Boa noite ppl,
Antes demais obrigado efex, pelo excelente toturial, simples e muito pratico... aki está a funkar apesar de alguns percalços.
O meu feedback em relação a todo o processo é o seguinte (Instalação sem Factory Reset na Gingerbread,...logo com toda a tralha...lol):não consegui instalar a Rom com Win8 e com Win7, só com XP é que consegui, quando clicava na seta amarela e depois ligava o telemovel com vol + passavam 60s e ficava vermelho e não instalava nada.
Após a instalação deparei-me com um problema que o telemovel ligava dos "Dados" mas não conseguia acedar á Net, depois de muito partir a cabeça (e com alguma ajuda), la consegui perceber qual o problema...se fosse a "Definições\Sobre o telefone\Rede, o campo "Estado da rede móvel" indicava "Sem ligação", tive que ir a "Definições\Mais...\Redes moveis\Nomes ponto de acesso" e carregar no botão de opções e escolher "Repor para a predefinição", posto isto ligou imediatamente os dados.
Estou encantado com a Rom, (tb quem não ficaria depois de tanto tempo de espera), se bem que esperava um pouco mais a nível da bateria (mas não de um milagre...lol). Um colega meu que tb tem um e k veio de reparação, por isso estava "fresquinho" (sem aplicações instaladas), diz que a bateria se aguenta muito mais... o que me leva a pensar não ultima parte do teu post, em relação ao factory reset (que estou tentado a fazer), podes dizer mais alguma coisa sobre isso, achas mesmo k não dá para repor os valores de fabrica, ou o teu "brick" aconteceu por alguma circunstancia especifica do teu telemovel?
...de resto para já, mais nada a apontar, parece que comprei o telemóvel novo...lol
Mais uma vez muito obrigado tudo inclusive pela disponibilidade que mostras-te para toda a gente.
P.S.- é do ICS ou a Rom não traz widget do calendário?...ou ja tou a dormir...lol
Editado por zzpower, 01 April 2013 - 22:16.