Com o LG PC Suite v.5.2.33.20130405 (construir 15333). A versão oferecida é a 30a.
Ics OFFicial para LG P920 4.0.4 v28b / V30a + ( Tutorial para instalar )
Mensagem publicada 20 April 2013 - 13:35
Mensagem publicada 20 April 2013 - 14:33
Com o LG PC Suite v.5.2.33.20130405 (construir 15333). A versão oferecida é a 30a.
Amigo, Onde baixo? obrigado.
Alguém sabe a diferença da 28b para 30a? Onde baixar? Instalei a 28b, da pra fazer o mesmo procedimento via .bin? Obrigado
Mensagem publicada 20 April 2013 - 21:00
Usa a ferramenta da LG
Mensagem publicada 23 April 2013 - 22:13
Bem agora que já tenho o meu terminal a bombar a 200% com root e com as porcarias da LG eliminadas o telefone finalmente ganhou uma nova vida.
Espero que vocês ja tenham tambem conseguido afinar os vossos.
Pra quem ainda não meteu ROOT no telefone e caso o queiram fazer e se houver alguns pedidos que assim o justifiquem fica desde já aqui prometido um tutorial para aprederem a solucionar a instalação do driver omap pra fazer root. ( caso os pedidos os justifiquem )
Abraços a tds.
Efex.
- diotago gosta disto
Mensagem publicada 24 April 2013 - 12:57
Inscrevo-me para o tutorial do Root...
Mensagem publicada 24 April 2013 - 17:32
Inscrevo-me para o tutorial do Root...
Assim que tiver uma tempinho vou fazer isso aqui pra vcs que ainda não tiveram coragem de o aplicar.
Posso dizer que é bastante simples.
Talvez no proximo fim de semana.
- zzpower gosta disto
Mensagem publicada 25 April 2013 - 00:09
Bem agora que já tenho o meu terminal a bombar a 200% com root e com as porcarias da LG eliminadas o telefone finalmente ganhou uma nova vida.
Espero que vocês ja tenham tambem conseguido afinar os vossos.
Pra quem ainda não meteu ROOT no telefone e caso o queiram fazer e se houver alguns pedidos que assim o justifiquem fica desde já aqui prometido um tutorial para aprederem a solucionar a instalação do driver omap pra fazer root. ( caso os pedidos os justifiquem )
Abraços a tds.
Efex.
Olá uma vez mais Efex
Coloca aí o tutorial de como fazer ROOT, tudo o que possa acrescentar conhecimento é sempre benvido.
Ficamos a aguardar.
Um abraço
Mensagem publicada 25 April 2013 - 12:51
Só a titulo informativo e para quem ainda não saiba... já há LG P920 a bombar com a última versão Android Jelly Bean 4.2.2
Aqui fica um video
Abraços
Editado por Luigi, 25 April 2013 - 12:51.
- efex gosta disto
Mensagem publicada 25 April 2013 - 15:41
Nao consigo ter internet pela APN apos instalação do ICS, alguem tb teve este problema?? Wireless funciona bem, masja resetei a APNe ate liguei poro suporte da vodafone e ta na mesma sem acesso a dados, como resolver?
Mensagem publicada 25 April 2013 - 19:45
Nao consigo ter internet pela APN apos instalação do ICS, alguem tb teve este problema?? Wireless funciona bem, masja resetei a APNe ate liguei poro suporte da vodafone e ta na mesma sem acesso a dados, como resolver?
Que versão do ics tás a utilizar??
Só a titulo informativo e para quem ainda não saiba... já há LG P920 a bombar com a última versão Android Jelly Bean 4.2.2
Aqui fica um video
Abraços
Não sei se repararam mas falta ai muita coisa .
O principal do telefone que é o 3D e nas definiçoes do telefone podem verificar que é uma CyanogenMod.
Mas quem quiser arriscar ainda tem a Jellyban que tá no XDA que tambem já é 4.2.2
Mensagem publicada 25 April 2013 - 21:07
É a
4.0.4 v28b#137
Mensagem publicada 25 April 2013 - 21:33
É a
4.0.4 v28b
Já saiu o update dessa versão.
Utiliza a ferramenta da Lg para actualizares o teu telefone com a rom original V30A e deve resolver essa situação.
Mensagem publicada 25 April 2013 - 22:44
Boa noite.
Vocês conseguem utilizar as músicas que têm no telefone como toque???
Tentei fazer isso mas não consegui!
Se alguém souber, coloque aqui.
Abraços
Mensagem publicada 26 April 2013 - 10:34
Boa noite.
