Boa tarde galera, estou precisando de ajuda com urgência!
Estou com o Xperia S faz uma semana mais ou menos, fiz a compra através do Balão da Informática, chegou em perfeito estado sem problemas. Ele veio como padrão a ROM da VIVO, e junto veio o Mcafee como Antivirus.
Estava utilizando o chip da TIM e resolvi testar um chip da VIVO, após a troca funcionou normalmente sem problemas por 2 dias, hoje pela manhã fui retornar o chip da TIM, assim que liguei o cel com o chip trocado, aparece uma tela de bloqueio do Mcafee pedindo pra eu por o PIN.
Mas não funciona de forma alguma, coloquei varias e varias vezes e não vai. Entrei no site do Mcafee, fiz a troca do PIN e msmo assim não funciona. Eu, no desespero fui fuçar nas opções e fiz a cagada de desligar meu cel do programa, agora pelo site não tenho mais acesso.
Por favor o que faço? O cel está unitilizável, pois nem o pc reconhece.
Agradeço desde já as possíveis ajudas e tentativas de ajuda.
Vlws, flws.
(AJUDA) Mcafee bloqueando aparelho!
Iniciado por
lipaumcs
, Mar 02 2013 18:16
mcafee bloqueado 4.0.4 sem acesso
2 respostas a este tópico
Mensagem publicada 02 March 2013 - 18:16
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 27 April 2013 - 17:05
Dae mlk estou com o mesmo problema, o meu bloqueou do nada, se vc conseguiu alguma coisa da a dica ae.
Mensagem publicada 14 May 2013 - 00:38
Desinstala o anti vírus
Sent from my LT26i using Tapatalk 2
Sent from my LT26i using Tapatalk 2
Também marcado com uma ou mais destas tags: mcafee, bloqueado, 4.0.4, sem acesso
|
Equipamentos →
Samsung →
Dúvida sobre possível bloqueioCriado por duke.ferrugem , 29 Apr 2017 s6, bloqueio, samsung, seguro e 2 mais... |
|
|
Android →
Ajuda & SOS →
Ajuda Root 4.0.4 - Kernel 3.0.13Criado por joaomotapanda , 29 May 2015 android, root, 4.0.4, kernel |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S II →
SGS2 LTE i9210 →
Repor ROM Original - Não passa do logo da SamsungCriado por Rui Reis , 07 Apr 2015 bloqueado, rom original, sii lte |
|
||
Equipamentos →
Sony →
Xperia SP →
Sony Xperia SP "hard locked" urgenteCriado por Germino , 21 May 2014 sony xperia sp, bloqueado e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Gio →
Samsung Gio (rom android 4.0.4) camera focaCriado por Rubenb18 , 10 Feb 2014 focar, camera, samsung, gio e 2 mais... |
|