Para instalar: fazer wipes (cache, data e dalvik cache) e flashar o zip via CWM

Mensagem publicada 17 March 2013 - 02:05
Mensagem publicada 17 March 2013 - 02:17
Mensagem publicada 17 March 2013 - 02:21
Mensagem publicada 08 April 2013 - 09:50
Mensagem publicada 11 April 2013 - 21:47
gostaria de saber se posso actualizar o meu sistema android ics para jb sem roots nem flashs
Mensagem publicada 14 April 2013 - 18:28
gostaria de saber se posso actualizar o meu sistema android ics para jb sem roots nem flashs
Assim não é possivel.
Tens de flashar a CWM no minimo, para poderes meter qualquer ROM
Mensagem publicada 15 April 2013 - 17:36
não sei porque, quando estou a escolher o que instalar, ha sempre um crash! ja vos aconteceu?
Mensagem publicada 15 April 2013 - 18:27
não sei porque, quando estou a escolher o que instalar, ha sempre um crash! ja vos aconteceu?
Não.
Faz o seguinte na CWM recovery, faz os wipes :
DATA
Cache
Dalvin (esta está no separador Advance, creio eu)
Depois instala a ROM, atravez da opção, "choose zip from SD card".
Quando o Aroma installer começar, podes instalar por default, ou nas personalizadas, escolhes o que queres instalar.
Quando acabar de instalar, faz reboot
Este primeiro arranque vai ser mais demorado, agora tenta lá instalar as tuas Aplicações e vê se está outra vez a dar erro.
Mensagem publicada 15 April 2013 - 18:33
ja consegui instalar! mas o que me acontecia, nao ser porque, é que quando fazia instalação personalizada, ele crashava... e n saia tipo do segundo menu de escolha de apps e assim. mas ja deu! o default deu logo, mas depois fiz wipe data etc.. e consegui instalação personalizada!
Já agora, eu sei que não é aqui que devo postar isto, mas o meu samsung galaxy ace nao dá para fazer wipe a dalvick cache, com o cwm 5, tipo n faz nada, e aparecem muitos erros quando faço wipe data e assim... por acaso não me conseguem direccionar para um topico onde me possam explicar alguma coisa sobre isso? é q eu acho q ele morreu mesmo, o meu feeling é q a memoria berrou de tanto flash e tirar e por baterias derrepende e assim... tanto q eles as vezes desliga se sozinho ate no download mode... se alguem me poder ajudar, agradeço!
P.S
Mesmo depois de ter reparado nisto, flashei com odin e ficou na mesma... ele incia, e chega a parte que diz samsung ( não é o 1º logo, nem o 2º que diz gt-5830, é o 3º logo, quando é uposto iniciar logo a seguir ) e fica ai, nem som dá.. e fica a repetir o logo vezes sem conta!
Mensagem publicada 15 April 2013 - 18:41
ja consegui instalar! mas o que me acontecia, nao ser porque, é que quando fazia instalação personalizada, ele crashava... e n saia tipo do segundo menu de escolha de apps e assim. mas ja deu! o default deu logo, mas depois fiz wipe data etc.. e consegui instalação personalizada!
Já agora, eu sei que não é aqui que devo postar isto, mas o meu samsung galaxy ace nao dá para fazer wipe a dalvick cache, com o cwm 5, tipo n faz nada, e aparecem muitos erros quando faço wipe data e assim... por acaso não me conseguem direccionar para um topico onde me possam explicar alguma coisa sobre isso? é q eu acho q ele morreu mesmo, o meu feeling é q a memoria berrou de tanto flash e tirar e por baterias derrepende e assim... tanto q eles as vezes desliga se sozinho ate no download mode... se alguem me poder ajudar, agradeço!
P.S
Mesmo depois de ter reparado nisto, flashei com odin e ficou na mesma... ele incia, e chega a parte que diz samsung ( não é o 1º logo, nem o 2º que diz gt-5830, é o 3º logo, quando é uposto iniciar logo a seguir ) e fica ai, nem som dá.. e fica a repetir o logo vezes sem conta!
Tenta isto primeiro :
http://forum.xda-dev...d.php?t=1073233
Mensagem publicada 15 April 2013 - 19:24
Eu ja tinha visto este post, mas ele vai para download mode. Tipo, seu eu tiver sempre a por no cwm ele acaba por se " cansar " e vai se desligando sozinho.. mas seu eu lhe der uma pausa, ele volta ao normal e da para fazer o flash normal o problema e q o flash nao resulta, fica td na mesma, ja tentei de tudo, e quando ele acabada de flashar e liga para fazer a instalação aparecem erros como " E:format_volume: make_extf4fs failed on /dev/block/stl13.
