Pois, mas agora quando faco , volume menos e power, sim aparecem duas opcoes ,
dois icones
Wipe data e o logo pequenino android , nao me aparece a opcao usb lol... so a mim
Mensagem publicada 09 September 2013 - 22:28
Pois, mas agora quando faco , volume menos e power, sim aparecem duas opcoes ,
dois icones
Wipe data e o logo pequenino android , nao me aparece a opcao usb lol... so a mim
Mensagem publicada 10 September 2013 - 06:54
Tens que levar o tablet a uma bruxa
Esse logo pequeno do android quer dizer o que?
Já tentas-te comunicar com o tablet via fastboot? Por exemplo fastboot devices?
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 10 September 2013 - 11:51
Mensagem publicada 10 September 2013 - 13:09
O problema pode ser esse, a board vir bloqueada. Eu tinha posto aqui um link de um forum com bué pessoal a queixar-se do erro que tinhas anteriormente e ao que parece já existe solução.
Edit: http://www.transform...sus-tf300t.html
Editado por SysCon, 10 September 2013 - 13:10.
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 10 September 2013 - 13:26
Esta board não està desbloqueada, ao que parece esta versão 4.0.3 do android e que ainda não tem essa opção incluída...
Ja ando e a bater maleeee...lol
Sera que se eu actualizar pela versao correcta ou tentar dos E.U.A ele funciona, ou deveria funcionar o teclado p exmpl....
Nâo percebo quais as diferencas entre as versoes softwere , ou seja em que interferem ...
È que ao que parece se eu nao escolher a tal opção usb no RCK ao fazer volume - , power não consigo obter o fastboot , mas o tablet inicia bem não tenho problemas...Bicho sete cabeças
Mensagem publicada 10 September 2013 - 13:52
Mas como é que vais actualizar? Não tens que por isso em modo fastboot?
Vende o tablet e não te chateias mais com isso, eu comprei agora o novo Nexus 7 e estou maravilhado com ele
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 10 September 2013 - 22:50
Olà boas
LoL , sem duvida que era isso que tinha vontade de fazer...
Bom neste momento a situação já mudou um pouco...
Ou seja, o tablet està actualizado com a versão " android jelly bean " mas ainda com Firmware dos States...
pelo que jà li acho que o problema de compatibilidade pode estar no Kernel, que è o ficheiro que tem os drivers " penso "
Agora instala-lo ja e outro problema pois não sei se isto è feito atravez de fastboot da mesma forma
Mensagem publicada 10 September 2013 - 23:55
Para mudares o kernel tens que fazer root...
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 11 September 2013 - 15:10
Olà amigo...
Acho que jà fiz grandes progressos hehehe, por um lado estou bastante contente lol...
Bom fiz o root, e atravez do fastboot alterei a firmware para a europeia estando actualmente jà com " WW_epad-user-10.6.1.27.1 "
Contudo os problemas de compatiblidade continuam pois o kernel mantem o mesmo...
Sabes como se instala o kernel e qual a versão europeia?
Obrigadissimo
Mensagem publicada 11 September 2013 - 19:13
Finalmente
Depois de fazeres root instalas-te uma custom receovery?? Convém fazeres isso e fazes logo um backup da rom antes de andares a mexer no kernel
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 11 September 2013 - 20:00
Mensagem publicada 11 September 2013 - 21:09
Primeiro instala uma custom recovery, depois backup a essa rom. Depois é que podes pensar num kernel, agora não sei se existem kernels para as roms de origem
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 11 September 2013 - 22:02
ja instalei uma custom recovery , segui os passos deste site http://tranformertf300tuto.webnode.pt/
Estou neste momento a fazer o backup...
Para experimentar um kernel è muito arriscado?
Ou experimentar uma Costom Firmware modificada a ver se isto comeca a dar....
Mensagem publicada 11 September 2013 - 23:18
Agora nada é tão arriscado porque já tens root feito e instalado uma custom recovery. Agora tens que procurar um kernel que seja compatível com a rom de origem mas também podes começar por instalar uma custom rom. Tens por exemplo a CyanogenMod 10.2: http://forum.xda-dev...d.php?t=1957660
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 12 September 2013 - 14:30
Mensagem publicada 12 September 2013 - 23:18
Muito marado e com a board antiga já funciona tudo bem????????
Não pode ser problema da nova board?
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 13 September 2013 - 09:41
Mensagem publicada 16 September 2013 - 06:50
Não podes devolver a board? Não encontras uma board europeia no eBay?
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 29 December 2013 - 19:56
Boas, quando eu meto este codigo no cmd: fastboot -i 0x0B05 flash system blob
ele me da o seguinte erro: error: cannot open 'blob'
Como e que corrigo isso?
Edit:
agora ao por essa linha de comando aparece a seguinte mensagem:
sending 'system' (800931 KB)...
FAILED (command write failed (Invalid argument))
Editado por tiorigues, 29 December 2013 - 20:22.
Mensagem publicada 31 December 2013 - 18:26
Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2
Mensagem publicada 07 July 2015 - 18:38
Boas, a situação aqui exposta é semelhante a minha mas gostava de "ouvir" a vossa opinião.
Tenho um asus tf-101 e do nada começou a reiniciar repetidamente, não se aguentava mais de uns segundos, posto isto eu fui tentar fazer um wipe data atraves da sequencia de teclas power+vol down e depois escolhendo o mesmo.
Depois disso apareceu o logo da teamwin e entrou em loop sem sair dali. Ou seja, não consigo iniciar o tablet e o unico menu que tenho acesso é o que permite fazer wipe data e a outra com o boneco do android q reinicia.
Agradeço conselhos, obg
Mensagem publicada 08 July 2015 - 21:17
Boas,
Já experimentas-te o o tutorial que fiz?
Basta trocares os e metes os ficheiros para o tf101, deixas ficar no menu onde ta o wipe e etc que o resto tratas no pc com ADB.
Em principio deverá de voltar a funcionar.
Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2
Android →
Ajuda & SOS →
Asus ZC550KL Z010d msm 8916 morto após flashar com lineage 15 HELP!Criado por bigmike , 28 Sep 2017 asus, zc550kl, 5000mah, dead |
|
||
Equipamentos →
Asus →
Ligar pen Kanguru a Tablet AsusCriado por Tere , 18 Jul 2017 asus, internet |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
asusCriado por vitorjssantos , 26 Dec 2016 asus |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Ajuda na escolha de SmartphoneCriado por Indomavel , 12 Jun 2016 smartphone, hauwei, one plus e 3 mais... |
|
||
Equipamentos →
Asus →
ASUS MeMO PAD 8 (ME581C)Criado por Cabecinhas , 20 Jul 2015 memo, pad, asus |
|