XXEMB5 Light by TugaPower v12.0
Mensagem publicada 15 March 2013 - 13:17
Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB
Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay
Mensagem publicada 15 March 2013 - 13:24
Por isso o Tuga coloca tudo o que as pessoas pedem na OTA. Ele limpa a rom para a maior parte agrada. O que alguem usa e foi retirado ele disponibiliza. Por isso, nao vejo mal nenhum em usar uma slim. Desde que seja um serviço e apoio como ele o faz.
Sinceramente, tudo o que me fez mudar para esta rom, alem de mais limpa, é o suporte e todo o apoio que dentro dos possíveis o Tuga da! E ele é excelente nisso!
Não disse mal da rom de ser slim senão não a tinha só que apesar de tar na ota se não tiveres uma full rom para experimentar tudo é raro ires a ota buscar algo que não se sabe para que serve... Na full como tens tudo instalado pode-se experimentar tudo. Mas a verdade é que a slim é mais fluida.
Mas em relação ao email sapo e a voz do ecran principal alguém pode ajudar?
Mensagem publicada 15 March 2013 - 15:05
Mensagem publicada 15 March 2013 - 15:16
tinha lido em algures que para tirar a voz tinha que tirar o modo automovel, so que nao faço a minima ideia onde possa tar, pelo que li, desde a JB bem activado pela rom, e para o desactivar tem-se que ir ao gestor desactiva-lo, mas ainda nao descobri onde. alguem sabe?
Supostamente tens o jkay delux, certo? Na barra de notificações deverás lá ter o icon de Modo de Condução. Se não o tiveres adiciona-o no Delux Settings
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 15 March 2013 - 15:48
Supostamente tens o jkay delux, certo? Na barra de notificações deverás lá ter o icon de Modo de Condução. Se não o tiveres adiciona-o no Delux Settings
Obrigado, então não é disso. O som continua cada vez que abro e fecho uma pasta e é um som alto. Só o consigo desactiva-lo em acessevilidade em todos os sons. Mas não dá senão perco todos os sons. Vou voltar a meter a rom original a ver se faz igual assim
Mensagem publicada 15 March 2013 - 18:59
desde ja o meu obrigado
Mensagem publicada 15 March 2013 - 19:34
penso que ja resolvi os dois problemas, o primeiro tive que fazer format ao sistemos etc na recovery, reinstalar tudo e assim foncionou sem aquela voz que irritava, axo que tinha sido com o apk do google play, que tirei que acho que se chamava ASSISTENCIA, e meteu o som e que nao conseguia tirar. o email tive que configurar em outro email (aqua mail) e resultou.
desde ja o meu obrigado
Deves ter activado o talk back será ?
uma vez activei isso e custei a livrar-me disso pois tb tinha o ecran aumentado e não conseguia navegar pelos menus e o gajo não se calava...
que cena.....
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 15 March 2013 - 21:15
Agora do apk email que vem e que não percebi o porquê não se cala o som quando vem um email.
Já agora com tantos mods que existe não há um que tenha para tirar fotos com o botão power e não com os do volume. No sgs tinha esse mod...
Mensagem publicada 16 March 2013 - 00:47
Deves ter activado o talk back será ?
uma vez activei isso e custei a livrar-me disso pois tb tinha o ecran aumentado e não conseguia navegar pelos menus e o gajo não se calava...
que cena.....
jmcdpereira
Ya, em tempos tambem me aconteceu o mesmo com isso do talkback. Vi-me e desejei-me para tirar essa cena, mas no meu caso foi por causa do prog das luzes de notificçao que tinha que activar qualquer coisa nas configuraçoes de assitencia ou assim....
masaqui no tuga funca bem, sem probs....
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 16 March 2013 - 19:40
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 16 March 2013 - 20:43
Qual a diferença entre a Rom Tuga e a Lightforce?
A do Tuga é do Tuga a lightforce é do edgeqwerty, o discípulo do Tuga
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 16 March 2013 - 22:36
A do Tuga é do Tuga a lightforce é do edgeqwerty, o discípulo do Tuga
jmcdpereira
Boa...:D
Mas são mesmo idênticas, mas parece que a lihgtforce têm mais tweaks.
Mensagem publicada 16 March 2013 - 23:51
Boa...
Mas são mesmo idênticas, mas parece que a lihgtforce têm mais tweaks.
Nao sao identicas, mas ambas sao boas
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 17 March 2013 - 00:07
Nao sao identicas, mas ambas sao boas
:lol::lol::lol:
Mas os tweaks da lightforce não dão para a Tuga?
