wipe data/factory reset e wipe cache partition de boa na 4.1 alemã ?

[Dúvidas] Desde já, agradeço!
Mensagem publicada 21 March 2013 - 00:13
Mensagem publicada 21 March 2013 - 01:01
OI
perdi 6 gigas na partiçao do telemovel , nao os posso utilizar que desapareceram, em relaçao ao kernel , na room paranoid andriod esta la outro que deve vir com a room é normal ???? e por exemplo agora podia trocar o kernel para o philz ????
De resto a paranoid esta bem , falta ver tudo o que ela tem para dar
Mais uma vez Obrigado
Anizub
Mensagem publicada 21 March 2013 - 10:35
wipe data/factory reset e wipe cache partition de boa na 4.1 alemã ?
Sim e na boa!
OI
perdi 6 gigas na partiçao do telemovel , nao os posso utilizar que desapareceram, em relaçao ao kernel , na room paranoid andriod esta la outro que deve vir com a room é normal ???? e por exemplo agora podia trocar o kernel para o philz ????
De resto a paranoid esta bem , falta ver tudo o que ela tem para dar
Mais uma vez Obrigado
Anizub
Perdeste 6gb acho muito estranho... Os únicos relatos que tenho conhecimento de alguém que perdeu gb foi porque o telemóvel morreu... E tentaram com pit... Flashaste algum ficheiro pit?
Não faço mesmo a mínima ideia porque terá acontecido... Mas quando tiver tempo posso dar uma vista de olhos no xda para tentar perceber o que se passou...
Cumps, Anizub
Cumps, Anizub
Sent from my GT-N7000
Mensagem publicada 21 March 2013 - 10:54
Oi
obrigado mas foi assim ,li nos foruns que poderia acontecer isso mas nao percebo bem porque .
Uma coisa reparei , fiz o factory reset mas nao limpou as cenas da room da samsung o meu telele parece uma lixeira que fazer neste caso ????
Cumps
luis
Mensagem publicada 21 March 2013 - 17:51
E estranho teres perdido memória :blink:
Cumps, Anizub
Sent from my GT-N7000
Mensagem publicada 29 March 2013 - 22:31
Oi Boas , tenho a paranoid android 3.15 a bombar e ta muito fixe a autonomia da bateria é imensa , e a room ta fixe , mas Anizub diz me uma coisa se possivel a room veio com um kernel proprio eu posso trocar Cumps LUIS
Mensagem publicada 01 April 2013 - 11:37
Realmente nas 4.1.2 não dá para fazer o "factory format"... eu tive de andar a apagar o "lixo" "à mão"...