Não faço ideia o que fiz para chegar aqui, mas ele aprensenta muitos erros deste genero
mas por exemplo, agora instalei a myth 3 e o telemovel fica preso so " galaxy ace gt....." n sei mesmo o que fazes a este bicho
Mensagem publicada 15 April 2013 - 19:50
Eu ja tinha visto este post, mas ele vai para download mode. Tipo, seu eu tiver sempre a por no cwm ele acaba por se " cansar " e vai se desligando sozinho.. mas seu eu lhe der uma pausa, ele volta ao normal e da para fazer o flash normal o problema e q o flash nao resulta, fica td na mesma, ja tentei de tudo, e quando ele acabada de flashar e liga para fazer a instalação aparecem erros como " E:format_volume: make_extf4fs failed on /dev/block/stl13.
Não faço ideia o que fiz para chegar aqui, mas ele aprensenta muitos erros deste genero
mas por exemplo, agora instalei a myth 3 e o telemovel fica preso so " galaxy ace gt....." n sei mesmo o que fazes a este bicho
Para evitar mais OFF-Topic respondi a tua PM
CTS
Mensagem publicada 27 April 2013 - 19:41
E como se expande a memória com esta rom?
Queria usar mais alguns megas além dos 512, porque é um pouco limitado.
Tenho um cartão 8GB externo classe 10, que queria usar como memória do telefone. Penso que dá segundo li algures.
Mensagem publicada 28 April 2013 - 13:34
Resolvido. Segui o tutorial de "aumentar a memória interna" - http://www.androidpt...emoria-interna/
Para desativar isto julgo que basta report o backup que fiz da nandroid inicial da rom stock, certo?
Mensagem publicada 29 August 2013 - 09:24
De facto é uma ROM muito nice.
Tenho andado a brincar com esta ROM e a introduzir alguns dos últimos tweaks disponíveis, para melhor o A18.
Tenho feito algumas alterações às 3rd party apps, gapps e system apps, retirando as que não me interessam e assim que esteja devidamente testado por mim, criarei um tópico para a ROM.
Atenção, o que estou a fazer é apenas uma alteração à ROM criada pelo Bruno, não uma ROM nova ou portada.
Mensagem publicada 30 August 2013 - 12:56
De facto é uma ROM muito nice.
Tenho andado a brincar com esta ROM e a introduzir alguns dos últimos tweaks disponíveis, para melhor o A18.
Tenho feito algumas alterações às 3rd party apps, gapps e system apps, retirando as que não me interessam e assim que esteja devidamente testado por mim, criarei um tópico para a ROM.
Atenção, o que estou a fazer é apenas uma alteração à ROM criada pelo Bruno, não uma ROM nova ou portada.
seja sempre bem vinda qualquer rom para os nossos v970 (A18) quando tiveres disponivel vou experimentar obrigado
Mensagem publicada 04 September 2013 - 10:00
seja sempre bem vinda qualquer rom para os nossos v970 (A18) quando tiveres disponivel vou experimentar obrigado
Mensagem publicada 10 September 2013 - 16:19
Simplesmente perfeita!
Então com as configurações da Nova Launcher (disponível na "custom installation"), fica 5 estrelas..!
Mensagem publicada 10 October 2013 - 19:30
Instalei esta rom e estou com um problema....o microphone nao funciona no skype
Alguem me pode dar um ajuda?
cumps
Mensagem publicada 29 November 2013 - 20:18
Nova verção já esta a sair segundo o Bruno, yay!
Edit: Novo update fresquinho!
V1.3MOD (29-11-2013):
=> Download link
=> MD5 sum: f78c6c30199bac529cb269afde7841f4
Editado por Hensovin, 29 November 2013 - 23:41.
Mensagem publicada 02 December 2013 - 19:16
Obrigado Hensovin, so mesmo o bruno para superar o melhor do que tem esta rom ja tenho instalada e esta fantastica com a GravityBox e dual sim ringer, muito bom mesmo ate agora 0 problemas.
cumps...
Mensagem publicada 09 December 2013 - 07:06
ha alguma maneira de remover G-3G da barra
Até agora não, mas futuramente vai ser retirado na nova actualização.
Mensagem publicada 10 December 2013 - 14:13