Mensagem publicada 17 March 2013 - 00:08
:lol::lol::lol:
Mas os tweaks da lightforce não dão para a Tuga?
Quais tweaks ?
Mensagem publicada 17 March 2013 - 01:25
Quais tweaks ?
Build.prop Tweaks (Thanks to Porfírio)
Features:
+ Save Battery Power Tweak
+ Proximity Sensor Tweak
+ Video and Hardware Rendering
+ Wma and Wmv Decoder
+ Image and Sound Quality
+ Disable Google OTA Update Checkin
+ Disable Google Report Service
+ Internet Speed Enhancement
+ 3G Signal and Call Optimization Tweaks
+ More Volume Steps in Call
+ No Increasing Ring
+ Smooth Scroll
+ Google DNS
+ More RAM Available
+ Dalvik Tweaks
+ Fast Boot
+ Media Tweaks
GPS Tweaks ---> Instant fix (Thanks to Porfírio) Check Screen attach and see the time to fix = 0:00
Audio Tweaks ---> Check STweaks
Adsblock ---> Block most Ads (Updated 08/03/2013)
No increase ringtone
No boot Sound
Mensagem publicada 17 March 2013 - 01:33
Build.prop Tweaks (Thanks to Porfírio)
Features:
+ Save Battery Power Tweak
+ Proximity Sensor Tweak
+ Video and Hardware Rendering
+ Wma and Wmv Decoder
+ Image and Sound Quality
+ Disable Google OTA Update Checkin
+ Disable Google Report Service
+ Internet Speed Enhancement
+ 3G Signal and Call Optimization Tweaks
+ More Volume Steps in Call
+ No Increasing Ring
+ Smooth Scroll
+ Google DNS
+ More RAM Available
+ Dalvik Tweaks
+ Fast Boot
+ Media Tweaks
GPS Tweaks ---> Instant fix (Thanks to Porfírio) Check Screen attach and see the time to fix = 0:00
Audio Tweaks ---> Check STweaks
Adsblock ---> Block most Ads (Updated 08/03/2013)
No increase ringtone
No boot Sound
Tudo incluido na minha... desde os inicios de TugaPower ROMs
- ICavalera e madureiras gosta disto
Mensagem publicada 17 March 2013 - 19:41
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 17 March 2013 - 19:43
Pessoal, reparei que se estiver na galeria e escolher partilhar uma foto por mms, não me aparece a opção da aplicação de mensagens. Acho que antes dava.
A mim aparece.
Que ROM tens ?
É a V12 ou V8.1?
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 17 March 2013 - 22:14
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 18 March 2013 - 14:24
boas =) instalei esta rom a uns dias parece perfeita mas hoje apareceu.me um pequeno pormenor que antes tinha e agora não o ecrã roda em quase todas as situações mas quando abro a galeria de imagens com uma foto aberta ele ai já não roda aparece o icom para rodar a posição que o tlm estiver mas não roda sozinho..... alguem sabe o porque ?
Mensagem publicada 18 March 2013 - 14:34
boas =) instalei esta rom a uns dias parece perfeita mas hoje apareceu.me um pequeno pormenor que antes tinha e agora não o ecrã roda em quase todas as situações mas quando abro a galeria de imagens com uma foto aberta ele ai já não roda aparece o icom para rodar a posição que o tlm estiver mas não roda sozinho..... alguem sabe o porque ?
confirmo.
Também no meu caso custa a rodar, tenho de fechar a foto e depois a galeria parece que já roda.
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 18 March 2013 - 15:43
e isso mesmo se for com as miniaturas abertas roda sem problemas se for com uma só foto aberta não roda tem a opção para rodar se mudarmos a posição mas sozinho não roda... dava jeito
Mensagem publicada 19 March 2013 - 00:38
tentei isso da galeria e é verdade, nao roda sozinho, temos que clicar para ela rodar, ja nao roda sozinho, penso que seja mesmo da galeria. a galeria do note II e igual?
ps: utilizo mais a quickpic e ai muda sozinho, logo deve ser uma nova versao da galeria, as vezes e mais fixe assim que muitas vezes por mexer um pouco o telemovel o ecran mudava-se logo sem eu querer...
tuga ja agora podes meter na ota a camera do note II e a galeria que nao encontro na ota?
Editado por mds69, 19 March 2013 - 00:36.
Mensagem publicada 19 March 2013 - 00:43
Alguém sabe porque? Vou esta noite reiniciar o bicho e entretanto, o colocar a carregar.
ROM TUGAPOWER 8.1