Vocês conseguem utilizar as músicas que têm no telefone como toque???
Tentei fazer isso mas não consegui!
Se alguém souber, coloque aqui.
Abraços
Eu consigui na boa.
Basta clicares na tecla de menu quando estas a ouvir uma musica e definir como toque do telefone.
Mensagem publicada 26 April 2013 - 18:13
Eu consigui na boa.
Basta clicares na tecla de menu quando estas a ouvir uma musica e definir como toque do telefone.
lol Efex... é isso mesmo...
Estava a carregar em cima das musicas e desse modo não aparecia a opção de defenir como toque...
Obg
Mensagem publicada 27 April 2013 - 02:51
Já saiu o update dessa versão.
Utiliza a ferramenta da Lg para actualizares o teu telefone com a rom original V30A e deve resolver essa situação.
Dá a msg que O telefone não suporta a atualização de software....
Mensagem publicada 27 April 2013 - 08:55
Dá a msg que O telefone não suporta a atualização de software....
aconselhava-te a voltares ao 2.3 e depois fazer então o upgrade.
Mensagem publicada 27 April 2013 - 09:10
e como faço isso sem perder os dados?
Mensagem publicada 27 April 2013 - 10:04
e como faço isso sem perder os dados?
axo que vais mesmo perder os dados e usas exactamente o mesmo sistema que usaste pra colocar o ICS so que em vez da rom ICS usas a rom V21e
Mensagem publicada 28 April 2013 - 17:48
Done com root...
Editado por hugovictoria, 28 April 2013 - 21:11.
Mensagem publicada 29 April 2013 - 13:22
Olá a Todos !
venho através deste Parabenizar você Efex por ter trazido o conteudo do XDA para cá ! comecei nesse mundo graças ao AndroidPT e fui aos poucos migrando para o XDA, como não tinha tempo(ainda não tenho muito rsrs) não trouxe nada do XDA para cá e fico felix por alguém telo feito !
aos que ainda tem receio sobre os posts do Efex basta seguir meu profile no XDA, onde eu por vezes testei e Aprovo ao roms testadas.
http://forum.xda-dev...r.php?u=4655618
abs e mais uma vez parabéns Efex !
- efex gosta disto
Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control
tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL
Mensagem publicada 13 May 2013 - 01:13
Meu Amigo, primeiramente gostei muito do seu post, porem não sabia que existia a possibilidade de mudar o android do aparelho O3D ( que não foce da propria LG) e comecei a tentar a partir do seu tópico, estava conseguindo quase tudo quando na hora do "lg flash tool (patch ja)" e que tem que escolher a porta e o dll e o pin eu seleciono os 2 e dou ok e quando eu vou na flecha para dar inicio para aquela parte que mostra "READY (em amarelo) " ela não aparece.. estou muito ansioso para ver meu aparelho com essa configuração mais não sei o que estou fazendo de errado.. bom agradeço desde ja!!!
Obs. Esta em anexo como fica..( ou seja não muda nada)..
Att. Bruno
Ficheiros Anexados
Mensagem publicada 13 May 2013 - 13:08
Meu Amigo, primeiramente gostei muito do seu post, porem não sabia que existia a possibilidade de mudar o android do aparelho O3D ( que não foce da propria LG) e comecei a tentar a partir do seu tópico, estava conseguindo quase tudo quando na hora do "lg flash tool (patch ja)" e que tem que escolher a porta e o dll e o pin eu seleciono os 2 e dou ok e quando eu vou na flecha para dar inicio para aquela parte que mostra "READY (em amarelo) " ela não aparece.. estou muito ansioso para ver meu aparelho com essa configuração mais não sei o que estou fazendo de errado.. bom agradeço desde ja!!!
Att. Bruno
Amigo verifico pelo "print" que nos deixaste que estás a tentar colocar a ROM v28b pelo Flash Tool...
Só que já saiu a ROM Oficial v30a e esta pode ser colocada no telefone através da aplicação também oficial LG Mobile Support Tool.
Abraço
Mensagem publicada 13 May 2013 - 17:42
Att. Bruno
Bruno esta versão ja existe como versão oficial e já não precisas usar este sistema.
Faz o upgrade com o proprio prorama da LG e depois podes sempre seguir o meu outro tutorial e metes em rooT e com o titanium BackUP .APK.
Faz essa opção de apagar com cuidado pra não apagares alguma coisa que te danifique o telefone.
Mensagem publicada 13 May 2013 - 20:12
Beleza Cara.. Não sabia que ja havia atualização.. Mais vlw mesmo!!