Alo,
Faz novamente download do zip. Está corrompido. Depois passa-o para o sdcard, ligando o tablet ao PC depois de ires a "mounts and storage - mount sdcard as usb" ou algo do género.
Dá feedback.
Um abraço,
Mensagem publicada 07 February 2014 - 18:04
Alo,
Faz novamente download do zip. Está corrompido. Depois passa-o para o sdcard, ligando o tablet ao PC depois de ires a "mounts and storage - mount sdcard as usb" ou algo do género.
Dá feedback.
Um abraço,
Mensagem publicada 07 February 2014 - 18:28
boa tarde,
desde ja obrigado pela resposta, mas continuo com problemas, ao fazer mounts and storage a unica coisa parecida que me aparece é mount sdcard, e ao clicar nao faz nada, continuo sem conseguir ter acesso ao sdcard
Mensagem publicada 07 February 2014 - 18:35
boa tarde,
desde ja obrigado pela resposta, mas continuo com problemas, ao fazer mounts and storage a unica coisa parecida que me aparece é mount sdcard, e ao clicar nao faz nada, continuo sem conseguir ter acesso ao sdcard
Boa tarde,
Não tens nada de mount USB? Não tenho essa versão da recovery já...
Consegues fazer "install zip from sdcard" a partir de um sdcard externo? Ou seja, colocar o zip num cartão de memória e flashar a partir de lá?
Um abraço,
Mensagem publicada 13 February 2014 - 14:43
Acho que deu asneira da grossa desta vez, o meu tablet ao ligar não passa do ecrã onde aparece a dizer Samsung Galaxy Tab2, sera que morreu? =X não há maneira de pelo menos voltar ao que estava? Nem que seja ao android 4.0.4 como tinha =x
Mensagem publicada 13 February 2014 - 17:05
Acho que deu asneira da grossa desta vez, o meu tablet ao ligar não passa do ecrã onde aparece a dizer Samsung Galaxy Tab2, sera que morreu? =X não há maneira de pelo menos voltar ao que estava? Nem que seja ao android 4.0.4 como tinha =x
Boa tarde,
O que fizeste para isso acontecer? Consegues entrar na recovery? E no download mode?
Um abraço,
Mensagem publicada 13 February 2014 - 17:24
Boa tarde, o que fiz ao certo nao sei =x
Sim, consigo entrar tanto na recovery como no download mode
Mensagem publicada 13 February 2014 - 17:43
Boa tarde, o que fiz ao certo nao sei =x
Sim, consigo entrar tanto na recovery como no download mode
Mensagem publicada 25 April 2014 - 12:51
Boas,
Já fiz todos os passos que aqui apresentam e continua a dar-me o erro:
set_metadata_recursive: some changes failed
E:Error in /sdcard/Download/cm-11-20140206-NIGHTLY-p5110.zip
(Status 7)
installation aborted
Já tentei instalar a partir do sd card bem como da raiz do tablet e dá sempre o mesmo erro. Preciso mesmo de dar a volta a isto. Ajudem-me!
Obrigado
VRJoseM
Mensagem publicada 25 April 2014 - 12:53
Boa tarde,
Tenta fazer download novamente do ficheiro.
Um abraço,
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Tablet Flytouch VII P002 10.1 inch Android 4.0Criado por anamarta , 16 May 2017 rom |
|