Mensagem publicada 08 March 2013 - 14:59
alguém tem um Huawei Ascend P1?
opiniões acerca deste telefone?
dá para fazer root e instalar novas room?
obrigado
Mensagem publicada 14 March 2013 - 16:22
eu tenho o meu P1 ja fez 3 meses e estou satisfeitissimo.
quanto ao root, ja tentei fazer, mas de momento ainda não consegui... mas tambem ainda não perdi muito tempo a pesquisar na net por soluções...
Mensagem publicada 01 April 2013 - 10:34
Boas!
eu tenho um P1.
sim o root da para fazer. Existe neste forum um link que permite isso até!
quanto a usares roms ... a huawei neste momento disponbilizou a EmotionUI 1.0, uma versão ICS melhorada e visualmente agradável. Neste momento estou a usar e a testar tb.
Podes fazer download aqui -> http://en.ui.vmall.com/downloadp1.html
eles anunciaram que iam lançar a versão 1.5 já com JB.. vamos ver no que da!
Também já vi pessoal com a ultima versão da cyanogemmod a correr em p1..mas sou algo céptico quanto a isso !
Espero ter ajudado
Mensagem publicada 17 May 2013 - 08:32
Boas ontem comprei 1 Huawei ascend p1! Já fiz a actualização para JB.
Mas agora surgiu-me uma grande duvida... não dá para trocar o launcher???
Mensagem publicada 29 May 2013 - 13:34
Boas, tenho agora um problema um pouco invulgar, a meu ver,... Há uns tempos o telm ficou "passado" e não ligava,e após varias tentativas lá tive que o formatar paraele voltar ao normal.
O problema agora, é que reparei que a opção para mover apps para o SD desapareceu e nem com programas dedicados a esta tarefa ele vai lá, nesses programas diz que neste telm não é possivel mover apps para o SD, mas o estranho é que antes eu fazia isso sem qualquer problema...
Agora que a memoria interna está a ficar bastante cheia precisava de resolver este problema.
Soluções?
Mensagem publicada 14 June 2013 - 16:39
Um colega meu teu um P1 e o antutu só lhe dá no processador como sendo um ARMv7 a 1200Mhz... não devia ser um cortex a9 a 1500?
O que é que o antutu dá nos vossos equipamentos?
Também marcado com uma ou mais destas tags: huawei ascend, room, root
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas no Root Xperia Play R800ICriado por adlerpk , 03 May 2017 sony ericsson, xperia play, root e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Root no tv box s 905Criado por Daniel1672 , 29 Mar 2017 root |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Samsung Gt-s7392 (Fica reiniciando)Criado por erikdrum , 25 Nov 2016 gt-s7392, samgung, reiniciando e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
startrail 8ds . roms compativeisCriado por meatduck , 22 Nov 2016 rom, custom, root, startrail8 e 2 mais... |
|