Madureiras antes de mais tens que ter a depuração de usb activa, depois no programa é só carregar em " disable media scanner " e pronto está feito...
E ao desligar o tel , não vou ter de fazer isso de novo?
Mensagem publicada 13 March 2013 - 23:31
Madureiras antes de mais tens que ter a depuração de usb activa, depois no programa é só carregar em " disable media scanner " e pronto está feito...
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 13 March 2013 - 23:40
Mensagem publicada 14 March 2013 - 12:47
Mensagem publicada 14 March 2013 - 14:43
A app E-MAIL não consigo retirar - lhe o som. Seja não gosto de meter sons nas notificações, só deixo para as sms e viber com som, o resto tiro o som a todos, mas no E-MAIL, mesmo se mido de som ou meto silencioso quando chega um e-mail tem sempre o som predefinido, POSTMAN.
Já tentei tirar essa app e meter outra mas não consigo meter o meu email @sapo.pt nas outras app.
Alguém com o mesmo problema em que o som não desaparece quando chega um email? Ou outra app para meter email da SAPO?
Mensagem publicada 14 March 2013 - 15:51
Mensagem publicada 14 March 2013 - 17:07
Boas,
Alguém com as ROMs do tuga consegue ter acesso ao conteúdo desta app: https://play.google....S5hbmRyb2lkIl0.
Tenho conta na Medscape e não consigo ter acesso à informação da app... Aparece-me a mensagem "Android cannot access Medscape content" com umas referências a possível interferência com Ad-blocking apps.
Tinha o Adblock Plus mas ja' o desinstalei... Pensei se não poderia ter a ver com isto: "Hosts Actualizado (Remove pub em certas apks gratis)
Estou com a XXELLA 5.0
Abraço e obrigado
Editado por TugaPower, 14 March 2013 - 17:07.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 14 March 2013 - 19:04
Sim, se essa apk precisa de publicidade a funcionar o mais certo é por isso, em todas as minhas ROMs tenho o hosts actualizado para filtrar e remover a publicidade. Se tens acesso root, com um explorador de ficheiros, aconselho o root explorer, vai a system/etc , abres o hosts com editor de texto e apagas tudo o que esta dentro dele, fazes reboot e desta forma ja deve funcionar.
Mensagem publicada 14 March 2013 - 19:05
Editado por TugaPower, 14 March 2013 - 19:07.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 14 March 2013 - 19:59
ROM by TugaPower
To Samsung S3
Mensagem publicada 14 March 2013 - 20:55
alguém me pode arranjar a aplicação do apns pt que está nesta rom?
É muito útil quanto se muda de roms. Se não me falta a memoria a que está na loja não é compativel
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 14 March 2013 - 21:11
Mensagem publicada 14 March 2013 - 21:18
Boas ppl... Tou com um problema há 2 dias... Não recebo os e-mails normalmente como recebia... Só quando entro na aplicação do e-mail é k eles entram... K se passará?
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
OnePlus 2
Mensagem publicada 14 March 2013 - 22:09
Mensagem publicada 14 March 2013 - 22:10
É na apk de e-mail normal e não dá do Gmail...
OnePlus 2
Mensagem publicada 14 March 2013 - 22:46
acho k já tá normal... Obrigado... Reparei agora que na câmara não tem a opção de tirar fotos com a voz... E no vosso?E tens isso configurado para receber quando ?
Sempre ou de x em x tempo ?
De qq modo podes limpar os dados e tentar de novo, mal não faz.
jmcdpereira
Mensagem publicada 14 March 2013 - 22:54
acho k já tá normal... Obrigado... Reparei agora que na câmara não tem a opção de tirar fotos com a voz... E no vosso?
OnePlus 2
Mensagem publicada 14 March 2013 - 23:02
claro man eu sempre tirei... Tipo dizes smile. Cheese, picture... Tem umas palavras próprias.Tirar fotos com a voz ??????????????
Não conheço isso...
Também tira imperiais ?
lol
Para que quero eu um S4 se nem as funções do S3 conheço ?
jmcdpereira
Mensagem publicada 14 March 2013 - 23:07
claro man eu sempre tirei... Tipo dizes smile. Cheese, picture... Tem umas palavras próprias.
OnePlus 2
Mensagem publicada 14 March 2013 - 23:21
nepia, é verdade. Acho que isso vem associado ao Svoice, que na versão do Tuga não há. PAra alem da camara, também podes ouvir musica e passa para outra dizendo , next, ou pause, atender o telefone com "answer" e por aí fora.... Acho que na OTA, se puseres o TTS Suport ficas com isso, mas é melhoe ser o Tuga a confirmar...Não estás a gozar comigo pois não ??????????????????????
Mensagem publicada 14 March 2013 - 23:30
não é mesmo verdade o flamarro confirma... Na do tuga sempre teve... Basta instalar o tts... O problema é k mm com ele agora não dá... Mas vou desinstalar o tts e instalar de novo.Não estás a gozar comigo pois não ??????????????????????
Mensagem publicada 14 March 2013 - 23:40
OnePlus 2
Mensagem publicada 14 March 2013 - 23:40
Mensagem publicada 14 March 2013 - 23:43
OnePlus 2
Mensagem publicada 15 March 2013 - 12:38
Mensagem publicada 15 March 2013 - 12:45
Experimentei isso do tts e da ha maravilha é por isso que sempre gostei mais das full rom porque com as slim a coisas que falta por exemplo isso. No ics não consegui meter isso, depois mudei para as roms do tuga e nao me lembrei mais disso. Além do som do email que já descrevi antes (e que ninguém ainda disse nada) agora é: tenho várias pastas no ecran principal com jogos noticias etc. E quando abro vem a voz "a pasta está aberta" o mesmo quando fecho a pasta outra voz. Já tentei de tudo para tirar a voz mas não dá. Como é que faço?
ROM TUGAPOWER 8.1