como fazer overclock no xperia miro?
Mensagem publicada 11 March 2013 - 18:55
Mensagem publicada 12 March 2013 - 09:34
oi galera do androidpt eu so novo no forum ja pasei x muitos forum procurando esta resposta tenho o bootloader desbloqueado consigo intalar rom como cm10 q ya testei mas ainda esta inestabel para noso xperia miro..disculpa a minha falta de ortografia au sou castileano(uruguaio) e quero q vc me ajudem como fazer overclock no xperia miro ya intalei o kernel vengance q esta postado no xda.forum.. mas nao consigui fazer ele andar e isso q tenho o bl(bootloader) desbloqueado.. :_ alguma ajuda ae galera e au ajudarei vcs en q precisarem ..
Bom dia,
Mesmo tendo o Xperia Miro com o Bootloader desbloqueado, a kernel do Rachit Rawat ainda não é estavél para este equipamento, muito menos com o CM10.
O Kernel do Rachit Rawat é para quem tem a rom original.
Espera mais uns tempos.
Cumprimentos,
Jorge Moreira
Mensagem publicada 12 March 2013 - 19:48
brigada pela resposta amigo mas o kernel nao funciona nem na rom original do xperia miro ou seja na ics 4.0Bom dia,
Mesmo tendo o Xperia Miro com o Bootloader desbloqueado, a kernel do Rachit Rawat ainda não é estavél para este equipamento, muito menos com o CM10.
O Kernel do Rachit Rawat é para quem tem a rom original.
Espera mais uns tempos.
Cumprimentos,
Jorge Moreira
Mensagem publicada 13 March 2013 - 09:34
brigada pela resposta amigo mas o kernel nao funciona nem na rom original do xperia miro ou seja na ics 4.0
Por isso é que eu disse que não era estável.
Mensagem publicada 09 April 2013 - 15:01
boas pessoal.... Jorge que é que achas da rom AOKP JB?
Mensagem publicada 09 April 2013 - 15:30
olha outra coisa fiz o download do kernel vengeance e no menu recovery seguindo os passo para instalar diz me sempre opening update package, installing update e depois installation aborted
Editado por ruixico, 09 April 2013 - 15:33.
Mensagem publicada 09 April 2013 - 16:09
instalei uma rom e agora nem liga o telemovel.....so acende a luz verde quando carrega....arranjas soluçao para isto???
Mensagem publicada 09 April 2013 - 16:44
mas ontem fix um backup do telemovel com o cwm que instalei atraves dos teus tutoriais...mas nao consigop aceder ao backup atraves do flashtools
Mensagem publicada 09 April 2013 - 21:38
Mensagem publicada 10 April 2013 - 10:43
ok companheiro....aguardo o teu feedback
Mensagem publicada 10 April 2013 - 14:51
ok companheiro....aguardo o teu feedback
Uma chamada de atenção e respondendo aos teus tópicos, com o bootloader bloqueado não consegues mudar de kernel nem instalar custom roms como a que mencionaste acima.
Apenas consegues colocar roms originais com algumas alterações.
Podes mesmo ter dado cabo do telemóvel fazendo o que fizeste. Se a solução que escrevi no novo tópico não funcionar nada mais vais conseguir fazer com ele.
Cumprimentos,
Jorge Moreira
Editado por Jorge Moreira, 10 April 2013 - 14:51.