[Info] Hard-Reset no Boston.
Mensagem publicada 24 July 2010 - 11:17
Mensagem publicada 24 July 2010 - 16:53
Mensagem publicada 25 July 2010 - 06:23
Mensagem publicada 25 July 2010 - 07:34
Mensagem publicada 25 July 2010 - 14:35
Aconselho-te a que tenhas pelo menos 40% de bateria carregada.O melhor mesmo e a jogar sempre pelo seguro, é ter-se sempre uma tomada ou um pc por perto caso seja preciso dar carga à bateria.andava a procura disso.. mas uma dúvida...é preciso ter a bateria completamente carregada?
Mensagem publicada 27 July 2010 - 09:52
Mensagem publicada 27 July 2010 - 10:08

Mensagem publicada 27 July 2010 - 10:22
Mensagem publicada 27 July 2010 - 10:42
Salvo seja, o meu N70 durante dois meses que não tocava nem vibrava, N resets depois continuava na mesma, até que um dia puff, voltou a dar lolAinda não me debrucei sobre esse tema das instalações e actualizações mas não tarda vai ter de ser.Estava com fé que não fosse andar com estes stresses como android mas pelos vistos... Se bem que o Symbian tambemtinha os seus atrofios, mas um reset curava tudo!
Mensagem publicada 27 July 2010 - 11:00
Este processo é utilizado quando não se consegue de maneira nenhuma que o terminal aceda ao software para iniciar normalmente. Ora se tivesses um problema que eu tive (que eu sei de onde foi o problema para isso acontecer) que ele iniciava e desligava e tornava a reiniciar sem conseguires sequer introduzir o código do SIM, como é que fazias para ires às definições e repôres os valores de origem?Portanto este hard-reset é só feito em casos extremos e similares ao que acabei de enunciar.Não percebo o que um hard-reset tem a haver com a bateria e a sua duração, conforme postaste em cima e julgo que já existe tópico aberto sobre a duração das baterias!E isso não faz exactamente o mesmo que ir às opções e repor as definições de origem?!O meu ao inicio a bateria durava-me uns dois dias,conforme fui metendo mais aplicações cheguei a umponto que a bateria durava-me 1 dia e durante a noitedesligava-se, fui as opções e fiz o repor as def. de origeme o que sei é que o boston já está à dois dias ligado e a bateria ainda vai a meio...Só achei estranho no ecrã que indica o quanto cada actividadeconsumiu a bateria deixou de aparecer o sistema android e outros,agora só me aparece em espera, em repouso, exibir e chamadas devoz, quando antes apareciam mais...Também já notei uma vez a lista de registo de chamadas nãoactualizou, ou seja, tinha feito uma chamada à 15min e ele diziaque tinha sido à 1 min e só actualizou quando recebi uma chamada.E durante uns tempos não avisava que tinha recebido chamadasnão atendida, era como se não tivesse acontecido nada!Mas pelo menos a bateria agora dura e dura e dura! lol
Mensagem publicada 27 July 2010 - 11:02
Mensagem publicada 27 July 2010 - 11:15

Mensagem publicada 27 July 2010 - 11:22
Mensagem publicada 27 July 2010 - 11:27
Mensagem publicada 27 July 2010 - 16:38
Mensagem publicada 27 July 2010 - 17:34
Resolveu-te o problema certo? Isso é que importa.Já agora... experimentei fazer o tal "hard-reset"e agora no menu de utilização de bateria já meaparecem as coisas como antes... já aparece sistemaandroid e wifi e bla bla bla...Coisas que deixaram de aparecer quando apenas fiz um reset.E quase aposto que não vou tornar a ter problemasde actualização do registo de chamadas...e já agora também, mesmo não tendo nada a haver,a bateria já começou novamente a fazer o que faziaantes, neste caso, baixar para 90% ao fim de poucotempo de utilização, neste caso, 15min que foi o quedemorei a configurar as coisas como estavam antes...

Mensagem publicada 11 August 2010 - 16:56
Mensagem publicada 12 August 2010 - 09:01
Não, tens depois de configurar.com o hard reset ele fica como veio da optimus?
Definições ---> Armazenamento do Telefone ---> Redefenir Configuração Original.onde posso encontrar a opçao fazer reset no boston?
Mensagem publicada 04 November 2010 - 08:48
Alguém pode me explicar por que no meu não aparece essa opção? É porque o meu aparelho é desbloqueado? E nesse caso como faço o reset?adolpho_4ppl escreveu:Definições ---> Armazenamento do Telefone ---> Redefenir Configuração Original.
Mensagem publicada 04 November 2010 - 09:52
Na 2.1 essa opção está em "Definições > Privacidade".Alguém pode me explicar por que no meu não aparece essa opção? É porque o meu aparelho é desbloqueado? E nesse caso como faço o reset?adolpho_4ppl escreveu:Definições ---> Armazenamento do Telefone ---> Redefenir Configuração Original.
Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:50
Mensagem publicada 09 November 2010 - 10:54
Um Reset fazes indo às opções e seleccionando "Reposição dos dados de fábrica",um Hard-Reset fazes quando não consegues ir às opções e seleccionar"Reposição dos dados de fábrica" por qualquer motivo!Fazem os dois o mesmo, repõem os dados e configurações originais do telemóvel.E fazes quando tiveres necessidade de o fazer, seja por quereres configurar denovo o telemóvel ou por alguma alteração que tenhas feito que não tenha corridoda melhor maneira ou como possível solução para algum problema que possas ter!Alguém ajuda???Após ler todos os post fiquei sem perceber a diferença entre Reset Hard-Reset, factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, como e quando se deve fazer???
Mensagem publicada 19 November 2010 - 02:03
Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:02
Mensagem publicada 02 August 2011 - 18:21
Podes fazer um hard reset desligando o telemóvel e depois ligares carregando em botão power + botão câmera + desligar chamada.Mas se o teu problema é o PC não reconhecer o telemóvel é mais provável que seja de drivers.Cumpsboas tambem fiz m....- no meu e quero efectuar uma actualização para o 2.1 e não consigo o pc não reconhece. ja tentei efectuar um reset e nadacomo posso fazer um Hard-Reset obg