Wipe All - Wipe Data Factory reset (recomendável para não haver FC´s)
Skip Instaling System Files ( Seleccionar se for para personalização de temas, icons etc)
System Options:
Chose DPI - 240 ou 320 (escolha do tamanho DPI, o stock é 320)
Chose Kernel - Adam; Siyah; Perseus; Boeffla (escolha do kernel)
Chose framework - Samsung/Chaos; Jkay (o Chaos está bom, o Jkay é preciso uma apk paga chamada Delux Settings)
Chose lockscreen - AOSP; Xperia (estilo do lockscreen)
Aplications:
Samsung Apps (aplicações Samsung)
Note II Apps (aplicações Note 2)
Nexus Apps (aplicações do Nexus)
Xperia Apps (aplicações Xperia)
Sense Apps (aplicações Sense)
Miui Apps (aplicações miui)
Misc Apps (aplicações extra - Lauchers e aplicações de personalização)
Inverted Google Apps - aplicações google com fundo preto
Look and Feel
Chose Theme - Vários temas à escolha
Chose Bootanimation - vários à escolha
Chose sounds - vários à escolha
Chose fonts - vários à escolha
Chose Battery - vários icons de bateria à escolha
Chose Icons - vários à escolha
Chose toggles and Clock - quatro à escolha
Navigation bar - 3 escolhas possíveis
Themes
Chose phone theme - 3 temas diferentes
Chose keyboard theme - 4 à escolha
Chose calendar theme - 5 à escolha
Transparent TouchWiz (se usar wallpaper claro não deve escolher)
Install
Mensagem publicada 29 April 2013 - 17:30
Ora bem, eu gosto do nivel de bateria em verde e bolinha, dos widgets do tempo ou da samsung ou da HTC One, as SMS pelo que vi da samsung são os melhores.
Nao gosto nada de ver os icons em azul, nem como aparece no primeiro post,
Eu gosto de ver o tlm mais simples possivel, a rom XXEMC3 do Tuga Power estava muito boa, mas tenho muitos problemas com ela (ela nao gosta de mim nem eu dela).
ja andei a procura de rom e nesta ultima hora devo ter flashado o tlm 6 vezes, nunca está bem
Mensagem publicada 29 April 2013 - 21:03
Como se mete ali o tempo?
Sent from my GT-I9300
se usares isto
https://play.google....GdldHMuZ29sZCJd
da para por
Mensagem publicada 29 April 2013 - 21:33
Sim e com o Android weather também que é o que uso e que está naquele screenshot
Mensagem publicada 30 April 2013 - 11:42
Mensagem publicada 30 April 2013 - 12:46
se usares isto
https://play.google....GdldHMuZ29sZCJd
da para por
Sim e com o Android weather também que é o que uso e que está naquele screenshot
Mensagem publicada 30 April 2013 - 13:20
Estamos a falar do tempo no pulldown certo?
Sent from my GT-I9300
sim nas definiçoes tens essa opçao
Mensagem publicada 30 April 2013 - 13:40
Vou instalar hj esta rom. Desejem-me sorte.
ahahahaahah
Mensagem publicada 30 April 2013 - 14:23
Estou a gostar, instalei dois relogios duas camaras e duas galerias, o facto de ficar tudo transparente é chato, tb vou remover, espero que fique no ponto, o tipo de letra pequeno é mesmo o que gosto como na Fox, o teclado do note2 deu-me FC, mas tb n uso só uso swiftkey, estou a remover as coisas que pus a mais, vamos lá a ver
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 30 April 2013 - 14:35
Estou a gostar, instalei dois relogios duas camaras e duas galerias, o facto de ficar tudo transparente é chato, tb vou remover, espero que fique no ponto, o tipo de letra pequeno é mesmo o que gosto como na Fox, o teclado do note2 deu-me FC, mas tb n uso só uso swiftkey, estou a remover as coisas que pus a mais, vamos lá a ver
isso e facil de resolver vais a definiçoes /som/tom das teclas e removes o visto
Editado por Sanoc69, 30 April 2013 - 14:35.
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Tablet Flytouch VII P002 10.1 inch Android 4.0Criado por anamarta , 16 May 2017 rom |
|