Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ajuda ai no meu Ace

software firmware galaxy ace

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 hike_online

hike_online

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5830M, Ultrabook Asus Q200E

Mensagem publicada 04 March 2013 - 01:32

Meu Galaxy Ace é o modelo vendido no Paraguai (2.3.6 GT-S5830M) e a mula do cara que fez a manutenção dele instalou a compiliação Le'fleur (2.3.6 GT-S5830i) no meu galaxy e ele perdeu a conectividade 3G... Isso é normal? se for, é possivel ativar a compatibilidade da 3G brasileira ou preciso trocar o firmware do meu celular de novo (para a versão do próprio S5830M ou a do S5830B)? É só para pegar a 3G mesmo...

#2 crv

crv

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Ace, Samsung S3 GT-I9300

Mensagem publicada 07 March 2013 - 15:48

Meu Galaxy Ace é o modelo vendido no Paraguai (2.3.6 GT-S5830M) e a mula do cara que fez a manutenção dele instalou a compiliação Le'fleur (2.3.6 GT-S5830i) no meu galaxy e ele perdeu a conectividade 3G... Isso é normal? se for, é possivel ativar a compatibilidade da 3G brasileira ou preciso trocar o firmware do meu celular de novo (para a versão do próprio S5830M ou a do S5830B)? É só para pegar a 3G mesmo...

Isto aqui e mais um site para android's Portugueses, por isso n te vou poder ajudar muito.

Mas experimenta repor a ROM de origem ou fazer Factory Reset ao telemovel a ver se resolve.

www.mediaevalis.pt
Testing:

Também marcado com uma ou mais destas tags: software, firmware, galaxy ace