Saltar para conteúdo


Foto

Duvida dados moveis


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Topoco

Topoco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2013 - 12:32

Boas, sou novo nestas coisas e possuo um android pela primeira vez. à cerca de um mes.

A minha duvida é a seguinte, eu sou da tmn, e tenho direito a 150 mb (moche) este mesmo acabaram à uma semana atras. Mas de uns tempos para ca tiram.me um euro quase todos os dias pork o telemovel vai a net...
So k eu nao ligo os dados moveis será possivel?? tenho stock rom tph 4.1.2


Obrigado pela ajuda

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 March 2013 - 12:42

Boas, sou novo nestas coisas e possuo um android pela primeira vez. à cerca de um mes.

A minha duvida é a seguinte, eu sou da tmn, e tenho direito a 150 mb (moche) este mesmo acabaram à uma semana atras. Mas de uns tempos para ca tiram.me um euro quase todos os dias pork o telemovel vai a net...
So k eu nao ligo os dados moveis será possivel?? tenho stock rom tph 4.1.2


Obrigado pela ajuda


Tens os dados desligados ?
De certeza ?
Como desligaste ?
Tens de controlar melhor isso, 150 mb chega para um mês, mas sem abusos, nada de actualizações, nada de vídeos.
Ler mails e não abusar.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 Topoco

Topoco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2013 - 12:51

Sim eu sei os 150 mb so gastei este mes mesmo pela novidade e nao estar habituado.. utilizo normalmente rede wifi.

Sim acho k sim, como digo sou novo nisto, mas apenas tenho desligado no painel de notificações. ainda hoje tive sempre desligado acordo com uma mensagem que tenho menos de 1 euro no saldo. Desligar os dados moveis nas notificaçoes nao chega?

Editado por Topoco, 12 March 2013 - 12:51.


#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 March 2013 - 12:56

Sim eu sei os 150 mb so gastei este mes mesmo pela novidade e nao estar habituado.. utilizo normalmente rede wifi.

Sim acho k sim, como digo sou novo nisto, mas apenas tenho desligado no painel de notificações. ainda hoje tive sempre desligado acordo com uma mensagem que tenho menos de 1 euro no saldo. Desligar os dados moveis nas notificaçoes nao chega?


Não sei o que é as notificações.
Explica lá.
No S3 "normal" faço assim:
menu / definições / mais definições / redes moveis /DADOS MOVEIS ----> retirar o check

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 Topoco

Topoco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2013 - 13:00

No painel das notificações, onde podes desligar o gps e ligar entre muitas outras coisas dependendo da escolha de cada um. mas da maneira que me explicou agora no meu tmb nao ta activo.

#6 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 March 2013 - 13:22

No painel das notificações, onde podes desligar o gps e ligar entre muitas outras coisas dependendo da escolha de cada um. mas da maneira que me explicou agora no meu tmb nao ta activo.


Se está sempre desligado não devia cobrar dados, já me aconteceu ter excedido o plafond e desliguei os dados sem problema.
Atenção que basta ligar os dados uns segundos para haver tráfego.
Sinceramente não sei, só se pedires satisfações ao operador.
E MMS recebeste ou enviaste ?
Qual o teu operador ?

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"